A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 3
lettere a voi.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOI. meu deus, será que eu nunca cumpro o que eu falo. é tudo bem. mas assim alguém fica feliz, né? Tudo bem, agora é serio: depois desse capitulo só poderei postar sexta ou sabado. domingo nem rola. acho. enfim, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/3

A carta. Eu? Com medo? Só um pouquinho. Tudo bem, vamos admitir eu estava morrendo de medo.

 

- Você não vai abrir? Caramba. Deixa todo mundo no maior suspence. - reclamou Mila.

 

- Nossa, você não deixa nem eu ter o meu momento suspence. Tá bom, chatinha. Eu abro.

 

Abri o berrador, e para variar ele começou a berrar.

 

"ISABELLA MARIE SWAN, VOCÊ FICOU LOUCA? NAMORAR UM VAMPIRO? ACHO QUE VOCÊ NÃO QUER QUE ELE MORRA, CERTO? ENTÃO, TERMINE COM ELE E VÁ DIRETO AO HARRY. ELE FALOU DE VOCÊ ESSE TEMPO TODINHO! SE VOCÊ NÃO FIZER ISSO, EU, FREDY E JORGE ACABAREMOS COM ESSE EDWARD EMPATAFODA CÚLLEN.

 

 

AAH, Milla. Saiba que você é sempre muito bem vinda em nossa casa. Venha nos visitar em breve, certo? E por favor convense a mula da Bella a voltar para o Harry, eu não aguento mais ver ele com aquele discurso de A BELLA É TÃO PERFEITA.

 

 

com amor,

 

Gina Weasley"

 

UAU. Eu não conhecia esse lado da Gina. Mas agora eu fiquei com medo e parece que os Cullens também. A ameaça de morte por carta. Assustador.

 

Minha cara não devia ser das melhores, porque Alice veio me chacoalhar.

 

- Bella. Você tá bem?

 

Eu não a respondi.

 

- OMFG! E agora? A gente precisa mandar a Edwiges entregar uma carta resposta e rápido. Imagina só. Os Weasleys aqui pra acabar com os Cullens. Coitados. Acho que nem você consegue para-los, Bella.

 

- Pura verdade. Até eu fiquei com medo. E essa carta foi mandada a sabe-se-lá quantos dias. E se eles já estiverem vindo?

 

- Todo mundo morre. Gina Weasley pode ser bem maldosa quando quer.

 

- Então, basicamente, se não conseguirem mandar a cartinha pra sua amiguinha todos nós vamos, supostamente, morrer? Ah, pelo amor de deus, conta outra. São apenas humanos com pauzinhos que soltam luz e bolhas. - Falou Rosalie com desdém.

 

Camila meio que se irritou muito. Muito mesmo.

 

- Ah, então a senhorita se acha foda o suficiente pra lutar conosco?

 

- Eu não acho. Tenho certeza. Somos mais rápidos, fortes e não nos cansamos.

 

- E nós temos feitiços que matam, torturam e fazem fogo. Podemos acabar com vocês antes que percebam - disse Mila friamente.

 

- Rosalie, acho que você fechou os olhos quando as duas estavam brigando aqui, ou no campo de baseboll quando elas acabaram com aqueles vampiros. - disse Alice.

 

Ela bufou e saiu da sala.

 

Eu estava puta da vida. Camila estava puta da vida. Basicamente, eu queria ir até a Loira de farmácia (leia-se Rosalie) e mostrar pra ela como nossos "pauzinhos que soltam luz" funcionam.

 

Mas acho que a Mila leu a minha mente, pois foi atras dela. Resmungando.

 

- Ah, ela vai ver. ninguém... chama minha varinha de pauzinho.

 

- Emmett, você é mais forte que eu, se quer continuar com a sua esposa, acho melhor segurar a Camila.

 

- E se eu não quiser? - desafiou ele.

 

- Então ela vai morrer. E eu possívelmente iria ajudar se não fosse te magoar.

 

- Tudo bem. Eu já aguentei demais essa vampira chata sempre me dizendo o que eu não posso fazer. Chega, liberdade.

 

 

Nossa, estranhei o Emmett agora. Mas acho que ele só estava com medo da Camila.

 

- Emmett, você sabe que ela nunca iria te fazer mal, certo? Eu não deixaria. Você pode defender sua mulher.

 

- Não quero.

 

Então ouvimos um barulho muito alto. E um grito de dor. Corri até lá. e vi Camila caída no chão. E Rosalie sem os dois braços. A raiva me assaltou. Fui de encontro a Rosalie.

 

- Bombarda Maxima. - conjurei, mas não acertou.

 

Ela estava vindo para cima de mim, e antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Edward pulou na minha frente, querendo me defender.

 

Quando vi que ela continuava vindo conjurei o Cave Inimicum.

 

E logo ela bateu na barreira protetora.

 

- Conjunctivitus. Rosalie, eu não quero te matar, então eu sugiro que pare.

 

 

De repente Mila levanta.

 

- Avada Kedavra - Conjurou ela. Rosalie foi pega pelo feitiço, caiu mas logo levantou.

 

Ela já estava morta, portanto não poderia morrer novamente.

 

- Droga. Confringo - tentou ela novamente. Quando Rosalie explodiu, todos nos olhavam.

 

- CAMILA DO CÉU, VOCÊ USOU UMA MI (maldição imperdoavel).

 

- EU SEI. E AGORA EU VOU PARA...

 

-NÃAAAAAO! eu não vou deixar. Se aqueles dementadores vierem lhe buscar, o meu lindo leão irá aparecer.

 

Meu leão era como eu chamava o meu Patrono, já que tinha forma de um leão.

 

Nos despedimos dos Cullens e fomos para casa, depois iriamos para a Reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hihi. curtam. enjoy. em todas as linguas. eu adoro vocêeeees. mt obrigada, ok?!