Um Sonho Realizado escrita por yanka505


Capítulo 1
Chegada ao aeroporto!


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa é a minha primeira fanfic, entao porfavor gente, se não estiver boa, me avisem! Brigada S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89372/chapter/1

Olá, meu nome é Samantha Kills, tenho 17 anos. Moro com meus pais Isabel e Marco que são muito legais em Nova York. Hoje eu estou na minha casa arrumando as minhas malas, sabe por quê? Porque eu e meus pais vamos nos mudar para Los Angeles!

Estou muito ansiosa, mas ao mesmo tempo triste, porque vou ter que me separar das minhas duas melhores amigas: Peeny e Luise. Peeny é uma garota alegre e simpática, sempre que eu estou triste, ela me ajuda, fazendo suas palhaçadas. Luise é uma garota extrovertida e meiga, uma boa companheira, que a ajuda nas horas difíceis. Nós três gostamos muito de uma banda: Jonas Brothers! Peeny ama o Nick, Luise ama o Kevin, e eu amo Joe s2.

Enquanto estou arrumando minhas malas, o telefone toca, sai correndo e fui atender.

- Alô? – disse alegre

- Oi Sam! É a Luise! – disse Lú alegre e ao mesmo tempo tristonha.

            - Oi Lú! Tudo bem? Você parece triste. - disse reparando em sua voz.

            - Mais ou menos, é que eu não queria que você fosse! – disse Lú

            Então a gente foi conversando, ficamos meia hora no telefone, até a minha me chamar, falando que eu já tava a muito tempo no telefone, então me despedi e desliguei o telefone, e fui terminar de me arrumar.

            Quando eu terminei de me arrumar, fui até o quarto onde minha mãe tava e falei:

            - Mãe, vou ligar para a Pê Ta bom?- perguntei ansiosa.

            - Vai filha! Que jajá a gente já vai para Los Angeles!Uh! – disse minha mãe animada. Nossa! Minha mãe ta pior que eu! Kkkkk.

            Então fui até o telefone e disquei o numero da Pê. Quando ela atendeu, me contou várias novidades, uma delas, era que ela tinha ganhado o novo CD dos Jonas, Jonas L.A poxa! Eu também quero um!Ficamos então conversando, contando as novidades, até que chegou a hora de nos despedirmos, então a gente se despediu , então desliguei o telefone.

            Quando desliguei, minha mãe me chamou para irmos embora, então peguei minhas malas e desci para fora do prédio, onde meu pai estaria me esperando com nosso carro, um Uno novo. Então coloquei as malas no porta-malas e entrei no banco de trás.

            Chegamos ao aeroporto depois de 1 hora, então fomos comprar nossas passagens.

 

 

 

 

 

 

a279;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, por favor mande Reviwens beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Sonho Realizado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.