Contos de Fadas São apenas Histórias escrita por BeLiza


Capítulo 12
Festa!! (1ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Voltei povo, voltei!!! o/Céus! Quanto tempo... Nem tenho cara de pedir desculpas. =SAvida tá complicada... *momentodivã* rsBem, enfim... Daqui a pouco a gente se "vê" lá embaixo. Boa leitura!! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89481/chapter/12


Bella


– Casar! – Peter exclamou ao ouvir a nova pérola da senhora Black. – Ela disse isso mesmo sobre você e Paul. Que iriam se casar?

– Não disse com palavras, deixou a entender. – Expliquei.

– O que é a mesma coisa. – Kim se manifestou. – Já não bastou aquela história que a senhora Black contou, durante o almoço de vocês, que você era como uma filha. E agora isso? Será que ela está caducando?

Peter riu.

– Kim, mais respeito. – Emily a repreendeu vindo se sentar á mesa da cozinha com a gente.

– Eu só comentei. – Kim se defendeu.

– Mas você casaria Bella? – Emily perguntou. – Se casaria com Paul?

Kim e Peter me olharam querendo uma resposta.

Jacob


Casar. Minha mãe só podia está louca. Bella não casaria com Meraz. Casaria?

– Jacob, estou falando com você, amor. – Leah alisou meu braço.

– Desculpe. O que houve? – Me ajeitei na cadeira do escritório. Ela sorriu antes de me beijar levemente.

– Meus pais estão indo, querem se despedir.

– Ah sim. – Me levantei. – Você irá com eles? – Não queria que parecesse que eu estava dispensando-a, mesmo que eu estivesse fazendo realmente isso.

– Não. Pensei de eu ficar e a gente sair hoje, o que acha? – Ela disse vindo me abraçar.

– Sinto muito, não vai dar. Eu tenho muito trabalho. Ainda tenho que voltar para a empresa. – Disse me soltando dela.

– Jacob, o que tá havendo? Você está estranho, não ficamos juntos mais de uma semana.

– É impressão sua. – Segurei sua mão. – Agora vamos. Vou com vocês até a entrada. Amanhã a gente se vê na festa de Seth e então ficaremos juntos. – A beijei tentando convencê-la de que estava tudo bem entre nós, porém não estava. Leah tinha razão, eu estava diferente. Tudo mudou desde que Bella chegou. Não conseguia ficar a sós com Leah. Não sentia o mesmo desejo que sentia antes por ela. Devo dizer que não havia quase nenhum de minha parte. Eu apenas a via como uma linda mulher, apenas isso. O que me fez confirmar que eu nunca a amaria, mesmo com o tempo.

[...]

Bella


– Tem certeza que estou bem? – Era a décima vez que Kim me perguntava isso.

– Já disse que sim, Kim. Acredita mesmo que a deixaria ir feia para a festa?

Kim estava com uma de minhas criações que trouxe da França. O vestido era lindo. Precisei fazer alguns ajustes, porém não muito. Eu estava certa, ela ficou linda de dourado.

Ela sorriu. – Não claro que não. Desculpa, é que Seth disse que Jared virá então eu preciso está linda para apagar a última impressão que ele teve sobre mim.

– Ih, lamento te dizer, Kim. Mas só nascendo de novo. – Peter apareceu na porta do meu quarto.

– Garoto, eu só não te bato porque hoje eu sou uma dama, senão você ia ver. – Ela cerrou os punhos para ele.

– Dama? Sei. – Ele provocou entrando no quarto. Só assim pude ver claramente sua roupa.

– Peter! Nossa! Você está lindo! – Me aproximei. Ele ergueu o queixo.

– Tô mesmo, né?! Charlie disse que até parecia gente. – Ele brincou com sigo próprio. Prendi o riso.

– Isso se você ficar de boca fechada. – Kim retrucou.

– Ai, vocês não cansam nunca? – Ouvimos a foz de Emily vinda do banheiro, onde ela estava se arrumando.

– Uau! – Peter exclamou vendo-a parada na porta.

“Uau” foi a expressão perfeita para Emily.

– Mana, você está linda! – Kim se aproximou dela.

Emily vestia um vestido longo azul marinho que trouxe especialmente para ela.

– Obrigada. – Emily sorriu sem jeito. – Você também está linda. Alias, todos estão. Especialmente você Bella.

– Obrigada. – Sorri ajeitando meu vestido cor vinho.

– Não é por nada não, mas eu sou o cara mais sortudo por aqui. Vou aparecer acompanhado por três das garotas mais lindas da festa. Não é para qualquer um. – Peter segurou em meu ombro.

[...]

Jacob


– Diz que você não vai colocar esse negócio no pescoço. – Seth apareceu no meu quarto, sem bater.

– Arrancaram sua mão por um acaso, ou não lembra como se bate na porta? – Continuei me ajeitando.

– Não mude de assunto. O que pensa que tá fazendo com esse treco no seu pescoço? – Ele se aproximou.

– Esse treco tem nome, chama-se gravata.

Chama-se gravata. – Ele me remendou. – Trate logo de tirar esse treco daí. Hoje é uma festa e não mais uma de suas reuniões intediante.

Eu o olhei. Parecia que ele estava mesmo disposto a brigar por isso.

– E o que devo vesti? Um jeans rasgado, uma camiseta e um tênis? – Fui sarcástico.

– Não, você é estranho demais para usar algo tão legal. Pode ser alguma coisa sem graça como você, mas sem essa gravata idiota que você costuma usar.

Revirei os olhos.

– Veio apenas para me dar dicas de moda?

Ele fez careta.

– Na verdade não. – Ele estava sem jeito, podia sentir.

– Então o quê? – Perguntei tirando a gravata, tentando parecer casual, talvez assim ele relaxasse.

– É a Nicole. – Ele disse baixo.

– Quem?

Foi a vez dele revirar os olhos.

– A Seer.

– A sim, a garota que você gosta. – Sorri.

– Se for tirar sarro da minha cara eu caio fora.

Parei de ri.

– Desculpa. O que tem a Seer? Ela não vem?

– Não sei, as amigas disseram que ela viria. – Ele respondeu pensativo.

– Então... – Não estava entendendo.

– Er... Eu estava pensando... – Ele hesitou por um momento. – Estava pensando em pedi-la em namoro.

Eu continuei o encarando.

– Isso é sério? – Nunca conseguia ter certeza se ele estava falando sério ou brincando.

– Sim. Por que, acha má idéia? – Ele fez cara de pânico.

– Não, só estou espantado. Não é meio formal para você?

– Seria se fosse outra garota, mas é a Nick. – Ele fez cara de bocó ao pronunciar o nome da garota.

– Entendi. Está apaixonado. – Concluí.

– Perdidamente. – Ele passou a mão em seu cabelo. – O que eu faço?

– O que quer fazer? O que tem em mente?

Sua cara de pânico ficou ainda mais cômica.

– Não faço a mínima idéia. Eu tô perdido.

Pensei por alguns segundos.

– Sua banda irá tocar hoje, certo? – Quis ter certeza.

– Claro! – Ele voltou a sorrir.

– Acho que tenho uma idéia. – Sorri de volta.

[...]

Just The Way You Are - Bruno Mars (http://www.4shared.com/audio/Agfjq-VC/Bruno_Mars-Just_The_Way_You_Ar.htm)

Bella


A festa estava linda. Eles enfeitaram todo o jardim, dos fundos, com luzes e fitas, estava perfeito. Ainda não havia tanta gente, porém ainda sim a festa já estava animada. Dei uma rápida volta pelo local da festa, precisava admitir, os Black poderiam ter o defeito que fosse, mas sabiam dar uma festa como ninguém.

– Não acredito que estou participando de uma das famosas festas dos Black. – Kim comentou maravilhada, enquanto olhava em volta.

– Nunca pensei que isso iria acontecer. – Peter completou. – É, protejam suas cabeças, a chuva de canivetes deve começar a qualquer momento. – Ele zombou.

– Eu preferiria está servindo. – Emy confessou incomodada. – Ou devia ter ficado com Charlie. – Ela comentou desconfortável.

Mas era de se entender. A família Black era famosa por suas festas, entre outras coisas. E não era nada comum ter empregados participando diretamente das festas.

– Bobagem, vocês merecem. E Seth nunca mais iria falar com você se não viesse. – Lembrei. Já estava pensando nos resmungos que Seth iria dar com Charlie quando ele soubesse que ele não quis vir.

– Nossa! Aquele é o Sr. Meraz? – Kim perguntou, boca aberta, olhando sobre meus ombros.

Virei para trás, me deparando com Paul vindo em nossa direção. Ele estava realmente bem vestido. Nada extravagante, porém muito bem apanhado.

Ele passou a mão pelo cabelo e sorriu a me ver.

– Boa noite. – Ele cumprimentou a todos, sem desviar os olhos dos meus.

– Boa noite. – Respondemos seu cumprimento.

– Você está lindíssima. – Ele elogiou antes de desviar seu olhar por alguns segundos. – Alias, todas as três estão especialmente lindas.

– Obrigada. – Kim sorriu feliz. Emy apenas sorriu.

– Você também está ótimo. – Elogiei.

Ele voltou a me encarar.

– Fico feliz com o elogio vindo de você. – Ele sorriu. – Isso quer dizer que acertei com a roupa.

– Ou que ela te acha bonitão. – Peter brincou.

[...]

Mr. Brightside - The Killers (http://www.4shared.com/audio/TCZhNpz4/02_Mr_Brightside.htm)

Jacob


– Droga! – Resmunguei chegando à festa, na entrada do jardim dos fundos.

– O que foi? Não gostou? – Seth pensou que eu estivesse reclamando do ambiente. – Pô, até que tá show. Pensei que a mamãe fosse...

– Não é nada disso. – O interrompi.

Ele seguiu meu olhar, e finalmente percebeu o que era.

– Ah. – Foi tudo o que ele disse.

Meraz estava conversando animadamente com Bella, que não parava se sorrir. O sorriso que devia ser para mim. Não sei o que ela via nele, não tinha nada a ver com ela. Bella era divertida, educada, teve a chance de ter uma ótima educação. E Meraz... Bem, Meraz é o Meraz.

– É ela. – Ouvi Seth exclamar, enquanto eu observava os dois.

– Sim eu vi. – Resmunguei.

– Deus! Ela tá linda. – Seth continuou.

– Sim, ela está. – Concordei. Bella estava maravilhosa. Seu cabelo preso dava uma melhor visão de seu rosto. – Ela é tão linda. – Pensei alto.

– E sei. Eu disse que era. Você acha que ela vai aceitar namorar comigo?

O quê?! Namorar com ela?! Olhei para ele.

– Como assim namorar com a Bella? – Perguntei atordoado.

– Bella? – Ele finalmente me olhou. – Como assim Bella? Eu estava me referindo a Nick. – Ela apontou na direção da entrada, onde os carros pararam.

Olhei para onde Seth apontou. Havia uma linda garota parada perto de um carro, ela parecia meio perdida.

– Eu devo ir até lá? – Seth perguntou ainda olhando-a.

– Você é o anfitrião, não? – Lembrei.

Ele coçou a nuca e me olhou sem jeito. – Se importa de ir comigo? É que eu meio que travo perto dela e você sabe lidar com as mulheres, pode me ajudar se for comigo.

Que irônico. Sei lidar com as mulheres... Se eu soubesse não estaria nessa enrascada.

– Tá, vamos. – Dei de ombros.





Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Galera, o negócio é o seguinte:HOJE É O MEU NIVER!!!! o/Parabéns para mim!! U-hu!! o/ rsrsSei que não tenho mais direito de pedir nada a vcs, mas é um pedido de niver...Quero muito saber quem ainda tá lendo essa fic. Espero receber os reviews de quem sempre manda (e que eu adoro), mas quero MUITO receber de quem não manda tb, pelo menos com "eu tô aqui". Sério, vai ser importante para mim, erstou meio desanimada, preciso de ajuda com isso... Por favor.Bem, é isso aí. Tem mais um cap prô cês. rsrsVamos continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Fadas São apenas Histórias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.