Da água ao Vinho escrita por Carolzinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - POV Bella


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo postado...logo, logo vai ficar mais interessante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89412/chapter/3

        Acordei no dia seguinte ansiosa para ir à escola pela primeira vez no ano. Peguei minha Mercedes e fui o mais rápido que pude para a escola. Quando olhei para o velocímetro estava a mais de 90 km/h, mas estava tão ansiosa que nem liguei. Parei de qualquer jeito na vaga do estacionamento, peguei minha mochila e corri para o meu armário.

 

-Oi Bela!

 

-Oi Alice! Vamos para a sala... Anda!!!- arrastei Alice correndo pelos corredores da escola, atropelando quem estivesse na minha frente

 

-Nossa calma... Assim eu quebro meu salto Bella!

 

      Chegamos à sala e eu fiquei procurando para ver se eu o via em algum lugar. Assim que sentamos Emmett e Jasper vieram falar com a gente. Emmet é nosso guitarrista e é um palhaço mas arrasa na guitarra... sempre falo que ele vai ser o próximo Slash. Japer é nosso baterista ele é tão relax que até assusta. A única pessoa com quem ele se irrita é com a Alice. Os dois são tão diferentes e brigam tanto que as vezes me pergunto se isso é ódio ou se é amor.

 

-Oi Bella, oi Alice!

 

-Oi Emmett...

 

- Oi Bella... Bellaaa me respondeee... O que ouve com a Bella, Alice?

 

- Ela acordou com tudo hoje. Me arrastou pelos corredores que nem uma doida... Quase que eu quebrei meu salto!

 

            Eu não conseguia respondê-los. Estava mais preocupada em achar o bonitão do show. Mas para a minha falta de sorte ele não estava lá.

 

            Decidi me distrair e fui fazer os deveres da ultima aula. Mas uma coisa chamou minha atenção. Olhei para o vão da porta e La estava ele. Parado olhando para mim

 

    Quando nossos olhares se encontraram foi como eletricidade pura. ''Essa não, ele esta vindo na minha direção! O que eu faço? O que eu falo?''. Fiquei pensando no que fazer a noite toda e na hora não consigui pronunciar nem uma palavra.

 

-Também o acho lindo!

 

-O... O que?... Quem?

 

-Aff... o bonitão do Edward! - Disse Alice bufando - Vocês estão se comendo com os olhos!

 

           Só parei de olhar para ele quando ele passou por mim e sentou na cadeira atrás da minha. O professor entrou e começou a aula mas eu não conseguia prestar atenção nele, estava tomando coragem para falar alguma coisa mas, nenhum som saia da minha boca. Quando o professor finalmente terminou de falar...

 

- Oi! Meu nome é Edward.

 

- Be... Bella meu nome é Bella...

 

- Por que será que eu nunca te vi antes?

 

- Estudamos juntos desde a pré escola

 

- Ahh...me perdoe eu sou meio esquecido...

 

-Oi Edward!!-

 

        Mas o que??? Quem ousa interromper um momento tão mágico? Quanto esse que só acontece uma vez na vida?

 

-Oi Tânia...

 

           Eu não sei quem era ela mas ela deu um beijo NO MEU BONITÃO e o pior de tudo, ele correspondeu! Os dois estavam quase fazendo sexo no meio da sala.

 

-RUMHUM...posso interromper senhor Edward e senhorita Tânia?

 

-Desculpa professor... - Disse ele sem graça.

 

        Eu não acreditava no que os meus olhos estavam vendo. Virei para frente para me acalmar antes que baixasse o santo e eu saísse quebrando tudo, só de raiva. Eu não acredito! Para quê ele veio falar comigo se ele tinha namorada? Ái, que ódio!

 

-Bella! Você esta bem?

 

-Estou Alice... Eu acho que Estou.

 

       Sentia um vazio e um ódio por dentro que me consumia, mas isso não ia ficar assim! Ah mas não ia mesmo! Essa tal de Tânia ia ver do que Isabella Marie Swan é capaz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo talvez demore um pouquinho! Estou atolada de trabalho da escola mas até segunda eu posto sem falta...
NÃO ESQUEÇAM Do REVIEW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da água ao Vinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.