Eu Escolhi Você escrita por Krol_Vambraya


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

eu preciso pedir desculpas adiantadas, provavelmente só vou postar de novo na segunda. eu vou tentar postar amanha, mas se nao der, só domingo a noite ou segunda =´( mas de qualquer forma, espero que gostem do capítulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89347/chapter/5

- Pense pelo lado positivo – dizia uma de minhas irmãs, Elena – Ele pelo menos não te abandonou! Helo!! Ele não te deixou plantada!! Ele só foi seqüestrado!! Ele ainda te ama!!

- Hã... Não é por mal nem nada... Mas eu preferia que ele tivesse me dado o bola a ser seqüestrado!

- Que tipo de filha de Afrodite você é? – disse uma voz vinda detrás de mim.

Eu me virei e vi uma garota que deveria ter uns doze anos, usando uma roupa de caçadora. Eu já a vira uma vez, ela era a irmã gêmea do Sol, ela era a Lua.

- Lady Ártemis – eu e minhas irmãs nos curvamos com respeito – O que a senhora faz no acampamento?

- Há alguns anos, eu fui seqüestrada por um titã, e acorrentada no Monte Otris...

- Sim, Percy e Anne já nos contaram essa história, mas prossiga – Carla disse.

- Enfim, eu não teria conseguido ser liberta pelos garotos sem a ajuda de meu irmão. Por mais que eu incentive as caçadoras a se libertarem da companhia dos homes, há um que não consigo esquecer, esse é meu irmão, Apolo. Acabo de saber que ele foi seqüestrado pela suposta “noite” – ela fez aspas com os dedos – Entre aspas, porque, tecnicamente, eu sou a Noite, e nunca seqüestraria meu irmão. Acho que já sei quem foi, mas não posso interferir na busca de vocês.

- Mas isso não é justo! Ele é seu irmão! Você tem todo o direito de... – ela fez sinal para que eu me calasse.

- Sim, ele é meu irmão, mas são as regras. Eu vim até o acampamento para ajudá-las, mas não dar a solução. Nyx e as duas outras garotas, um passo à frente. – todas as filhas de Afrodite estavam lá, mas nós três nos aproximamos da Deusa, que continuou – Nyx, Clara e Carla, eu lhes dou minha benção e minha proteção, os poderes da noite são concedidos à vocês, peço que salvem meu irmão do perigo iminente.

Eu e minhas duas irmãs e melhores amigas começamos a reluzir em prateado e, junto com minhas contas do acampamento e meu pingente de sol, símbolo da proteção de Apolo, apareceu um pingente de Lua, o símbolo da Deusa Ártemis.

- Obrigada, senhora – eu disse.

Ártemis deu de ombros.

- É o mínimo, e também o máximo que posso fazer para ajudá-las... Agora, por favor, salvem meu irmão. – ela se preparou para partir, mas se voltou para nós novamente – A profecia não dizia em que direção seguir, mas sugiro que sigam para o Leste, é o lado em que a noite chega.

- Obrigada, Lady Ártemis. Serei eternamente grata por sua ajuda!

- Não foi nada, minha querida. Você é uma boa garota, apesar de eu não gostar muito de sua mãe... Só espero que meu irmão não te magoe... Boa sorte à vocês, garotas, que os deuses as acompanhem, e que o Deus do Sol seja resgatado.

E dizendo essas palavras, ela desapareceu.

- Bom... Vamos para o chalé. Devemos seguir à Leste. O Sol nos espera para nascer novamente.

 

POV Apolo

Acordei no escuro, o que seria normal, já que o dia só nasce depois que eu dirijo meu Sol Móvel. Seria normal a não ser pelo fato de que não havia estrelas no Céu, não havia Lua.

Sentia uma dor terrível na cabeça, o que significava que eu havia mandado uma profecia fora de hora para Rachel.

Ah! Pelos deuses! A profecia! Nyx deveria estar saindo do acampamento agora, ela viria me salvar!

Era perigoso! Não agüentaria viver sabendo que ela havia morrido! Eu tinha de fazer algo.

Chamei Éolo, um dos Deuses do Vento, eu precisava mandar uma mensagem para Nyx.

 

POV Nyx

Não consegui dormir a noite. Eu tinha esperanças que o Sol nascesse de manhã, assim eu saberia que Apolo está bem.

Esperanças falhas, pois o dia amanheceu nublado, sem brilho, assim como ontem.

Me preparei para a viagem. Eu e minhas irmãs seguimos para o Pinheiro de Thalia. Quando cheguei ao topo da Colina Meio-Sangue, ouvi uma voz muito bem conhecida por mim.

“Por favor, fique a salvo. Por mim, pelo seu Sol. Não agüentaria te perder. Não faça nenhuma besteira, não se esqueça de que eu te amo”

Que ironia. Ele que deve ser salvo e está se preocupando comigo! E é por isso que eu o amava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?