A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 5
Scatola


Notas iniciais do capítulo

HOHOHO. meu deus, eu NÃO fiquei de recuperação de álgebra e nem geometria e NEM TRIGONOMETRIA. AMEEEEEEEEEEEEEEM! enfim, agora eu vou poder postar até...


enfim, beijão mt grande pra quem me mandou review, eu amo cada um deles, e amo ler todos. mt obrigada mesmo.


enfim, preparadas? BOOOORA, ENTÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/5

Bella PDV

 

 

Eu perdi alguma coisa? Volta a fita um pouquinho... o Harry gritou alguma coisa e de repente me aparece um Edward Cullen bem puto na minha frente, e logo em seguida me aparece um Harry Potter muito mais puto.

 

Hm... continuei não entendendo. O que será que o Edward faz aqui? Se eu me lembro eu terminei com ele, certo? Ele não pode ter esquecido, ele é uma vampiro e vampiros não esquecem das coisas assim tão rápido.

 

 

- Então, Cullen. O que você quer? A Bella terminou com você, se você não lembra. - se eu conhecia o Harry ele estava com ciúmes e MUITO ciúmes.

 

 

O abracei, e sussurrei palavras de calma para ele. Quando ele se acalmou um pouco, me virei para Edward.

 

- O que houve, Edward? Aconteceu alguma coisa?

 

- Não, Bella. Eu só queria ter certeza da sua decisão. Eu ainda te amo, mas que tudo na minha existencia. Escolha eu ou ele? - Edward cuspiu a ultima palavra.

 

Eu ia responder quando alguém me interrompe com um grito.

 

- BEBEEEEEEEEEEEEELLIS! TEM UM GOSTOSÃO NO TELEFONE, É PRA VOCÊ, PEGADORA. - gritou Jessy da cozinha.

 

Harry ficava cada vez mais irritado.

 

- Quantos milhores de namorados você arrumou aqui? Caramba, eu tenho uma concorrencia e tanto. - murmurou Harry.

 

Beijei sua bochecha, o que pareceu deixar Edward irritado. Não dá pra fazer todo mundo feliz aqui, né?

 

Fui atender o telefone.

 

- Alô? JAAAAAAAAAKE, AMOR MEU! QUE SAUDADE! Claro, passo aí amanhã de manhã. Beijão, tchau.

 

Voltei pra sala toda feliz, todos estavam ainda mais tensos.

 

E agora?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEEEENTE, AVISO IMPORTANTE. Nessa fic, o pessoal pode usar magia sem problema.

obrigada, bjbj :*