A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 4
bônus.


Notas iniciais do capítulo

oi. desculpa de verdade verdadeira por não postar nem sexta nem sabado. eu saí sexta E sabado e voltei umas 4 da manhã, detalhe: morta. Então não deu. perdão.


o capítulo é todo Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/4

Cullen POV

 

Alice -

 

 

 

Como assim a Bella tem outra melhor amiga? E eu? Eu achei que eu fosse a melhor amiga dela... mas aquela Camila e aquela Jéssica roubaram ela de mim.

 

 

Como eu vou fazer sem a Bella? Mas... como ela fez pra matar Rosalie? Ah é, ela matou a Rose. Desgraça. Com quem eu vou no shopping agora?

 

Mas a Rose era chata mesmo, não sei como o Emmett aguentou ela todos esses anos. Acho que ele deve estar triste pela ursinha dele. Mas ele vai achar alguém melhor, tenho certeza.

 

 Emmett -

 

 

Nossa. Senhora. Ela. Matou. A. Rose. Mesmo.

 

AAAAALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAAA! Eu não estava mais aguentando aquela mulher chata me dizendo o que fazer, quando fazer e porque fazer.

 

Por Carlisle e pela Esme, eu estou tentando não sair comemorando por aí.

 

Nossa, agora que a Bella se foi, o Edward vai pirar. O Babacão não quis transformar ela enquanto dava tempo, agora é tarde. Frouxo.

 

 

A Bellinha é poderosa, e forte. Aprendeu com quem? Com o ursão aqui. Tentei não rir da minha própria piadinha. Esme parecia a mais triste aqui. Carlisle tinha um pequeno sorrisinho de canto.

 

É, parece que ninguém gostava da Rose. Mas, mudando de assunto... eu vou matar aquele desgraçado do Potter. Ele aparece do nada e arranca a Bella do meu irmão? Não senhor. Ele vai se ver comigo antes.

 

Ao falar naquele pessoal... sabe quem é uma gata? A tal da Camila. A Jéssica não é de se jogar fora, não. Mas a Camila, nossa, bate todos os recordes. (n/c/a: oownt, obrigada, Emm s2)

 

 

Edward -

 

 

BELLA. BELLA. BELLA. BELLA. BELLA. BELLA. BELLA.

 

 

Ela não sai da minha cabeça. Eu vou matar, arrancar a cabeça, torturar cada um daqueles amigos infelizes dela. Pra começo de conversa, como ela pode mentir pra mim? Afinal, ela me ama... ou amava. Enfim, eu lhe disse o meu maior segredo e ela não é capaz de confiar em mim para me contar a verdade.

 

Eu a AMO. E vou seguir ela para onde ela for. Não importa o quanto ela me mande embora eu nunca irei desistir. Ela é a razão da minha existência.

 

Ah, já deve ser a hora dela ir dormir, eu tenho que velar seu sono.

 

Parti em direção a casa de Charlie. E pude ouvir uma conversa.

 

- Obrigada por tomar conta de mim, Charlie. Eu lhe devo uma. - disse Bella.

 

- Não há de que, Bells. Somos bruxos, temos que ajudar uns aos outros. Como está lá em Hogwarts, Harry?

 

- Está ótima, mas vai ficar melhor agora que meu amor vai estar lá. - disse o Potter.

 

Trinquei os dentes. Quem ele pensa que é, pra falar assim com ela?

 

- Sou o namorado dela, porque? Algum problema? - Berrou o Potter.

 

Como ele...

 

- Feitiço de ler mentes, Cullen. Entra aqui.

 

Entrei na casa com a velocidade vampirica.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUAHAHAHAHA como eu sou má. mals o suspencezinho HAHA

mt obrigada, e mil beijos :*