Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 10
A Festa


Notas iniciais do capítulo

N/Meri: É isso ai pessoas queridas do meu coração, um novo capitulo! Este capitulo te uma surpresinha pra vocês *---* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/10

Capitulo 10 – A Festa

[POV – Bella]

            Edward se aproximou aos poucos, seu rosto estampava cuidado, medo e dor. Edward não parecia querer ir, assim como eu não queria que ele partisse. E então, com um movimento rápido, Edward acabou com a distância entre nós, me deu um beijo na testa e foi embora.

            Fiquei um tempo encarando o lugar onde anteriormente Edward estava, sentindo meu coração acelerar e deixei um sorrisinho bobo escapar nos lábios. Eu me sentia feliz, como nunca havia sentido antes.

            Sentei no sofá e coloquei a mão na testa, onde os lábios de Edward deixaram um rastro de fogo gelado.

            — Bella, — meu pai me tirou do meu transe — eu estou indo dormir. Você quer ajuda?

            — Ajuda? — perguntei meio confusa.

            — Sim, ajuda. Com o braço quebrado, eu imagino que você vá precisar de ajuda para fazer as coisas.

            Na verdade, eu não estava sentindo dor, meu corpo estava anestesiado. Eu me sentia meio mole e de pensar que eu estava assim por causa de um beijo na testa.

            — Oh, não. Não, obrigada pai. Acho que eu comer alguma coisa, tomar um banho e já vou me deitar também.

            — Não quer que eu prepare algo para você comer Bella?

            — Não, pai. Obrigada, você teve um dia tão longo quanto o meu. Não precisa se preocupar.

            — Só mais um coisa, acho que você vai precisar que alguém lhe dê uma carona até a escola. — meus olhos se arregalaram.

            — Edward vai me levar, não precisa se preocupar, pai. — dei-lhe um sorriso amarelo.

            Imagens minhas chegando à escola de viatura e com braço quebrado me assombraram. Ainda bem que Edward se ofereceu para me levar para escola.

            — Bem, então ta. Já que já está tudo certo... — Charlie deixou a frase morrer — Boa noite filha.

            — Boa noite pai.

            Charlie subiu as escadas enquanto eu fui à cozinha, estava com fome. Preparei um sanduíche com peito de frango e Charlie tinha razão, foi difícil fazer isso sozinha.

            Comi o mais rápido possível enquanto minha mente voava até Edward. Assim que terminei fui tomar banho, o que foi um problema. Assim que terminado, troquei de roupa e fui para a cama.

            Eu estava com mais sono do que eu imaginava e logo adormeci.

*Especial* [POV – Lauren]

~ Manhã de Quinta ~

            É hoje o grande dia. Olhei a mensagem mais uma vez antes de sair do carro.

De: Tyler

Oi, lourinha. Amanhã a noite tem festa na minha casa. Começa as 9.  Vc vem né? Chama a Bella e a Jess. E quem mais vc quiser.

Te vejo lá ;*

            Revisei o passo-a-passo do meu plano. Era perfeito, ia dar certo, tinha que dar certo. Eu humilharei ‘Isabella Marie Swan’, farei com que todos fiquem rindo dela, farei com que ela seja obrigada a mudar de cidade, talvez até de estado.

            Sai do carro e fui procurar Jess, ela era peça importante no meu plano, sem ela eu jamais convencerei Bella de ir a esta festa.

            Avistei Jess e antes que ela me visse coloquei o maior sorriso na cara, eu tenho que fazer com que ela fique realmente animada.

            — Jess, oi amiga — disse com os braços abertos.

            Jéssica sorriu na mesma hora e me deu um abraço. Eu gosto de Jéssica, de verdade, mas às vezes ela é tão infantil e boba que me dá até dó.

            — Oi Lauren, quanto bom humor. — observou Jéssica.

            — Tenho uma novidade.

            Fiz uma pausa para aumentar a expectativa e a curiosidade.

            — Conta, conta — implorou Jéssica.

            — Ontem a noite eu recebi uma mensagem do Tyler, me convidando para uma festa na casa dele hoje a noite. E adivinha?

            — O que? O que?

            — Ele me deixou convidar quem eu quisesse. Tá a fim de ir?

            — Ah – Meu – Deus. Você ta me convidando? Claro que eu quero ir. Você sabe o quanto eu adoro festa — os olhos de Jéssica chegaram a brilhar.

            Ponto pra mim. Agora falta fazer com que a Jéssica me peça para convidar a Bella. Parece complicado, né? Mas nem tanto assim.

            — Nós temos que comprar roupas então e temos a maquiagem pra fazer. Está tão em cima da hora, você em vez de me avisar ontem, né Lauren.

            Jéssica ficou tagarelando até o sinal tocar, avisando-nos que a aula estava prestes a começar. Fomos caminhando devagar, afinal de contas Jess parecia um rádio estragado. Ficou o tempo inteiro planejando tudo o que deveríamos fazer e eu só concordando, esperando a hora certa de fazê-la se lembrar de Bella.

            Fomos para aula de Biologia, quando estávamos perto da porta da sala eu interrompi o falatório de Jess.

            — Você quer que eu convide mais alguém Jess? O Mike, por exemplo?

            — Você faria isso por mim Lauren? Convidaria o Mike? — assim que entramos na sala, Jess parou na porta, olhou diretamente para Bella e depois para mim — E tem a Bella também, você me deixa chamá-la, eu quero agradecê-la pelo encontro com Mike.

            2 x 0 para mim. Fiz cara de quem não está satisfeito.

            — A Bella, tem certeza que é tão importante convidar a Bella?

            — Lauren, você sabe que importante a Bella não é, mas eu preciso agradecê-la. — eu sabia que a Jéssica gostava de Bella e que estava falando assim para me agradar.

            Bella, sempre a Bella. É por isso que eu tenho que colocá-la em seu devido lugar.

            — Tudo bem, tudo bem. — disse, fazendo Jess comemorar — Já que é tão importante agradecê-la, você pode convidá-la, mas no final da aula certo? Quando Edward sair, você convida Bella e eu aproveito para convidar Edward.

            Edward. Minha mente se encheu de cobiça, desejo, luxuria. Eu queria e muito este cara.

            — Certo.

            Nos sentamos nos lugares de sempre. A aula foi um tédio total e completo, como sempre, durante a aula fiquei observando Edward, tão gato, tão gostoso. Quando a aula finalmente acabou e Edward se levantou fiz sinal para Jéssica ir falar com Bella, que por sinal, está com o braço quebrado.

            Eu mal pude acreditar, Bella com o braço quebrado. Isso só facilitava as coisas pra mim.

            — Edward. — chamei-o quando cheguei na porta.

            — Sim.

            — Gostaria de te convidar para uma festa hoje a noite. — disse passando um bilhetinho a ele.

            Edward pegou o bilhete, mas não respondeu.

            — Será na casa do Tyler. Espero te ver lá. — pisquei para ele jogando todo o meu charme e sai rebolando em direção de Jéssica que estava falando com a Bella.

            — Vamos Bella, vai ser divertido.

            — Ah, não vou Jess. Com o braço quebrado não tem condições, não posso nem pilotar a Hayabusa.

            — Não tem problema. Lauren e eu passaremos na sua casa para te pegar.

            — Claro Bella, não será problema nenhum. — como eu a detestava.

            — E roupa? Eu não tenho nenhuma roupa digna pra uma festa.

            — Bella, não se preocupe com isso também. Jess e eu já tínhamos combinado que iremos à Port Angeles esta tarde para comprarmos roupas, não será problema nenhum te levar junto.

            — É Bella e depois, nos arrumaremos juntas a tarde, podemos te ajudar sem problemas. Vamos, eu quero te pagar pelo cinema com Mike.

            Bella pareceu pensar no assunto.

            — Okay, mas só porque você quer me pagar o cinema com Mike. — Jéssica comemorou.

            — Então nós nos vemos na saída, em frente a secretaria, certo? — perguntei.

            — Certo. — responderam Jéssica e Bella juntas.

            Com isso Bella levantou e foi para a próxima aula dela. Meio plano concluído.

            O resto do dia se arrastou e eu ainda tive que aturar Bella mais uma vez, no treino de Cheerleading. Claro que ela se achava ‘a importante’ por ser a Líder das Cheerleaders e por ser a principal Flyer.

            Bella estava ainda mais insuportável hoje, porque com o braço quebrado ela não podia executar os vôos, então ela ficava no chão avaliando cada um minuciosamente.

            Quando acabaram as aulas fui em direção a secretaria, o que me dava forças para encarar Bella por mais tempo era saber que hoje era o ultimo dia do reinado dela.

            — Finalmente Lauren, nós já estamos aqui a um tempão.

            — Foi mal, Jess. — respondi — Eu acabei demorando mais do que devia no banho depois dos treinos.

            — Tudo bem, tudo bem. Vamos, nós temos que comprar vestidos, passar no salão de beleza, porque eu marquei horário para as três e depois vamos para a sua casa para nos vestirmos e de lá iremos para a festa, alguém discorda? — Jess fez uma pausa de dois segundos — Ótimo.

            Fomos para o meu carro. Do Forks High fomos para a casa de Jess e depois de Bella, para ambas pegarem dinheiro e cartões de crédito para as roupas e acessórios.

            A viagem até Port Angeles pareceu muito mais longa do que deveria. Jéssica não calava a boca e Bella parecia mais empolgada do que antes, ela mal sabe o que a aguarda.

            Quando finalmente chegamos ao centro de Port Angeles, fomos a um restaurante almoçar primeiro, afinal de contas duvido que Jéssica fosse nos deixar descansar depois que começássemos as compras.

            Depois de um almoço rápido, procurei pela loja “Le Boutique”, a melhor daqui. Jéssica e eu com certeza teríamos dinheiro suficiente para compra um vestido aqui, agora Bella eu não sei.

            Sendo filha do Chefe de Policia eu duvidava que ela tivesse dinheiro para comprar aqui.

            Entramos na loja com ar requintado, logo uma moça baixinha veio nos atender. Ela era jeitosinha, mas nada comparada a minha beleza. Explicamos a ela que tipo de roupa queríamos, vestidos de grife, porem nada muito formal, algo que fosse apropriado para usar na balada. Como a atendente, Sophie, se não me engano, tinha mais ou menos a nossa idade, soube nos direcionar a área certa.

            Os vestidos eram fantásticos. Bella e Jéssica deram suas opiniões sobre os vestidos que eu estava provando, mas é claro que eu não me deixaria levar por elas. Eu fiquei com o mais bonito, obvio.

            Escolhi um vestido tomara-que-caia champagne, bem curtinho com um detalhe na frente que franzia o vestido, com certeza deixaria Edward louco por mim. O vestido era bonito, não tirava a atenção do meu rosto e valorizava o meu corpo. Depois de escolher o vestido, escolhi o sapato que usaria, pedi a Sophie um sapato chamativo, que me deixasse bem alta, para superar os centímetros a mais de Bella. Sophie me entregou vários pares e eu me apaixonei por um scarpin vermelho.

            Depois foi a vez de Jéssica escolher sua roupa. Ela provou vários vestidos, até que finalmente encontrou um que nos agradasse. Tanto Jéssica, quanto eu e também a Bella achamos que o vestido era perfeito para Jéssica. O vestido é salmão, bem comportado, não muito curto com um cinto de couro preto na cintura. Jéssica optou por uma sandália de couro também preta, que combinou com o cinto.

            Por fim chegou a vez de Bella. Urgh, se eu pudesse saia da loja e a deixava pra trás, mas eu não podia, então fiquei quieta. Bella provou muitos vestidos, mais do que seria necessário. Acho que ela estava procurando por um que não fosse não caro.

            Sophie achou um vestido preto simples que Bella pareceu gostar. Ele é tomara-que-caia, com um laçinho no quadril e só, este era o único atrativo no vestido, mas tudo bem, era tão sem sal quanto a Bella.

            Então Bella começou a provar os sapatos. Ela escolheu um Christian Louboutin preto com o famoso solado vermelho e rebites. Ok, era um sapato legal, mas não era melhor que o meu.

            Quando terminamos as compras, — para a minha surpresa o cartão de Bella passou na loja — Jéssica ficou desesperada, já passava das 5 horas da tarde e ainda tínhamos que atravessar a cidade para irmos ao salão de beleza que Jéssica marcou horário para nós.

            Chegamos ao salão as 5:45. Jéssica estava possessa, no caminho para o salão ela tinha ligado para avisar que nos atrasaríamos um pouco. Quando chegamos havia três cabeleireiras esperando por nós. Bella não quis cortar o cabelo e fez só uma hidratação, Jéssica e eu fizemos cortes novos. Fizemos as unhas, depilação e maquiagem, com o tempo que sobrou Bella fez uma mascara facial.

            Saímos do salão as 8 horas em ponto e fomos para minha casa. Quando chegamos em casa tiramos os vestidos e sapatos do porta-malas e entramos.

            — Olá mãe. — cumprimentei assim que cheguei.

            — Oi filha, estou na cozinha.

            — Lembra que eu te disse que hoje viriam umas amigas aqui em casa? Então, essa é a Jéssica e a Isabella. — apresentei-as.

            Minha mãe, que já conhecia Jéssica foi logo lhe dando um abraço e logo depois na Bella. Não sei pra que ser tão simpática, mas tudo bem.

            — Olá garotas. Vocês querem fazer um lanchinho antes de saírem? Sei que vocês saem as 9, a Lauren já me disse.

            Jéssica olhou para Bella e depois para mim, como se me pedisse permissão. Encorajei com a cabeça.

            — Eu adoraria, Sra. Mallory. Ainda temos meia hora para terminarmos de nos arrumar e só falta trocarmos as roupas.

            — E você querida? — perguntou minha mãe olhando para Bella.

            — Ah, não. Obrigada, mas acho que talvez seja melhor eu me arrumar e não comer nada.

            — Imagine, você quer passar mal nesta festa? Coma um pouquinho. — respondeu minha mãe empurrando Bella para uma cadeira.

            — Uhm, se a senhora insiste tanto. Obrigada.

            — Agora sim. E você filha?

            — Eu já desço mãe, vou levar as compras pro meu quarto, ir ao banheiro e então eu como um pouco — eu precisava colocar o meu plano em pratica, era agora ou nunca.

            — Isso meu amor, leve as coisas das suas amigas para o seu quarto.

            E assim que minha mãe terminou de falar eu subi carregando todas as sacolas e cabides. Quando entrei no meu quarto, tranquei a porta, queria ter certeza que nenhuma delas fosse aparecer aqui de surpresa. Sem perder tempo peguei a tesoura que eu tinha deixado na minha escrivaninha.

            [...]

            Chegamos a casa de Tyler e a festa já estava bombando. Conforme fomos entrando na festa as pessoas foram se afastando como se fossemos Noé, pelo menos eu acho que era ele, e as pessoas o mar vermelho.

            Entramos na casa e estava cheio de gente dançando, a música estava bem alta e era muito animada. Encontramos com Mike e ele nos elogiou, Jéssica e eu estávamos magníficas, mas para não se deselegante Mike também elogiou Bella.

            Quando chegamos a sala, que era onde o DJ que Tyler contratou estava começamos a dançar, eu estava cuidando Bella, é claro, eu queria assistir sua humilhação de camarote.

            O tempo foi passando e nada aconteceu. Já passava da meia noite e nada, me afastei um pouco com a desculpa de pegar um drink e fui atrás de alguém que poderia me ajudar.

            Não demorou muito para eu encontrar o chicletes do Noah. Noah é um primo do Tyler que deu em cima de mim uma vez, mas eu logo dei um jeito de tirara ele da minha cola.

            — Oi Noah.

            — Oi gatinha, tudo belezinha? Sentiu muita falta do Noah, aqui?

            Além de chicletes, ele é convencido.

            — To bem Noah, sabe eu sei de uma menina que está louca por você sabia?

            — Oh, fala ai quem é, lourinha. — claro que ele acreditaria.

            — O nome dela é Isabella e ela é facinha, é só chegar. E, uhm, ela ta com o braço quebrado, espero que isso não seja um problema pra você, afinal de contas ela está na sua.

            — Ow, e que problema eu teria com isso?

            — Então vem comigo que eu te mostro quem é.

            Noah me seguiu de perto, quando chegamos na porta da sala eu apontei na direção de Isabella e ele, que ficou todo animadinho foi em direção a Bella, eu fiquei um pouquinho pra trás.

            Quando estava voltando ao centro da sala, senti meu coração perder uma batida. Edward estava aqui, ele veio só por minha causa. Toma Isabella. 3 x 0 para Lauren Mallory aqui.

            Edward olhou direto para mim e eu sorri indo em sua direção, dessa noite ele não me escapava, seria perfeito. Bella humilhada e Edward comigo, nem nos meus sonhos era assim tão bom.

            Edward veio ao meu encontro, Bella estava do meu lado então quando acontecesse Edward e eu teríamos uma visão privilegiada.

            — Edward, você veio — disse com um sorriso de orelha a orelha.

            — Vim.

            Edward devia ser tímido ou monossilábico, ou vai ver que eu causo este efeito nele, porque quando ele estava perto de mim nunca fala muito, mas de uma coisa eu tenho certeza, ele está louco por mim.

            Quando a musica acabou eu escutei Noah falando.

            — Não precisa se fazer de difícil gatinha, eu já me disseram que você é uma qualquer e que está doidinha por mim — a voz dele estava arrastada, indicando embriagues.

            Me virei a tempo de ver Noah agarrando o braço bom de Bella.

            — Acho que te disseram errado.

            Quando Bella fez menção de sair dali, Noah a puxou para mais perto. Foi quando eu escutei aquele barulho satisfatório de costura rasgando e o vestido de Bella se partindo em dois.

            Foi então que algo que eu não esperava aconteceu, num piscar de olhos Edward estava cobrindo Bella com o casaco dele e arrastando para fora da festa. Noah continuou olhando como se nada tivesse acontecido. Ninguém nem pareceu perceber o que acontecera, nem os restos do vestido de Isabella estavam no chão.

            Raiva, foi o que eu senti naquela hora, eu mal podia acreditar que Edward havia estragado o meu plano perfeito. Observei Edward arrastar Bella para fora da festa, o casaco era comprido o suficiente para cobrir até o meio da coxa de Bella. Não podia ser verdade, um plano tão bem arquitetado indo por água abaixo.

            Eu estava tão irritada e tudo o que eu conseguia pensar era em como essa vadia da Isabella era sortuda. De repente a musica que antes era agradável se tornou chata e incomoda e o agito se mostrou perturbador. Eu não conseguia ficar mais nem um segundo neste lugar.

            Fui até onde Jéssica estava para chamá-la e a encontrei aos beijos com Mike.

            — Vamos Jéssica. — disse já a puxando pelo braço.

            Jéssica puxou o seu braço.

            — Vamos aonde Lauren?

            — Embora, venha eu vou te levar para casa.

            Jéssica me olhou feio, mas eu não estava com paciência para isso.

            — Eu não vou agora. Está muito  cedo.

            — Ah, vai sim. Como você vai para casa se eu não te levar?

            — O Mike me leva. — disse se aninhando em Mike-Boneco-de-Plástico.

            — Então ta.

            E sai batendo o pé, ninguém pareceu perceber nosso pequeno show.

            O tempo tinha virado, estava ventando forte e eu tremia de frio e de raiva. Fui para o carro e fui em direção a minha casa, dirigi o mais rápido que podia, isso ajudava a clarear a mente.

            Percebi que eu estava com raiva de Isabella e da sua imensa sorte, e não de Edward. Eu não podia culpá-lo, é claro que ele faria algo assim. Edward é um cavalheiro e jamais deixaria uma garota ser humilhada assim.

            Foi erro meu achar que ele me riria, mas tudo bem ele não sabe que fui eu. Eu ainda tenho as minhas chances e alem do mais, ele foi até aquela festa por minha causa, pra me ver. E eu tenho certeza que ele me viu, eu reparei que assim que me encontrou, ele me deu uma olhada dos pés a cabeça. Eu ainda o terei, é uma promessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Meri: Espero que tenham gostado. Gostaria de pedir que vocês votem, indiquem, deixem seus reviews. Obrigada por lerem, mesmo aqueles que tem vergonha e nunca conversam comigo. Beijos, MeriC. ;*

P.S. 1.: Sei que eu peguei meio pesado na narração deste capitulo, mas eu queria que vocês sentissem a inveja que a Lauren sente, sempre diminuindo os outros, se achando o máximo. Eu, particularmente, não gostei da combinação vestido-sapato que escolhi pra Lauren, minha intenção era que fosse brega.

P.S. 2.: Gi2, a questão de escolher entre A e B era para eu saber se faria a descrição do 'ocorrido' do ponto de vista de Bella ou se de Lauren.