Foto de tigrito-raarw
tigrito-raarw
ID: 55957
Cadastro:
  • 17/08/2010


  • Aster é meu apelido, meu nome é Arthur, tenho 14, São Paulo, Hetalian, Homestucker, Sherlocked, Magician, e todas essas baboseiras que você pode imaginar. Gosto de ler bastante livros fora da realidade, fazem minha mente esvoaçar e sair desse mundo. Gosto de desenhar, principalmente monstros sem nexo nenhum, sem coluna vertebral ou fim. Gosto de OCs, acho que é bom para uma história. Tenho meus bebês mais famosos de uma fanfic, Russel e Robert, respectivamente Londres e Nova Iorque. Tenho meus bruxos, Rowan, Amet e Kiwi. Sou Slytherin de corpo e coração, alma e carne. 

    Gosto de rpar com meus amigos, mas normalmente sou muito tímido para chats e tudo mais, mas quando eu conheço todos, fico mais tranquilo. Meus personagens normalmente tem alguma doença ou deficiência, por que eu não gosto de gente perfeita, a unica pessoa perfeita no meu mundo é a Ayla. Fobias, fetiches, tormentos, pressões e rejeição. Gosto de andróginos, de psicóticos e medrosos. 

    Tenho muitos OCs no orkut, a maioria desativados, mas às vezes encontro ânimo e respondo os turnos. Ireland, Moscow, London, Serbia, Oxford, Kowloon, etc. E meus fantrolls são Rhiwo Honky e Piedrus Zhaurus. 

    Algumas vezes eu posto as fanfics, mas wweh. Normalmente tenho vergonha do que escrevo no segundo seguinte que o posto. Sei que não escrevo bem, sei que não desenho bem, não precisa dizer. Faço isso por que me divirto e às vezes deixa algumas pessoas felizes e é isso que importa, não é? Vou colocar aqui alguns dos meus ships, óbvio que não são todos, mas leio o que quero.

    Ulquihime; Kakairu; Kakaten; AusHun; HongIce; NiChu; RoChu; BroCal; CalmasisCal; Dirkuu; Borra; Tahnorra; Thorki; Deadman; Steamcest; Gentlepimp; Elleo; Sinfar; Junfar; BorisAlice; D18; SuffDis; Hillumi.

     

     

    tears can't do anything but show the world you're w e a k ✰