Dear Daddy, Dear Lover ; escrita por tigrito-raarw


Capítulo 8
American madness.


Notas iniciais do capítulo

ALOK, INSINUEI UM LEMON AQUI (?)
Mas, não tem lemon, hoho. 8D Q
Eles são novos, ok ? uú
E não se preocupem, vai ter lemon na fic, suas fangils pervertidas. (?) /wat * apanha *
O que tá em itálico, é um narrador random ok. Não é o Russell narrando. ;;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89377/chapter/8

Fui falar com meu pai sobre tal situação em que Robert se encontrava. Liguei para o celular dele. Robert estava tenso; Ambos sentados na cama, ele pegou na minha mão. Percebi a mão trêmula dele, acho que até ouvi o coração dele palpitar. Meu pai atendeu e apenas me disse para esperar que ele iria me ligar logo, estava ocupado. Desliguei e olhei para Robert, ele retribuiu o olhar. Um tanto hesitante, perguntei;

- Por que quer voltar para a escola? Não minta.

- Por que... – Respirou fundo, olhando-me com as orbes azuladas. – Se eu não for, vão ser cinco horas sem você.

- Você é péssimo em cantadas. – Sorri, estando o mais constrangido possível por dentro.

- O que vale é a intenção.

E então, os lábios de ambos se juntaram num beijo inexperiente e desengonçado. O americano empurrou delicadamente o britânico para deitar por baixo de si. Beijo-lhe seu pescoço, a curva, o pomo-de-adão. Abaixou a gola da camiseta do outro e mordiscou ali de leve, fazendo o por debaixo gemer num tom baixo. Retirou a camiseta do outro e a sua, juntado os lábios novamente. Ao menos perceberam quando o celular de Russell tocou novamente. Estavam se divertindo que mal queriam respirar normalmente. Havia uma coisa que o impedia de ficar com a mente sã naquele momento, algo mais forte. Continuaram a brincar por longas horas, uma ou duas que passaram voando, apenas para eles.

Quando Russell finalmente concordou com a idéia – totalmente insana e pervertida – de Robert, ambos ficaram nus. De certa forma, Russell tinha um corpo completamente afeminado. Curvas definidas e um peitoral nada musculoso. Não gostava de admitir aquilo, logo não falava para ninguém. Ao contrário de Robert, que mostrava seus músculos à todos. Devia ser pelo Futebol Americano ou o Baseball. Desviou o olhar do olhar americano por um instante, para fitar as fadas ao seu redor. Estava realmente constrangido por estar daquela forma. Mas Robert sempre tentava acalmá-lo com elogios e carinhos, o que fazia um sorriso brotar no rosto do britânico. Um barulho.

O coração de Russell gelou. Tudo pareceu acontecer em câmera lenta, e ele se sentia incapaz de fazer algo. Robert pegou suas roupas e saiu correndo para o banheiro do quarto, enquanto Russell envolvia seu corpo com o cobertor, como se quisesse esconder o fato de estar nu. Quando a porta se abriu, seu pai o olhou desconfiado, e Russell apenas retribuiu com um sorriso. Percebeu que as roupas do britânico menor estavam no chão.

- Por que suas roupas estão caídas? – Disse, num tom desconfiado.

- Estava com frio, e então, troquei de roupa. Mas deixei aí. Já vou arrumar, pai!

- Hm, rápido, hein! E que... Que mochila é essa? – Apontou para a mochila de Robert.

- Hm, é do meu... Amigo, Robert.

- Robert... Jones? Ele está aqui?

- Está sim, convidei-o pra vir aqui.

- Certo, eu vou sair, mas já volto. Comporte-se, alright?

- Alright, daddy. – Acenei com um movimento de cabeça e ele se retirou. Suspirei aliviado.

- Ele já foi? – Robert espiou pela abertura da porta, mostrando a cabeça em seguida.

- Se ele percebesse eu teria morrido, idiota! – Joguei o travesseiro contra seu rosto, ele riu.

Não tem americano mais idiota que esse, não?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW, QUISO?
Enfim, postei esse cap. e depois vou postar o do My heart belongs to you. ;;
Depois de responder os reviews da Isa, claro. q
Dedicado à Belgium, que está seduzindo o meu fake, beijos.
Vou joar um tomate na tua fuça se não deixar review.