Goodbye escrita por Flávia


Capítulo 13
A festa. Parte II


Notas iniciais do capítulo

Os acontecimentos a seguir (pelo menos até a parte da festa) foram criados pela Melissa, e editado por mim hehe
E leiam as notas finais please



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89507/chapter/13

- Oi Miley! - soou a voz atraz de mim. Me virei, vendo a pessoa que eu menos esperava encontrar aqui


- Nick? - Engasguei e tossi de leve pra tentar tirar o bolo que se formou na minha garganta.


- Hum… eai tudo bem? - Ele disse me avaliando de cima abaixo…


- Esta sim por que? Não parece? - Falei nervosa e olhando ao redor, meu Deus cadê o Liam?


- Nao parece sim, você esta linda.


- Ah obrigada - Corei e dei um sorriso timido. Afinal não é sempre que o garoto que você gosta te chama de linda


- Ééé - Olhei pra ele - Oque você faz aqui? - perguntei curiosa


- É aniversario da minha amiga - Ele riu e eu acompanhei. - E você?


- É... eu... hum... eu vim com um amigo - Afirmei


- Ah sim - Ele olhou pra pista de dança - Entao, quer dançar? - Disse estendendo o braço pra mim


Eu não sabia oque responder. Uma parte de mim queria dançar com ele, mas outra me dizia que eu vim com o Liam e era com ele que eu devia ficar até o fim da festa. Até porque a familia dele estava aqui e eu não quero que eles pensem que sou uma vagabunda.


- Miley? - Ele disse chamando minha atenção


- Oi... er, ok vamos dançar - Fui convencida pela força maior do meu corpo que já estrava colocando os braços nos dele.


- AIIIIII - Gritei


Bom, eu como sou aquela belissima garota que nada sai perfeito, acabei tropeçando no meu próprio pé, e virando meu tornozelo.


Nick me segurou. E me olhou assustado. A festa rolava solta, e suponho que com esse som alto ninguem ouviu meu grito de dor. Mas eu estava prestes a gritar denovo porque a dor começou á vir muito maior.


- Acho que torci o pé. - Falei no ouvido dele, e ele logo começou a me arrastar pra uma cadeira mais próxima.


- Calma, senta aqui - Me ajudou a sentar na cadeira, sentando-se numa outra de frente pra mim.


- Tá doendo muito. - Sussurei. E ele aproximou o rosto do meu.


- Oque? - Sussurou também, mas perto, muito perto da minha boca.


- Tá... doendo... muito - Sussurei pausadamente olhando pros labios dele e soltando lufadas de ar. Aquela proximidade não fez bem pra minha conciência.


- Acho melhor eu te levar pro hospital. - Eu ri, quebrando todo o clima.


- Não prescisa, acho que só torçi. - Olhei ao redor e não encontrei Liam de maneira nenhuma, como eu tambem não ia atrás dele com esse maldito pé doendo resolvi pedir pro Nick. - Só me leva pra casa ok?


Ele balançou a cabeça e me ajudou a levantar. Colocou seus braços ao redor da minha cintura e eu coloquei o meu em volta dos ombros dele e ele foi me levando pra fora


Paramos no fim da calçada.



- Taxi - Ele acenou e acho que estavamos com sorte porque o primeiro taxi parou. Ele me ajudou a subir e a me sentar.

Mas com o movimento que fiz ao sentar meu pé chacoalhou e com isso veio a nova onda de dor.



- AAAAAAAAAAIIII - Gritei. Nick me olhou assustado


- Vou te levar pro hospital - Afirmou, e eu concordei, tava doendo demais.


- Deve ter quebrado. - Ele disse e eu me assustei. Não posso ter quebrado meu pé.


- Eu preciso ligar pra minha mãe. - No momento me lembrei - Oh droga! - Dei um tapa na testa e Nick me olhou em duvida - Esqueci meu celular em casa. Nick me empresta o seu? - Eu disse desesperada.


- Claro - Disse me passando o celular.


Depois de quase 1 minuto esperando alguem finalmente atende.


- Alô


- Mãe? - Perguntei.


- Filha? Tá tudo bem? que número e esse? - Afobada como sempre.


- Ah é do Nick o filho da sua amiga lembra?


- Lembro sim, Mas oque você faz com ele?


- Entao... eu estou indo pro hospital - Olhei pro lado de fora da janela - Acho que machuquei o… - Fui interrompida


- OQUE? como assim? o que aconteceu? onde? como? quando?


- Mãe está tudo bem ok? eu só... - Fui interrompida denovo. Mas que mania esse povo tem de me interromper hein.


- Deixa eu falar com ela - Nick disse estendendo a mão pra pegar o celular.


- Mãe o Nick vai falar com você - Passei o celular pra ele.


- Sra. Cyrus? - Nick falou e eu fiquei olhando pra ele.

...

-Oi entao a Miley machucou o pé mais esta tudo bem estou levando ela para o hospital agora. - Pausa, pela distancia eu não ouvia oque minha mãe falava, então tentava montar uma conversa na minha cabeça - Pode ficar despreocupada - Ele disse. Despreocupada? Como assim despreocupada? Minha mãe deve estar surtando nesse exato momento - Pode deixa vou cuidar dela muito bem. - Disse e desligou. Eu me virei pra janela. Não queria que Nick visse como eu fiquei com vergonha.


Fiquei concentrada em relaxar meu corpo, pra ver se com isso amenizava minha dor.


Acho que eu relaxei tanto que até dormi.


- Chegamos - Nick cutucou meu braço


- Hm? - Eu disse com a voz fraquinha, abrindo os olhos.


- No hospital - Ele disse me olhando.


- Ah sim. - Nick me ajudou a sair do taxí, entrei no hospital apoiada nos ombros dele, pulando com uma perna só. Nick me colocou sentada numa cadeira, e foi fazer minha ficha


                       (...)



Estou sentada numa maca, e aos meus pés tem um enfermeiro colocando gesso. Pois é. Eu quebrei meu pé, e nem sei como.


Estão todos aqui. Minha mãe, meu pai, Leslie e Nick. Depois de um longo tempo Nick e o medico conseguiram convencer minha mãe de que não foi nada e que eu estava bem.


Logo depois o medico me deu uma receita, com os remedios, E mandou eu voltar daqui a 17 dias pra tirar o gesso. Fui sair do hospital por volta das 01:00 da manha. Depois de meus pais deixarem Nick em casa eu fui pra minha. Estava completamente esgotada e fui direito pra cama.


No dia seguinte acordei mais cansada doque na noite passada. Leslie me fez contar cada detalhe do que aconteceu na noite anterior, e eu contei. Além de ter que explicar pra minha mãe que não era com Nick que eu havia saido pra festa.


Depois de muitos detalhes com Leslie e muitas explicações pra minha mãe consegui descansar decentemente. Leslie tinha ido pra casa dela então eu aproveitei pra ir pro meu quarto e dormir.


 Dormi até ás 19:00 da noite. Acho que os remedios me faziam dormir mais doque o necessario. Na verdade eu só acordei porcausa de uma coisa que não parava de tocar se não era capaz de eu acordar só no dia seguinte.


- Alô - Eu disse com a voz sonolenta


- Oi Miley, é o Nick. Tudo bem? - Despertei rapidamente e me sentei na cama.


- Ah, Oi Nick, Tudo bem sim e você? - Olhei pro meu pé, que estava enorme porcausa do gesso.


- Tudo otimo. Mas e seu pé?


- Ham... tá aqui ainda - Eu ri e ele tambem


- Ok, então. Só liguei pra saber como você estava. - Own que fofo


- Eu tó muito bem Nick, obrigada por se preocupar. - Eu disse voltando a deitar na cama e olhando pro teto.


- Magina - E desligou. Minha vontade era de gritar e sair pulando pelo quarto. Mas como eu não podia por causa do meu pé eu me contentei em ficar só apertando o lençol. Oh meu Deus ele tinha se preocupado comigo. COMIGOO.


Minutos depois o celular toca denovo. Eh, tó vendo que não vou ficar em paz hoje.


- Alô


- Miley você tá bem? oque houve? porque sumiu ontem? - Afastei o celular do ouvido pra ver quem era. Era Liam. Suspirei


- Liam me desculpa... é que - Pensei numa desculpa decente pra contar, mas a verdade sempre é melhor então... - Eu acabei torcendo meu pé quando ia ao banheiro - Ok, uma mentirinha ás vezes não mata - Dai eu acabei encontrando um amigo e ele me levou pro hospital. Eu te procurei por todo canto, mas não te achei, acabei pedindo pra ele me levar pra casa. Ou melhor hospital. Mas desculpa eu devia ter te avisado.


- Não. Tudo bem. A culpa foi minha, não devia ter saido do seu lado.


- Ok a culpa foi de nós dois - Dei um riso forçado. Agradecendo mentalmente por ele ter saido perto de mim. Senão nada disso teria acontecido. Quando eu disse nada disso. Me referi a eu e Nick.


- Bom, mas você tá bem? você disse que foi pro hospital  - Ele disse e eu suspirei denovo


- Estou otima. - Respondi estava cansada dessa conversa chata


- Ok, mas eu preciso desligar - Graças a Deus - Melhoras pra você.


- Obrigada Liam - E desliguei


Passei o resto da noite sobre os olhares atentos da minha mãe. Não sei porque. O maximo que podia acontecer era eu me desequilibrar e quebrar o outro pé. Alías com a minha sorte, é capaz desse ser o real motivo pra ela não me deixar em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorinhas do meu heart criei uma nova fic :o
Ela é sobre uma Miley meio doidona que resolve se rebelar o/ Por mais que a estoria pareça ser meio louca ela é legal HAUHSUHA
Seria um prazer enooorme ter vocês lá comigo tambem então ai vai o link http://www.fanfiction.com.br/historia/127844/So_Uncover
Espero vocês lá ok?
Reviews?
Beeeeijos