Eu Escolhi Você escrita por Krol_Vambraya


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas tá aí. As partes da ação da história vêem no próximo capítulo. Beijinhos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89347/chapter/6

POV Nyx
Argos estava preparado para nos levar até o nosso destino. Ártemis disse para seguirmos a Leste, mas não disse exatamente até onde.
- Siga o seu coração, minha criança. – disse uma voz ao meu lado enquanto eu descia a colina para entrar ma van do acampamento.
Me virei e deparei-me com minha mãe, Afrodite, parada pouco atrás de mim. Fui até ela e me curvei em uma mensura. Ela apenas sorriu e disse:
- Eu escrevi as linhas dessa paixão no dia em que você nasceu, minha querida. Apolo vivia se apaixonando por mortais, jurando fidelidade eterna... – me doeu ouvir aquilo – E partindo muitos corações. Quando você nasceu, Apolo estava namorando uma deusa, seu nome não vem ao caso, mas ele partiu o coração dela, assim como partiu o de muitas outras... Essa deusa era poderosa, jurou vingança e foi procurar minha ajuda. Ela queria que eu fizesse Apolo sofrer no amor, mas eu não podia fazer isso...
- Mãe, por que está me contando isso? – eu a interrompi. Pelo que parecia, ela não apoiava meu namoro, como se Apolo fosse partir meu coração... será que ele ia?
- Não quero que pense que não aprovo vocês dois juntos, afinal de contas, foi um casal que eu mesma montei, só quero que você saiba que tenho minhas suspeitas sobre quem o seqüestrou...
- Você acha que foi essa deusa? A ex do Apolo? – perguntou Carla.
- Sim, minha filha. A profecia dizia que ele foi seqüestrado pela própria noite, e a Deusa com quem Apolo namorava era a noite...
- Mas mãe, isso só faria sentido se fosse Ártemis, a Deusa da Lua, mas ela não pode namorar e nem seqüestrou o irmão. – disse Clara.
- Não estou falando de Ártemis. – disse minha mãe. Parecia que minhas irmãs iam contestar, mas ela olhou para mim e disse – A irmã de vocês sabe. Agora, sigam o seu coração. E para tornar sua jornada ainda mais fácil, eu, Afrodite, Deusa do Amor e da Beleza, confio a vocês três, minhas filhas, meu poder, minha benção e minha proteção eterna. Que a busca de vocês traga de volta o segundo elemento de uma paixão.
Ela proferiu essas palavras e desapareceu. Nossos corpos começaram a reluzir em cor-de-rosa e onde já haviam dois pingentes, uma lua e um sol, apareceu também um coração.
Entramos na van e Argos nos deixou em um hotel em Nova York. Como já era noite, eu fui dormir, e sonhei.

Apolo estava de mãos dadas com uma mulher linda. Seus cabelos pareciam ser feitos de ouro branco. Ele brilhava à luz da lua. Seus olhos eram cinzas, mas não como os de Atena, eles brilhavam ainda mais, e seu vestido, prateado como a lua.
- Querida, eu tenho uma coisa a te dizer... – Apolo começou meio hesitante.
- Pode dizer, meu amor! – incentivou a mulher. Ela tinha uma voz fina e bela. Lembrava-me a calma, a serenidade...
- Bom... – começou Apolo. Parecia que lhe doía proferir aquelas palavras. – Eu... Não te amo mais. – ele completou, por fim.
A mulher piscou os olhos, como se não acreditasse no que ele estava falando.
- Como ousas dizer que não me amas mais? Como ousas dizer isso à Noite? – ela disse e a noite ficou fria e escura.
- Desculpe-me, querida! Eu só... – Apolo tentou dizer, mas foi interrompido pela mulher.
- Não ouses me chamar de “querida”! Você sentirá a ira da Deusa Primordial da Noite! – disse e desapareceu.
Apolo ficou lá, olhando para o céu escuro. Depois de um tempo, ele disse:
- Perdoe-me Nyx, mas eu não tenho outra escolha.

Abri os olhos e eu estava no quarto do hotel. A mulher do meu sonho era a mesma da noite em que sonhei pela primeira vez com o Deus do Sol. Na mesma noite em que ele foi seqüestrado.

POV Apolo
Ainda estava preso. Ela me mantinha assim, mas vinha me ver regularmente. Ela me tratava como se eu não estivesse preso, queria me convencer de voltar para ela, mas meu coração já tem dona. E o nome dela é Nyx, e não estou falando da Deusa. Só espero que ela não demore muito para chegar. Pode já ser tarde de mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou péssimo, eu sei, mas eu tava sem ideia. o próximo vai ser melhor. prometo!! mesmo assim, deixa reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Escolhi Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.