Contos de Fadas São apenas Histórias escrita por BeLiza


Capítulo 13
Festa!! (2ª parte)


Notas iniciais do capítulo

Continuando....Vamos dançar galera!!! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89481/chapter/13

Firework - Katy Perry (http://www.4shared.com/audio/jTh2ijRm/04_Firework.htm)

Jacob


– Er... Nick! – Seth a chamou assim que nos aproximamos. A garota se virou olhando-nos e abriu um belo sorriso ao deparar com a cara de bocó dele.

– Seth! – Ela exclamou. Percebi seus olhos brilharem. – Feliz aniversario. – Ela desfez a distancia entre eles e o abraçou rapidamente. Foi cômica a cara de espanto que ele fez. – Muito obrigada pelo convite, fiquei muito feliz. – Ela disse ao se separar dele.

Seth continuou calado olhando-a, percebi que ele precisava de ajuda.

– Boa noite Seer. – Me aproximei. – Sou Jacob, irmão mais velho de Seth. Como vai? – Cumprimentei-a.

Ela sorriu educadamente.

– Muito bem, obrigada.

– Er... Nick. – Ouvi alguém chamar próximo ao carro. Ela olhou rapidamente.

– Ah! Vem Sam, quero te apresentar a alguns amigos. – Ela pediu ao cara que estava próximo ao seu carro.

Seth me olhou quase desesperado. Já imaginava o que estava passando por sua mente.

– Boa noite. – O tal cara cumprimentou assim que se aproximou, ele tinha uma aparência um tanto humilde, estava bem vestido, mas ainda sim pude perceber seu jeito humilde. Seer ficou ao seu lado.

– Por favor, não diga que é seu namorado, por favor. – Ouvi Seth sussurrar.

– O quê? – Seer perguntou, possivelmente não ouvindo.

– Como vai, sou Jacob Black. – Voltei a salvá-lo, cumprimentando o tal amigo de Seer. – Você é...?

– Sam Uley, prazer Sr. Black. – Ele apertou minha mão. Aperto forte.

– Sam é meu amigo/motorista/confidente. – Seer explicou e riu de sua pequena piada.

– Motorista? – Seth ainda estava confuso.

– Sim Seth, motorista. – Precisei fazê-lo acordar.

Pelo visto ele estendeu, pois logo sorriu novamente.

– Ah, que bom. Quero dizer, seja bem vindo. Espero que goste a festa.

– Oh não, eu não vim para ficar, só vim trazer a...

– Se é amigo da Nick é meu amigo também. – Ele pôs a mão no ombro de Uley, que pareceu se espantar. – Ficarei feliz com sua presença.

Uley olhou para Seer, possivelmente buscando alguma negação, que não houve.

– Eu disse que Seth era legal. – Seer comentou. Seth sorriu feito idiota.

– Acho que talvez não seja boa idéia eu...

– Não aceito recusa, se você for embora vou levar para o lado pessoal. – Seth voltou a ser Seth.

[...]

Imma Be - Black Eyed Peas (http://www.4shared.com/audio/HX1zBqNb/Black_Eyedpears_Imma_Be.htm)

Bella


– Bom vê-los novamente. – Paul disse antes de nos afastarmos do Senhor e Sra. Black. Ele quis cumprimentá-los.

– Você é um dos poucos que tem paciência com a senhora Black. – Comentei enquanto voltávamos para mesa onde Emy, Peter e Kim estavam.

Ele sorriu. – É fácil lidar com ela, é só não contrariar. – Ele comentou. – E não meu caso é ainda mais fácil, pois ela é a esposa do meu chefe, finjo que ela tem sempre razão. – Paul prendeu o riso ao falar.

– Está muito tempo com eles? Quero dizer, na empresa. – Perguntei.

Ele acenou com a cabeça, educadamente, para alguns dos convidados e voltou à atenção para mim.

– Mais ou menos. Entrei na empresa quase junto com Jacob. Eles estavam precisando de um ajudante então entrei. – Ele deu de ombros.

– O que exatamente você faz?

– Conserto as burradas do meu chefe. – Ele brincou, porém não ri, apenas continuei prestando atenção. – Estou falando isso numa boa. Jacob não foi feito para isso. Quero dizer, para estar a frete de uma empresa. Não enquanto ele for obrigado e realmente não quiser. Ele é esperto, sabe delegar tarefas, aprende rápido o que não sabe, mas há algo que o prende. – Paul explicou. – E enquanto ele não resolver isso ele não vai conseguir seguir em frente.

Pensei no que ele disse. Paul parecia ser inteligente. Era estranho vê-lo apenas como um “consertador de burradas”.

– Paul, posso fazer uma pergunta?

– Não, não tenho inveja do meu chefe. – Ele prendeu o riso. – Era isso que ia perguntar?

– Não, e não achei que tivesse. – Fui sincera. Ele sorriu.

– E então... ?

– O que Seth anunciou no dia do almoço era verdade? Você foi chamado por outras empresas?

Ele me olhou por alguns segundos sem responder.

– Seth exagerou um pouco, mas sim. Algumas quiseram conversar comigo.

– Então quer dizer que você é bom no que faz. – Concluí.

Já estávamos nos aproximando da mesa onde os outros estavam.

– Eu tento. – Ele deu um leve sorriso.

Não queria me meter, mas curiosidade era maior.

– Sei que não é da minha conta, mas... Se houveram outras propostas, que suponho serem melhores, por que não foi? Quero dizer, que eu saiba, quando você entrou, a empresa estava passando por problemas, não sei agora, mas acredito que na época não podiam pagar tão bem. Então por que não foi?

Ele parou de andar e me olhou.

– Nem tudo gira em torno do dinheiro.

Continuei olhando. Parecia que ele não estava sendo totalmente sincero.

– Hey, Bella! Paul! – Seth nos chamou. Ele estava acompanhado por uma linda garota, um homem que não conhecia e por... Jacob. Deus! Ele estava tão lindo. Apenas faltava uma coisa nele. Seu sorriso. O sorriso que há tempos não via, não como antigamente. – Que bom que veio, cara! – Seth cumprimentou feliz Paul.

– Eu que agradeço pelo convite. – Paul sorriu em resposta.

– E os outros, Ângela e Jared? – Seth olhou rapidamente em volta. – Não vieram?

Paul deu de ombros.

– Acho que virão mais tarde.

– Como vai Isabella? – Jacob cumprimentou.

Isabella?

– Bem, e você? – Cumprimentei secamente, do mesmo modo que ele.

– Bem. – Ele respondeu e continuou me olhando.

Não consegui entender seu olhar.

– Ah! Esqueci. Gente, esses são Sam Uley e Nicole Seer. – Seth apresentou. – Sam, Nick. Esses são Paul Meraz e...

– Isabella Swan. – Nicole completou me olhando admirada. – Uau! Não acredito que estou diante da maior estilista da França.

Sorri.

– A melhor é por sua conta, mas obrigada de qualquer forma.

– Não sabia que você a conhecia. – A ouvi dizer ao Seth.

– A gente se conhece desde pequenos. Quero dizer, ela ainda continua pequena. – Ele zombou fazendo todos rirem.

– Tem alguma coisa contra garota pequena? – Senti insegurança em sua voz. Nicole era alguns centímetros menor que eu.

Ele a olhou desesperado.

– Oh não, eu até prefiro as baixinhas. Quero dizer, não que eu esteja falando que eu não goste de altas ou que você seja baixa, eu só... Oh deus! – Ele se embolou. Percebi a careta de Jacob.

– E aí Sam, o que você faz? – Paul perguntou mudando de assunto.

– Sou motorista da senhorita Seer. – Ele respondeu.

Nicole fez careta.

– Não gosto que me chame assim, é Nick, já disse.

Wall To Wall - Chris Brown (http://www.4shared.com/audio/mgB6mbis/04-Cris_Brown_-_Wall_To_Wall.htm)

Jacob


Emily, Kim e Peter se aproximaram de Bella e Paul.

– Onde vocês se meteram? – Kim perguntou não percebendo nossa presença. – Pensamos que vocês foram... – Ela hesitou assim que finalmente nos viu. – Hã... Oi. – Ela sorriu sem graça.

– Boa noite. – Cumprimentei.

– Ainda bem que vieram. – Seth sorriu alegre. – Deixa eu apresentar. – Ele pôs a mão no ombro da Seer. – Essa é a Nicole.

Emily e Kim se olharam rapidamente e Peter prendeu o sorriso, possivelmente já sabendo de quem se tratava.

– Olá. – Seer acenou sem jeito. Emily sorriu e Kim retribuiu o aceno.

– Ah, então você é a Nicole? – Peter disse divertido. – Seth não para de falar de você. É “a Nick isso, Nick aquilo”. – Ele brincou.

Seth cerrou os olhos para ele. Já conhecia essa careta. Ele iria dar o troco.

– Peter, cala a boca! – Kim mandou. – Não liga não. Peter estava brincando, Seth nem fala tanto assim de você. – Ela tentou ajudar, tentou, mas a única coisa que conseguiu foi arrancar a risada de todos.

– Obrigado Kim. – Seth resmungou. Ela fez careta.

Olhei para o lado vendo que os convidados não paravam de chegar, a maioria jovens. Porém quando voltei meu olhar para o grupo, percebi que Uley estava concentrado olhando para alguém. Segui seu olhar... Emily?

– Seth esqueceu de apresentar Uley aos outros. – Lembrei. Seth olhou para Uley, que acordou.

– Foi mal. Galera, esse é Sam Uley, amigo da Nick. – Ele apresentou. – Sam, esses são: Peter, Kim e Emily, meus amigos.

Uley sorriu ao ouvi o nome da Emily.

– Eles chegaram! – Paul anunciou apontando para a entrada do jardim.

Weber e Troon estavam parados na entrada do jardim, possivelmente procurando por Seth.

– Ângela, Jared! Aqui! – Seth gritou, abanado as mãos no ar. – Aqui!

Eles nos viram e vieram até nós.

– Já estava pensando que não viriam. – Seth comentou.

[...]

Bella


– Ai Bella, o que eu faço? – Kim sussurrou nervosa. – É ele Bella, Jared.

Ela havia me puxado para um canto, nos afastando do grupo.

– Fala com ele. – Sugeri.

– Mas falar o quê?

– Talvez um “oi”? – Brinquei.

Ela me olhou séria. – Isso é sério Bella, me ajuda.

– Vocês nunca conversaram?

– Já. Uma vez ele foi até a cozinha e pediu um copo com água, quando veio buscar um documento aqui na mansão, e eu perguntei se era gelada ou natural.

Fiz careta.

– Eu pensei que vocês já tivessem conversado.

– Oi... Kim? – Ouvi alguém chamá-la. Viramos, ao mesmo tempo, para ver quem era.

– Jared! – Ela se espantou.

Ele sorriu.

– Como vai?

– Hã...Hã... Bem. – Foi tudo que ela conseguiu dizer.

– Você está linda. – Jared elogiou fazendo Kim corar.

Achei melhor deixá-los sozinhos. Sai sem que ela percebesse e me encaminhei de volta para o grupo, que já estava desfalcado, Seth e Nicole não estavam mais por lá.

– Kim se matou ao ver Jared falar com ela? – Peter perguntou divertido, assim que me aproximei.

– Foi você que mandou ele ir até lá? – Perguntei.

Ele riu baixo.

– Não, foi Seth.

Revirei os olhos. Não sabia qual dos dois era o mais imaturo.

[...]

Rich Girl - Gwen Stefani (http://www.4shared.com/audio/lcTm-YCU/Gwen_Stefani-Rich_Girl_Feat_Ev.htm)

Jacob


Essa festa estava prometendo, apenas não sabia se era para cosa boa ou ruim. Seth conseguiu falar com Seer sem gaguejar mais de duas vezes na mesma frase, agora eles estavam andando pela festa juntos, cumprimentando os convidados. Uley, pelo visto havia gostado de Emily, que, aparentemente, não percebeu. Troom estava conversando com Kim, o que me surpreendeu, não havia percebido que eles estavam flertando um com o outro. Peter havia começado a conversar com Weber, que não parava de gargalhar. Eu nunca havia ouvido a risada dela antes. E Bella... Bella ainda dava atenção ao Meraz. Pensei em me aproximar deles, como quem não quisesse nada, porém não pude, algo me impediu.

– Amor! – Leah se jogou em cima de mim me abraçando. Era ela, ela havia me impedido. Nem ao menos havia percebido que ela já estava presente na festa. – Você está tão lindo. – Ela me beijou.

Forcei um sorriso.

– Você também está radiante. – Fui sincero, ela sempre estava, não podia negar, principalmente de vermelho.

– Olá Isabella! – Leah sorriu ao olhar para o lado. Segui seu olhar. Isabella estava nos olhando.

– Er... Oi. – Ela cumprimentou.

Ela estava com ciúme? Gostei de pensar isso.

– Como vai Clearwater? – Paul cumprimentou.

– Melhor agora. – Leah respondeu ainda sorrindo, antes de voltar a me beijar.

Porém dessa eu retribui o beijo. Segurei sua nuca e a beijei de verdade, queria ver como Isabella ficaria me vendo beijar Leah. Entretanto não meu intuito não foi bem sucedido. Percebi, assim que soltei Leah, que Isabella estava mais por perto, nem mesmo Meraz.





Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, vamos lá. Terá mais dois cap de festa, eu acho. Já tô escrevendo para não demorar TANTO. Por favor, não esqueçam dos reviews... Bjão amores... Estava com MUITA saudades... ^-^