Um Sonho Realizado escrita por yanka505


Capítulo 2
Los Angeles lá vamos nós!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89372/chapter/2

Depois que compramos nossas passagens, sentamos nas cadeiras e ficamos esperando a nossa vez de embarcar.

- Filha, e ai ansiosa? – perguntou minha mãe, me olhando.

- E muito mãe! Não vejo a hora de chegar lá! – disse ansiosa.

Ficamos conversando bastante até a moça chamar a gente.

Então entramos no avião e sentamos em nossas cadeiras. Quando sentei na minha cadeira, peguei meu mp5 e coloquei uma das minhas músicas favoritas dos Jonas: Feeling Live. Então fiquei ouvindo a música várias vezes, até que enjoei e  coloquei They care of my girl friend dos B2ST. Fiquei ouvindo várias músicas até que ouço a aeromoça falar: Querido passageiro chegamos a Los Angeles!

            Graças a deus! Não tava vendo a hora de chegar aqui em Los Angeles! Então eu e meus pais, descemos do avião e fomos pegar nossas malas.A minha mala é uma grande azul clara com bolas azuis escuras, a da minha mãe, era uma branca com estrelas rosas choques e a do meu pai era uma inteira preta.

            Depois que pegamos, saímos do aeroporto e chamamos um táxi.Depois de 30 minutos o táxi chegou, era um Honda Fit.

Então , minha mãe pediu para o motorista nos deixar em um hotel 5 estrelas, porque nossa casa ainda não estava pronta , então ficaremos no hotel.

Então chegamos no hotel, era lindo!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente manda reviewns Por favor beijos s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.