Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 1
Capítulo 1 - POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Sejam gentis, é nossa primeria fic...deixe um review se você gostou e se vc não gostou tambem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/1

Capitulo 1 - POV Bella

 

 

   Minha infeliz historia começa quando eu tinha 6 anos de idade. Mesmo sendo uma criança, sabia que a situação era séria e que depois da morte de meu pai Charlie teria que cuidar de minha mãe. O inevitável aconteceu, meu pai morreu um ano depois de descobrir que tinha câncer. Durante dias a casa era um silêncio completo. Mas mesmo assim minha mãe Renée se mantinha forte perto de mim! E eu lutava para fazer o mesmo, mas, às vezes, era impossível.

   Depois da morte de meu pai, eu e Réene nos mudamos para uma mansão em Forks. Sim a minha família tem dinheiro, mas eu não ligo muito para isso. Mudei muito meu estilo... Para começar nunca fui popular, na verdade sabe aquela garota meio roqueira, que fica isolada com os mesmos amigos e nunca fala com ninguém fora do seu círculo de amizade? Aquela sou eu. Tirando o pessoal da minha banda eu não tenho amigos. Dizem que sou a ovelha negra da família...

   Mas voltando ao presente... Eu e minha banda estávamos nos preparando para o nosso primeiro show, se é que podemos chamar tocar em um bar para umas 50 pessoas de show. Mas para aminha surpresa eu me enganei...tinha o dobro de pessoas que eu achei que iria ter...

 

  -Buuu!

 

  -Ai que susto Alice!  Vai assustar a mãe.- A  idiota ainda ria da minha desgraça -É....vai rindo até o dia em que eu tiver um ataque do coração!

 

  - Geralmente quando alguém leva susto é porque tava fazendo coisa errada.... Mas e aí, viu alguém interessante?

 

  - Hummm... Não!- E era verdade, até que eu vi o Deus grego entrando pela porta de entrada do bar. Ouvi alguém chamar seu nome, “Edward”. Mas que nome lindo!

 

   Chegou a hora de ir para o palco. Achei que fosse desmaiar quando vi o Deus grego na primeira fila pulando conforme a batida da musica.

   Depois do show sai pelo bar a procura do tal do Edward, mas adivinha só!!! Eu não o achei. Fui para casa puta da vida e tentei dormir. Quem disse que eu consegui? Só fiquei fritando de um lado pro outro na cama pensando que eu devia ter procurado mais por ele....mas ele não me era estranho, conhecia ele de algum lugar. Decidi que amanhã ia perguntar para os meus amigos se eles se lembram desse garoto no show, ou será que eu fui a única a repará-lo? Será que Alice tava afim dele também? Será que ela viu ele também...e se ela reconheceu ele? Não aguentei de curiosidade e peguei o celular na minha mesa, procurei o numero da Alice e liguei.

 

  - A... Allow?

 

  -Alice... É a Bella - Longa pausa - Alô... Aliceee ta aí?

   A filha da mãe desligou na minha cara. Ia ligar de novo só de sacanagem. Peguei meu telefone e apertei redial.

 

  - Alooow - Pela voz dela, sabia que ela estava furiosa

 

  - Alice... se você desligar eu vou ligar de novo!

 

  - Auwnnn... Bella...o que você quer? São 3:00 da manhã!

 

  - Desculpa  Alice é que eu não consegui dormir a noite inteira. Você lembra de um garoto na primeira fila do nosso show?

 

  - Tinha um monte de gente na primeira fila Bella...a gente pode conversar amanhã? Eu não vou consegui pensar em nada se eu estiver com sono.

 

  - Não Alice... tem que ser agora. Se não eu vou ficar maluca.

 

  - Tá ...vamos começar do inicio apressadinha. Como ele era?

 

  - Cabelo cor de fogo, alto, olhos azuis bem claros...tava de jaqueta preta com uma calça jeans, o nome dele é Edward.

 

  - Ummm... já sei, é o bonitão Edward da nossa sala. Aquele que implicava com você na primeira série.

 

   - AHH.... É ele? Nossa, está tão diferente...

 

  - Tá bom Bella... agora que eu te ajudei na sua missão eu vou cuidar da minha.... boa noite.

 

  - Boa noite Alice e... valeu!

 

  - De nada Bella, de nada.

 

   Agora eu podia dormir tranqüila sabendo que no dia seguinte ia encontrar o Edward na sala, e, se Deus quiser, ia puxar assunto com ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Querem mais?
Não esqueçam de mandar reviews!!!
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.