The Baby And The Skateboarder-o Inicio escrita por Dani-san


Capítulo 3
Capítulo 3 - Kukai o que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, acho que ficou pequeno!
E me desculpem se demorei muito !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89345/chapter/3

>>

Eu estava deitado olhando o céu e as estrelas, estava tarde e eu não queria sair dali.

Estou aqui desde 13:00, e eu continuo como se aquilo não tivesse acontecido, mas o pior é que aconteceu.....

Se não tivesse acontecido eu poderia falar com ela, mas ela está brava comigo eu não faço a minima ideia do que fazer, se eu pudesse falar com ela ia ser tudo tão melhor.

Daqui a pouco vão ser meia noite, acho melhor eu ir para casa meus irmãos devem estar preocupados comigo......Então comecei a caminhar em direção de casa.

Um tempo antes de eu estar aqui eu fui pego de surpreso pela utau, e logo em seguida vi yaya chorar e derrubar seu sorvete, uma coisa que não se ve todo o dia, porque viu eu sendo beijado pela utau...

O que está acontecendo? Porque ela chorou?

Nossa! Agora eu já cheguei? Foi rapido, espero não levar uma bronca de nenhum deles.....

>>

Kukai chega na porta e escuta alguem falando:

-Onde se meteu esse garoto?-ele deduziu que fosse um de seus irmãos o Rento o segundo mais novo contando com kukai.

-Ah, ele deve ter saido com a turma dele e deve estar voltando-disse outro de seus irmãos que kukai deduziu que era Kaido.

Então Kukai abriu a porta e a fechou lentamente.

-Oi-disse ele olhando para todos os seus irmãos que estavam em frente a porta com olhares de raiva e preocupação ao mesmo tempo.

-Onde esteve?-pergunto o Rento.

-Bem, eu fui tomar um sorvete com a galera e acabei perdendo o tempo no parque olhando para as estrelas....

-Hum, se ficou olhando as estrelas.... O que aconteceu kukai?-disse Unkai que o olhava como se já soubesse o que tinha acontecido.

-Er....NADA-disse Kukai tentando sair do circulo que seus irmãos formaram para não o deixar passar para ir pro seu quarto.

-Bem, então vamos força-lo a falar, porque tem algo que aconteceu sim...-disse Kaido.

-É serio não aconteceu nada

-Hu sei....-disse Shuusui enquanto arrumava seus oculos.

-Hum, então está certo você conta e nós deixaremos você ir para o seu quarto.-disse Unkai com um sorrisinho na cara.

-Er, tá!-disse Kukai-Bem, vamos dizer que eu fui pego de surpresa por uma garota que me beijou e quando nos separamos, bem uma outra garota estava chorrando enquanto via a cena, e ela tinha derrubado o sorvete no chão, coisa que é muito dificil acontecer com ela.

-Hum, então quer dizer que você tem duas admiradoras, hein?-disse Shuusui arrumando seus oculos com um sorrisinho malicioso na cara.

-Ai, não pense mais em besteiras!-disse Kukai com raiva

-Então, quem é a que te beijou? Ela é famosa? Quantos anos tem? Ela beija bem? Foi o seu primeiro beijo ?-Disseram todos ao mesmo tempo.

-Bem....É a Hoshina utau, e eu acho que isso responde a segunda pergunta, né? Ela é da minha idade e não sei responder essa...E sim foi o meu primeiro beijo....

-Tá,  o que você sente por ela?

-Bem, eu não sei...O que se sente quando se gosta muito a ponto de estar apaixonado por uma pessoa?

-Bem, não sabemos responder bem isso....acho melhor pedir um conselho a aquele menino que veio aqui aquele com cara de menina, sabe?-disse Rento.

-A o tadase?Bem, pode ser ela já deve saber como é se apaixonar por alguem... Vou para o meu quarto...

-PARADO AII!!! Antes de ir, qual das duas você se apaixonou, para ficar olhando as estrelas se apaixonou por pelo menos uma, né?

-Bem...eu não sei, preciso primeiro saber como é estar apaixonado...pra depois dizer se estou mesmo apaixonado por uma delas....-disse Kukai já correndo para o quarto.

-Acho melhor deixa-lo soziho, será que é a primeira paixão dele?-disse Unkai.

-Deve ser para estar assim, né?-disse Rento.

-Hum.....

*****No quarto de Kukai*****

Kukai estava se arrumando para dormir. Ele estava pensando em dormir cedo, para acordar mais cedo e ir na escola antes para ver tadase e perguntar sobre aquilo.

Foi quando ele percebeu que no dia seguinte era feriado, por isso não tinha lição de casa.

-Hum, acho que eu posso dormir mais tarde....-disse o garoto andando até seu computador.

Passaram-se horas e o garoto continuava no computador escutando musica e jogando jogos relacionados com futebol e outros esportes. Ele foi dormir lá para umas 3 da manhã, e teve um sonho estranho. 

Eu estava sentado no banco de um parque de diversão e Yaya estava comigo ao meu lado, ela comia pipoca e eu tomava um sorvete, até que varios Ovos-x apareceram e tentaram nos atacar, nesse mesmo instante fiz chara nari com daichi e yaya fez chara nari com pepe-chan. Entrei na frente de yaya, queria poder saber o porque, e comecei a me usar como escudo, tentei atacar os ovos, mas uma coisa eu sei, acho que vou ter que chamar amu para poder purificar esses Ovos-x. Porem antes de eu começar a atacar eles, os ovos viraram corações, e a yaya ficou vestida como uma linda princesa e a Utau apareceu como uma bela rainha, vamos dizer que as duas caminharam até a minha frente e começaram a discutir algo que eu não entendi, Utau chegou mais perto de mim, mas de repente Yaya correu até mim e me beijou, eu acho que a utau estava com uma cara de odio para ela porque senti ela me chutar na perna. Fiquei beijando a Yaya até meu sonho acabar, vamos dizer que a cena congelou quando Yaya me deu o beijo.

Kukai acordou assustado, ele caiu da cama, estava no chão com seu cobertor. Foi olhar o relogio e já era 9:00 da manhã, pensou em ir tomar café e depois ir logo para a casa do tadase.

Ele queria muito perguntar ao tadase, pedir dicas, e também tirar duvida, para ver se estava mesmo apaixonado por uma delas.

Eu fui correndo tomar café, me sentei na mesa peguei uma fatia de pão passei geleia e devorei em alguns minutos, fui o mais rapido que podia para o quarto me troquei. Desci novamente e antes de sair fui falar com meus irmãos.

-Rento, Kaido, Unkai e Shuusui eu vou ir dar uma voltinha por ai, talvez eu demore, vou levar meu celular, se quiserem falar comigo, liguem  , ouviram?-eu disse rapidamente para sair-Ok, tchau.

Antes de bater a porta eu escutei Kaido falar algo como "Apresadinho".

Sai correndo em direção a casa de Tadase, mas antes dei uma passada no parque e acabei esbarrando em alguem.

-Ai, você não olha por onde anda-disse a pessoa, quando ela levantou eu a reconheci era Amu, ela devia ter acabado de sair do parque-AH, Kukai!Oi, desculpa acho que eu não estava prestando muita atenção.

-Não tudo bem-eu disse, acho que não preciso falar com o tadase, a Amu também deve saber-Amu, será que eu posso falar com você?

-Claro, sobre o que?Não vai me dizer que está apaixonado por alguem, ou acha que está e quer saber como é estar apaixonado?É isso né?-disse amu com um sorrisinho 

-Bem,...como adivinhou??-eu perguntei surpreso, como ela conseguiu adivinhar?

-É que eu acabei de falar com uma pessoa sobre isso-ela disse dando uma risadinh

-A amu, espera ai!!-disseram as Charas dela que estavam correndo do parque.

-Eu to aqui!-disse ela Levantando a mão.

-Amu, com quem você estava falando sobre isso?-eu perguntei muito curioso.

-Bem, com a yaya, porque?

-Por nada, só curiosidade

-Tá, o que quer saber primeiro?

-Bem, o que se sente quando está perto da pessoa que você gosta?

-Você se sente feliz e quer ficar com ela, vamos dizer que o seu coração dispara, e eu não me lembro de mais nada, porque nada alem disso acontece quando estou perto do tadase e do iku-ela disse, se interrompeu quando ia falar ikuto, eu tinha certeza disso! Ui amu está apaixonada pelo Ikuto e pelo Tadase!-Er, deixa pra lá o que eu disse.

-Hum, que parte, a que você disse :*imitando amu(voz fina)* "Você se sente feliz e quer ficar com ela, e blablabla" *voz normal*ou *voz fina*"Porque nada alem disso acontece quando eu estou perto do tadase e do iku"*voz normal*, deixe-me completar, *voz fina* e do IkuTOOO!!!-disse na esperança de irrita-la

-Er,....-ela disse corada.

-Tá, vamos voltar, er.... como eu faço pra saber se estou mesmo apaixonado por uma pessoa?

-Acho que é melhor você falar com a tal pessoa, e se essa pessoa for a yaya ela está no parque.

-Perai, como assim *voz fina* e se essa pessoa for a yaya ela está no parque*voz normal* como assim???HEin??

-A nada, é só intuição

-Então sua intuição está errada

-Claro, romeu.

-O QUE?! Agora é que você morre-falei  com um olhar ameaçador e com um punho em direção da cabeça de amu

-A é assim? Agora virou covarde o suficiente para bater em uma mulher, é ?

-Não, é logico que não!

-Tá, e vai logo para o parque!!

-Eu já estava indo para lá mesmo-falei mostrando a lingua e caminhando até o parque


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem!!
E por favor mandem reviews!!