Undisclosed Desires escrita por MeriChequim, KarolCullen


Capítulo 11
O Primeiro Beijo


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoalzinho querido da Meri? Tudo belezinha com vocês? Bem tá um capitulo quentinho pra vocês, eu acabei de terminar, ia postar só amanhã, mas decidi postar hoje mesmo.

Antes de começarem a ler, gostaria que vocês dessem uma passadinha na minha nova fic (http://www.fanfiction.com.br/historia/157574/Waking_Up_In_Vegas), agradeço desde já.
Ah, tem também a fic (http://www.fanfiction.com.br/historia/150228/Never_Grow_Up/) da querida Gi2 praqueles que gostam de fics onde os personagens são vampiros (;

Aproveitem e a gente se vê nas notas finais :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89423/chapter/11

[POV – Bella]

            Apesar do braço quebrado eu estava me divertindo muito na festa. No começo fiquei desconfiada com tamanha hospitalidade de Lauren, mas depois desencanei, não tinha porque ficar me preocupando a noite inteira.

            Vi um garoto se aproximando ele segurava uma garrafa de Red Label na mão, devia ser um pouco mais alto que eu, mas devido ao salto estava mais baixo. Ele não era feio, mas estava muito longe de ser bonito. Alias, quem era bonito depois de conhecer Edward?

            — Posso saber qual é o nome da gatinha? — disse o garoto exalando o hálito etílico.

            — Não interessa. — fui curta e grossa, não estava com paciência para este tipinho hoje.

            — Tudo bem, não preciso saber o seu nome, só quero essa sua boquinha. — que ser mais cafona, meu Deus.

            — Vai ficar querendo. Eu não achei minha boca no lixo pra ficar beijando fossa. — fiz minha melhor cara de desprezo.

            — Não precisa se fazer de difícil gatinha, eu já me disseram que você é uma qualquer e que está doidinha por mim. — disse o abusado enquanto agarrava o braço que não estava engessado.

            — Acho que te disseram errado.

            Fiz força para me livrar do aperto do bêbado que não era nada fraco e ele fez mais força me puxando no sentido contrario, foi quando eu ouvi o barulho de costura rasgando, apavorada olhei para baixo e vi que estava de só lingerie.

            ‘Eu estou f*dida!’, foi o que pensei, até que senti algo sendo colocado no meu ombro, um casaco.

            Através do tecido grosso do casaco, eu conseguia sentir o frio emanando de algo que parecia se uma mão. Sai do transe olhando para quem estava me arrastando para fora da casa.

            Edward, meu super-herói favorito estava ali, para me salvar mais uma vez. Fui recuperando a consciência, e uma enxurrada de perguntas me atingiram, mas as que mais me intrigavam eram, ‘Será que alguém tinha me visto?’ e ‘Como isso aconteceu?’

            Edward nem me olhava, será que era porque ele tinha visto meu corpo e não tinha gostado? Será que eu estou gorda demais? Ah meu Deus, olha eu aqui, passando vergonha na frente de Edward mais uma vez.

            Passei meus braços pelas mangas, que eram largas o suficiente para o gesso passar, e fechei os botões do casaco. O cheiro de Edward estava impregnado na blusa o que a tornava perfeita. Chegamos ao exterior da casa, dava para ouvir a música alta, o grito animado dos adolescentes e o cheiro de álcool e cigarro.

            Edward parou me olhando nos olhos intensamente. A raiva transbordava dos seus olhos dourados, tentei lhe passar toda a minha gratidão, tentando ajudá-lo a se livrar do peso que sentia.

            — Me distraia Bella. — disse ele por fim.

            — Como assim?

            — Faça qualquer coisa para manter meus pensamentos longe daquela... — ele deixou a frase morrer.

            Meus sentidos se aguçaram. De repente a música dentro da casa se tornou clara.

Hate to stare,

But you're winning

And they're playing my favorite song.

Odeio encarar,

Mas você está vencendo

E eles estão tocando a minha música favorita.

            A letra fazia todo o sentido para mim. Tudo bem, não era exatamente a minha música favorita, mas enfim.

So come in a little closer

Wanna whisper in your ear

Então, chegue mais perto

Quero sussurrar no seu ouvido

            Me aproximei devagar de Edward, que continuava me fitando intensamente.

Make it clear, little question

Wanna know just how you feel.

Deixar claro uma pequena questão

Quero saber como você se sente.

            Colei meu rosto com o dele, me deixando levar pela música. Senti Edward ficar tenso, mas não me importei, afinal de contas, foi ele quem pediu por uma distração. E sussurrei.

If I said my heart was beating loud?

If we could escape the crowd somehow?

If I said I want your body now,

Would you hold it against me?

Cause you feel like paradise

And I need a vacation tonight

So if I said I want your body now,

Would you hold it against me?

Se eu dissesse que meu coração está batendo forte?

Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira?

Se eu dissesse que quero o seu corpo agora,

Você usaria isso contra mim?

Pois você parece o paraíso

E preciso de férias essa noite

Então, se eu disser que quero seu corpo agora,

Você usaria isso contra mim?

            Será que se eu deixasse transparecer o quanto Edward mexia comigo, ele usaria isso contra mim? Inspirei fundo sentindo o cheiro maravilhoso que Edward tinha e isso me fez esquecer a minha insegurança.

            Ainda contagiada com a música deslizei meu rosto aos poucos, roçando minha pele suavemente na de Edward. O frio que emanava dele era delicioso, viciante.

Hey, you might think that I'm crazy

But you know I'm just your type

I might be little hazy

But you just cannot deny

There's a spark in between us

(…)

Ei, você pode achar que eu estou louca

Mas você sabe que eu sou o seu tipo

Posso ser meio confusa

Mas não dá para negar

Que tem um brilho entre nós

(...)

            Com Edward não podia ser errado, não pode. Parece tão certo. Não esperei mais, terminei o caminho que havia começado e colei minha boca na dele. Edward ficou parado, não correspondeu ao beijo.

            ‘Droga, Bella. Aonde você está com a cabeça, sua retardada?’ Minha consciência gritava comigo. Edward continuou parado, mas eu continuei tentando. Eu precisava tentar. ‘Ele já deixou bem claro que não te deseja.’ Derrotada, comecei a parar o beijo.

            Me afastei e abaixei a cabeça. Pronto, eu estraguei com tudo...  A sensação de culpa me dominou, em vez de ir devagar, não, me descontrolei e agarrei Edward na frente de uma casa cheia de adolescentes. Como faria para se quer olhar para ele agora?

            [POV – Edward]

            Eu sabia que alguma coisa estava errada com aquela garota, Lauren. Os pensamentos dela estavam mais agressivos do que costumavam ser, mas como se ela soubesse do meu poder, parecia bloquear o que estava tramando.

            Eu estava ficando completamente louco, sabia que ela estava planejando algo contra minha Bella, mas não conseguia ler nada porque ela não se permitia pensar no assunto e para piorar Alice tinha ido caçar com Jasper, então nem as visões dela poderiam me ajudar.

            Eu passei a manhã inteira cuidando dos pensamentos de Lauren, tomando muito cuidado para não deixar transparecer nada para Bella. Quando chegou a aula de Biologia, a garota parou de pensar em Bella completamente e só ficava pensando em como eu era bonito e coisas do gênero, ela e Mike Newton pareciam estar competindo bravamente para ficar no topo da minha lista de mentes mais nojentas de estar.

            A aula terminou e Lauren pareceu dar inicio ao plano dela, pelo menos era o que sua mente dizia. Ela fez com que Jéssica fosse convidar Bella para ir a uma festa, claro que Jéssica não sabia do plano, Lauren não a julgava digna de confiança.

            Lauren veio em minha direção, com um andar que ela achava ser sexy, mas que fazia parecer a garota havia caído e machucado a perna, o olhar que ela julgava sexy mais parecia uma careta de dor.

            — Edward — Lauren me chamou quando cheguei a porta.

            — Sim.

            — Gostaria de te convidar para uma festa hoje a noite. — disse ela, me obrigando a segurar um bilhetinho.

            Eu não o li, não precisava, sabia perfeitamente o que estava escrito lá.

            — Será na casa do Tyler. Espero de ver lá. — Lauren piscou, totalmente desengonçada e saiu com aquele andar ‘sexy’ dela.

            Jéssica estava tentando persuadir Bella, mas ela não parecia quer ir a festa. Lauren entrou na conversa dando um empurrãozinho, sendo mais melosa que calda de maçã-do-amor. Bella considerou por um minuto e então aceitou, afirmando que só iria para agradar Jéssica e com isso Bella se levantou e veio em minha direção.

            Lauren comemorava como se tivesse vencido um concurso de beleza, então era isso, hã? Lauren queria que Bella fosse à festa para fazê-la sofrer em público. O que eu poderia fazer?

            ‘Já sei! Vou passar o dia inteiro seguindo a Lauren, ela e Jéssica convidaram Bella para ir a Port Angeles depois da aula, então eu irei atrás, sem que elas percebam. Assim poderei descobrir o que ela quer fazer para Bella, qualquer sinal de trapaça de Lauren, e eu estarei lá para ajudar Bella’.

            — Você ouviu tudo, não é?

            — Hã? — estava perdido nos meus pensamentos que nem vi Bella chegar.

            — Você sabe, da festa...

            — Ah, sim Lauren me convidou para ir também. — mostrei o bilhetinho que estava em minha mão.

            — E você vai? — Bella parecia curiosa.

            Talvez quisesse companhia para ir a festa.

            — Acho que não Bella. — não queria desapontá-la, mas não sei como Lauren iria se comportar se eu estivesse por perto.

            — Uhm, então ta. — Bella parecia feliz, mas...

            ‘É claro, Bella não quer companhia, ela quer que eu esteja longe para ficar a vontade e quem saber beijar alguém como as meninas fazem hoje em dia.’

            Bella viu que eu não respondi nada e continuou em silêncio até chegarmos a próxima sala de aula de Bella.

            Antes de por o meu plano em prática, decidi ligar para Alice, quem saber ela não tinha tido visão de Bella. Liguei, mas nem Lice, nem Jasper atenderam.

            Como o aniversário de Jasper estava próximo, Lice queria lhe dar uma festa, mas Jasper, eu ainda não sei como, conseguiu convencê-la que seria melhor se eles viajassem para o continente africano para caçarem guepardos, que são os animais favoritos do Jazz.

            ‘Eles saem em uma viagem para outro continente e não levam o celular’. Pensei amargurado. E o pior, amanhã fará sol, então Lice e Jazz vão ficar na África. É, terei que segui-las o dia inteiro, mas o pior não era isso, o pior era ter que ficar cuidando os pensamentos de Lauren, que eram tão cortantes quando uma adaga nova pode ser.

            Como eu estava agindo totalmente às cegas, fui à secretaria pedir para ser dispensado das ultimas aulas. Tudo para ficar cuidando de Bella, se algo acontecesse eu a tiraria do Forks High mesmo instante.

            A secretaria era uma sala minúscula e muito quente, o cheiro de sangue ficava muito mais forte naquela sala, não que eu me incomodasse, afinal o sangue de Bella cheirava muito melhor e nem precisava estar naquela sala para ser irresistível.

            — Olá, Sra Cope. Um belo dia não acha? — cumprimentei-a.

            — Ah, uhm, olá Edward, sim, ah, um belo dia, com certeza. — respondeu a Sra Cope se concentrando, tudo o que ela pensava era ‘Ele é novo demais, novo demais’.

            — Eu estava pensando se por um acaso a senhora não poderia me liberar. — disse sorrindo levemente e olhando-a através dos cílios.

            O coração da Sra Cope disparou, e sua mente começou a gritar ‘Muito novo, muito novo’.

            — Uhm, é claro, uh, Edward. Não seria necessário, sei lá, se eu falasse com a, bem, com a sua professora?

            — Não há necessidade, tenho aula dupla de espanhol, não será um problema.

            — Então, se já está tudo acertado, eu quero dizer se não há problema, bem, pode ir para casa Edward.

            — Obrigada Sra Cope, tenha um bom dia.

            — De nada Edward.

            Passei as aulas sempre perto de onde Bella e Lauren estavam, sempre atento, mas Lauren não parecia querer fazer nada agora, acompanhava Bella de uma sala a outra, para lhe garantir um pouco de segurança.

            Lauren e Bella só tiveram mais uma aula juntas, a ultima aula que era a de Educação Física.    E assim eu fui em direção do ginásio, para ficar cuidando de Bella. Quando chegamos entrada porta do ginásio Bella me disse:

            — Edward, eu acho que não precisará me levar para casa hoje, irei a Port Angeles com a Jess e com a Lauren, então, bem, então tchau.

            Antes de Bella me dar as costas, levantei a mão, devagar, com receio, e passei em sua bochecha, o toque com a sua pele era uma sensação maravilhosa e então, antes que eu me descontrolasse, murmurei um tchau e sai de sua vista, escutando seu coração batendo em um ritmo descompassado.

            A aula correu normalmente, exceto pelo fato de que Bella não podia treinar, então estava avaliando os outros, para que eles estivessem prontos para o grande jogo de segunda-feira.

            Os pensamentos de Lauren eram totalmente rudes. Para Lauren, Bella estava pegando no pé de todas as flyers porque ela não podia fazer o papel dela. Lauren também queria saber quando Bella ‘se tocaria’ e diria qual das flyers a substituirá no jogo.

            Espiei dentro do ginásio para ver as lideres de torcida ensaiando, Bella estava magnífica, mesmo com o braço quebrado. Aquele uniforme vermelho parecia ser feito para ela. Fiquei observando-as treinar enquanto Bella as guiava, tomando cuidado, escutando os pensamentos de Lauren, em um mínimo movimento dela e eu já vou em direção a Bella.

            Mas nada foi feito. E assim foi pelo resto da manhã, Lauren levou Jéssica e Bella em casa para que elas pudessem pegar dinheiro para comprarem suas roupas.

            Elas foram ao restaurante. Jéssica estava meio preocupada com o horário então elas não se demoraram lá. Depois foram para uma loja cara de Port Angeles, Lauren não acreditava que Bella teria dinheiro para comprar nada naquela loja, mal sabia Lauren que Bella tinha muito dinheiro por causa dos rachas.

            Elas passaram horas escolhendo e opinando nos vestidos e sapatos umas das outras. Lauren estava cem por cento segura de que o seu vestido era o melhor, mas quando vi Bella pela mente de Lauren eu mal pude acreditar, sua mente se recusava a enxergar o que era obvio, o vestido de Bella lhe caia como uma luva.

            Elas passaram uma a uma no caixa pagando os seus vestidos e sapatos e, mais uma vez, Lauren estava brava por o cartão de Bella foi aceito. Essa garota é deturpada, na minha opinião. Elas correram para o outro lado da cidade para chegarem a tempo no salão de beleza.

            Quando elas saíram de lá, com tudo pronto pude ver Bella pelo retrovisor, ela estava magnífica, minha mente fez uma ‘montagem’ da cena de Bella com o vestido e de Bella agora arrumada, para que eu tivesse uma vaga idéia de como ela ficaria.

            Segui-as em direção da casa de Lauren, mas as imagens da minha ‘montagem’ continuavam boiando em minha mente, como Lauren não parecia querer fazer nada com Bella aqui, me deixei levar pelas imagens. Ah, Bella ficará maravilhosa.

            Os minutos passaram despercebidos e só voltei à realidade quando elas estavam abandonando a casa de Lauren, indo para a festa.

            Já passava das nove horas da noite e não acho que Lauren tenha feito algo até agora porque Bella parecia feliz e, deslumbrante. Ela estava muito melhor que na minha ‘montagem’ mental.

            Escutei a festa muito antes de chegar lá, a musica devia estar muito alta. Estacionei entre os carros e esperei, ainda cuidando.

            9:30.

            10:00.

            10:30.

            11:00.

            11:30.

            12:00 e nada tinha acontecido. Talvez eu estivesse errado, talvez Lauren não estivesse planejado nada contra Bella.

            ‘Bzzz-bzzz’. Senti meu celular vibrando no bolso da jaqueta. Olhei no visor e era um numero desconhecido. Mesmo assim atendi.

            — Alô?

            — Edward? Ainda bem que você atendeu, eu tivesse uma visão com a Bella que eu acho que lhe interessa. — Alice falou rápido.

            — Então diga Alice.

            — Eu acho que só tive a visão por ela estar tão relacionada com Bella, porque na visão a aquela garota líder de torcida...

            — Mallory, Lauren Mallory. — disse interrompendo-a.

            — Isso mesmo, ela convidou Bella para uma festa só para poder descosturar o vestido de Bella, mas eu vi que isso não daria certo, então não me preocupei em lhe avisar, mas ela acaba de tomar outra decisão.

            ‘Ela foi chamar um amigo para que ele importune Bella até que ela force o vestido, rasgando-o em dois’.            — a raiva tomou conta de mim.

            — Eu sabia que ela estava tramando algo... — disse, mais para mim mesmo do que para Alice.

            — Se apresse Edward, isso deve estar acontecendo agora mesmo, ela está na sala de estar.

            Não precisou falar duas vezes, desliguei o celular e entrei na casa, procurando pela sala. A música estava realmente alta, me deixava um pouco zonzo, o cheiro de álcool parecia arranhar meu olfato.

            Assim que entrei na sala em que Bella se encontrava ouvi a mente de Lauren gritando ‘Toma Isabella. 3 x 0 pra Lauren Mallory.’ Olhei para ela e Lauren sorriu de volta. Ela pensava que a noite seria perfeita, pois Bella seria humilhada e eu ficaria com ela.

            Esperei que Lauren estivesse bem perto de Bella para chegar até onde ela estava. Ler a mente de Lauren estava me deixando cada vez mais irritado, Bella estava ao meu lado e Lauren mal podia se conter de felicidade, ela achava bom, pois “teríamos uma visão privilegiada”.

            — Edward, você veio — ela disse com um sorriso de orelha a orelha.

            Me segurei para bater nela, pois de o fizesse eu acabaria sendo preso por matá-la.

            — Vim — dei uma resposta curta.

            Lauren tinha certeza que eu estava aqui por ela, acha que eu estou caindo de amoré por ela. Estúpida. Eu cuidava de Bella, mas toda vez que eu tentava me aproximar Lauren se postava na frente, me impedindo.

            Quando a musica acabou terminou, dava para escutar com clareza o que aquele garoto estava dizendo para minha Bella.

            — Não precisa se fazer de difícil gatinha, eu já me disseram que você é uma qualquer e que está doidinha por mim — a voz dele estava arrastada, eu conseguia sentir o cheiro do álcool em seu sangue.

            O garoto segurou o braço de Bella.

            — Acho que te disseram errado. — disse Bella tentando escapar do aperto em seu braço.

            Quando Bella fez menção de sair dali, Noah a puxou para mais perto. Foi quando eu vi o vestido de Bella começar a descosturar, antes que alguém tivesse noção do que estava acontecendo eu tirei o meu casaco, me aproximei de Bella depositando o casaco em seu ombro e a empurrando para fora da festa.

            Ninguém conseguiu ver nada, os adolescentes que tinham visto algo, ainda tentava entender o que tinha acontecido e os outros nem perceberam nada.

            Senti o olhar de Bella em meu rosto, mas eu ainda estava com muita raiva para olhá-la, aquela garota invejosa teve a coragem de fazer uma coisa dessas com a minha Bella.

            Bella vestiu a blusa que ficou enorme nela, mas ela continuava linda. Chegamos ao exterior da casa, a música soava alta novamente, os adolescentes voltaram a gritar e dançar.

            Lauren continuava a pensar que eu estava a fim dela, mas que eu era cavalheiro demais para deixar qualquer garota ser exposta desta maneira. Eu queria voltar lá dentro e matar esta garota, por querer fazer mal a minha Bella.

            Encarei Bella, a raiva ainda me incomodava, tentei me controlar. Os olhos de Bella transbordavam gratidão.

            — Me distraia Bella. — disse.

            — Como assim? — Bella estava confusa, o que era normal.

            — Faça qualquer coisa para manter meus pensamentos longe daquela... — deixei a frase morrer.

            Bella se aproximou devagar de mim, continuei olhando-a. Bella parecia em transe, não estava realmente prestando atenção ao que estava fazendo.

            Bella colou o rosto dela no meu. Eu fiquei tenso, paralisado, mas Bella pareceu não notar ou simplesmente não se importou. Sua boca chegou perto da minha orelha, então ela sussurrou um pedaço da música que estourava nos auto-falantes.

If I said my heart was beating loud?

If we could escape the crowd somehow?

If I said I want your body now,

Would you hold it against me?

Cause you feel like paradise

And I need a vacation tonight

So if I said I want your body now,

Would you hold it against me?

Se eu dissesse que meu coração está batendo forte?

Se pudéssemos fugir da multidão de alguma maneira?

Se eu dissesse que quero o seu corpo agora,

Você usaria isso contra mim?

Pois você parece o paraíso

E preciso de férias essa noite

Então, se eu disser que quero seu corpo agora,

Você usaria isso contra mim?

            Será mesmo que Bella gosta de mim? Seria capaz um ser tão enigmático que nem ela querer ficar com um monstro como eu? Senti Bella inspirando fundo.

            Bella deslizou o rosto aos poucos, roçando suavemente em minha pele. O calor que vinha do seu rosto era muito bom. Prestei atenção a música, como se Bella a estivesse cantando para mim.

Hey, you might think that I'm crazy

But you know I'm just your type

I might be little hazy

But you just cannot deny

There's a spark in between us

(…)

Ei, você pode achar que eu estou louca

Mas você sabe que eu sou o seu tipo

Posso ser meio confusa

Mas não dá para negar

Que tem um brilho entre nós

(...)

            Eu realmente achava que Bella é meio louca, no bom sentido. E eu sei, no fundo do meu ser, que Bella é o meu tipo. Ela é meio confusa, mas realmente, não dá para negar que há algo especial entre nós, como se fosse um brilho.

            Bella fez o caminho inverso, voltou com o rosto e apagou qualquer coisa da minha mente quando me deu um beijo.

            Eu congelei, não conseguia me mover. Bella estava me beijando, sua língua pedia passagem, mas eu não conseguia me mover. O seu cheiro estava muito forte devido à excitação. O calor estava ainda forte, queimava ainda mais, era ainda mais delicioso.

            Eu senti uma onda intensa de medo me assolar. E se eu não resistisse e acabasse mordendo a Bella? Eu seria capaz de parar caso começasse, mesmo que sem querer?

            Bella começou a parar o beijo, desistindo. A ausência de calor me fez sentir como se eu jamais tivesse sentido o calor do sol tocar minha pele. Como se eu, de repente, tivesse sido transportado a um buraco negro, parado, vazio, no vácuo. Então, finalmente percebi, que eu não machucaria Bella, porque eu a amava demais.

            Chutei-me mentalmente por não ter correspondido. Bella se afastou de mim e abaixou a cabeça. Ver aquela cena me deixou a pessoa mais infeliz do mundo, senti como se uma mão mecânica contorcesse os meus órgãos internos, principalmente o meu inerte coração.

            A sensação era horrível e eu nunca mais queria sentir isso em toda a minha vida. Ia muito alem da dor física, era mil vezes pior que a dor da transformação.

             Me surpreendi quando praticamente recitei um pedaço da música para Bella, esperava conseguir transferir todos os meus sentimentos a Bella com o refrão.

Cause you feel like paradise

And I need a vacation tonight

So if I said I want your body now,

Would you hold it against me?

Pois você parece o paraíso

E preciso de férias essa noite

Então, se eu disser que quero seu corpo agora,

Você usaria isso contra mim?

            Quando terminei o refrão ergui a cabeça de Bella pelo queixo e olhando no fundo dos olhos dela beijei-a com toda a minha paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram ou não? Opiniões? Sugestões? Deixem seus reviews me contando T-U-D-O! Os reviews são o combustível do escritor, soo please???
Fantasminhas queridos, apareçam ok?
Beijos, até breve.
MeriC.