Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 2
Capítulo 2 - POV Edward


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 postado postaremos um por dia....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/2

Capitulo 2 - POV Edward

 

 

 

             Que merda!!! Eu odeio show de rock! Tudo isso só por causa de uma garota. Ah...mas é a Tania, então deve valer a pena, espero que esse show não seja tão ruim quanto eu acho que vai ser.

 

               Para começar, nunca gostei de bandas e sempre fui o mais popular da escola! Meus pais sempre estiveram juntos e me apóiam em tudo o que eu faço. A única coisa que eles odeiam em mim é que as vezes fico arrumando confusão na escola enquanto eles viajam a trabalho. Da ultima vez em que eles foram para Boston eu escrevi “FODA- SE” na parede da sala do diretor com uma caneta permanente. Eles tiveram que voltar correndo de Boston para impedir que eu fosse expulso.

 

              Implico com todos os nerds e estranhos da escola (isso inclui os roqueiros góticos), mas o estranho é que sempre tiro boas notas. Quando terminar o terceiro ano eu pretendo seguir a carreira de meu pai Carlisle Cullen e de minha mãe Esme cullen na medicina. Sonho em um dia ser tão famoso quanto eles. Meu circulo de amigos inclui praticamente a escola inteira (tirando os nerds e os estranhos) mas meu melor amigo é o Jacob Black...posso contar com ele em tudo! Era ele que estava La para me ajudar a assumir a culpa pelo lance na sala do diretor.

 

                Mas enfim... Tenho que me arrumar para o show de Rock com a Tânia. O nome da banda era tão desconhecido que eu nem me preocupei em gravar. Penteei meu cabelo, coloquei uma camisa simples e uma jaqueta preta por cima com uma calça jeans.

 

             Sai de casa para buscar a Tânia as 07h30min. O show começa as 08h00min . Cheguei a casa dela e ela já estava pronta. Abri a porta do carro para ela dei a volta e entrei

 

 -Oi gatinho!

 

-Oi Tânia

 

             Dei um beijo nela e liguei o carro. Chegamos no local e olha a minha surpresa! SÓ TINHA GENTE DOIDA. Até me assustei um pouco ao ver aquelas pessoas gritando e pulando feito malucos quando a banda começou a tocar

 

- Edward vem....vamos lá na frente!

 

                Puta que pariu, graças a Tania vamos ter que ficar na frente de todos os malucos. ”AAAHH... quer saber? foda- se.” Decidi chutar o balde e ir pulando que nem um doido. Afinal quem tá na chuva é para se molhar.

 

              Parei um minuto e olhei para as pessoas da banda... Eles até que eram bem normais. A baixista era bem... baixa, o guitarrista tinha cara de retardado e o baterista era tão calmo tocando que parecia que estava em outro mundo. A vocalista era... Diferente de qualquer garota que eu já tinha visto. Ela tinha um tom divertido e ao mesmo tempo misterioso. Quando a banda saiu resolvi ir atrás do palco para ver se achava a vocalista. Procurei durante uma meia hora até a Tania me pedir para leva- La para casa... Fiquei tão fissurado na vocalista que até tinha me esquecido dela, deixei ela em casa e fui para a minha casa dormir.

 

            Acordei com o despertador tocado no meu ouvido. Arrumei-me para a escola puto da vida por causa daquela merda de show. Mas esse nem foi o motivo real...a verdade é que não consigo tirar o rosto da quela garota da minha cabeça

 

- Mas que cú... só chingando muito!

 

- Que foi Edward? Vai entrar para o time do palavrão brasieleiro?

 

- Antes fosse Jake, é que eu tiv... - Nem consegui ao menos terminar minha fala. Estava parado na porta da sala olhando para ela! A dona de meus pensamentos...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ TEM MAIS POST...BEIJOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.