Um Sonho Realizado escrita por yanka505


Capítulo 3
Chegada ao hotel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89372/chapter/3

Então minha mãe pagou o motorista do táxi e descemos do carro. Depois que descemos entramos na grande porta do hotel. Nossa! Que lindo! O hotel é maravilhoso! Tudo bege  e branco brilhante! *-*!

Então fomos até a recepcionista e pedimos a chave de nosso quarto. Minha mãe e meu pai ficariam no quarto 147 e eu ficaria no quarto 148. Então cada um foi para seu quarto.

Quando cheguei  ao meu quarto, me maravilhei!Era Lindo! Demais!

 

 

Então fui a uma porta e quando abri! Maravilhei-me! Era o banheiro mais lindo que já vi!

Então resolvi tomar um banho de banheira! Fui ao quarto, abri minha mala e peguei um vestido rosa florido e fui até o banheiro. Chegando lá eu coloquei minha roupa na pia e fui até a banheira, liguei-a e coloquei para esquentar. Depois que se encheu todinha e esquentou, peguei um vidro com aromatizantes e outro com pétalas de rosa e taquei na banheira. Depois disso, tirei minha roupa e entrei na banheira.

Depois de 45 minutos tomando banho, levantei, me enxuguei e coloquei meu vestido. Depois de me arrumar, abri a porta do meu quarto e fui em direção a sala de jantar, onde meus pais estariam me esperando.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.