The Baby And The Skateboarder-o Inicio escrita por Dani-san


Capítulo 4
Capítulo 4 - Uma conversa


Notas iniciais do capítulo

OI gente....Demorei nee?
Desculpaa!
Mas ta aí mais um cap....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89345/chapter/4

Kukai sai correndo para o parque e ve Yaya no balanço, ela olhava para o chão, parecia triste, balançava muito devagar. Kukai foi até o balanço do lado e disse:

-Porque está assim?

Ao escutar a voz, Yaya pulou de susto e seu coração pulou de alegria por ele estar ali. Agora ela poderia falar com ele:

-Kukai...tenhoumacoisaparadizer!-ela disse rapido em uma velocidade que não dava pra entender

-Er o que?-quando ele disse aquilo pepe-chan que estava dormindo no ombro da dona acordou.

-Yaya, porque você acordou a pepe-dechuu?

-A desculpe pepe-chan!-disse yaya fazendo carinho na cabeça da Chara que estava em seu ombro.

-Bem, como eu ia dizendo...tenhoalgoparafalarcomvocêkukai!!-disse Yaya ainda falando rapido

-Er....yaya, o que você disse?-perguntou Kukai sem entender nada.

-A esquece!

-Er.... yaya eu quero conversar com você

Nesse momento yaya pensava:"Ai que bom ele também quer falar comigo!! Eu estava travada nada saia da minha boca assim como naquele sonho que a utau.....a utau disse aquilo!!" 

Flash Back ON

Então alguem foi se aproximando, eu escutei passos, quando apareceu era utau....Ela estava chorando então ela abraçou kukai forte, ele aceitou o abraço foi quando utau disse algo como :"Eu nunca mais vou ficar longe de você, sempre ao seu lado!!"....

Flash Back OFF

Então kukai começou a se balançar mais rapido no balanço enquanto falava:

-Porque você chorou ontem? Algo de ruim aconteceu??

-Na-Nada aconteceu, deixe aquilo pra lá-disse yaya um pouco magoada de lembrar.

-Não tem como deixar aquilo para lá-dizia kukai se balançando.

-Por que?

-Porque....porque...porque sim oras!

-Mas...porque sim não é resposta, nem para bebês!-disse pepe-chan.

-Porque sim, é resposta sim, ta certo?-falou kukai com um pouco de raiva de pepe-chan

-Por que?-implicou yaya-Por que você acha que não dá para deixar aquilo de lado?

-Porque eu não gosto de ver pessoas chorarem....-"pessoas chorarem uma ova! Eu não gosto de ver a yaya chorar...." completou kukai em seus pensamentos.

-A ta....-"pensei que era outro motivo, mas isso só poderia acontecer em um sonho meu!"pensou yaya um pouco mais triste do que antes.

- Kukaiiii! - falou daichi que aparecia voando para o seu dono- Por onde andou?

-Erm, é que eu ia falar com o tadase ai eu encontrei a amu e vim aqui no parque, e eu acho que eu te deixei lá, desculpa!-falou kukai parando de balançar.

TRIIIIIM! TRIIIIIM! O celular de yaya tocava. Ela o atendeu e kukai só ouvia o que ela falava:

-Moshi Moshi?-disse yaya atendendo o celular- Eeee sério? Ela fez isso?!Sugoi, a Rima-tan é incrível! Aonde está a rima-tan?- Ela perguntou a pessoa do outro lado da linha.

 Já Kukai fica curioso para saber com quem Yaya estava conversando e sobre o que, porque não entendia nada!

Yaya POV

Amu acabará de me ligar falando que a Rima-tan se declarou pro Nagi! Ela é demais não tem vergonha e consegue falar! Ela é muito demais! Se eu fosse como ela eu já teria me declarado para o Kukai....A kukai se você soubesse o quanto eu te amo...

Nesse momento fui tirada de meus pensamentos pela voz de kukai:

-Quem é Yaya? 

-A amu-respondi.

-Mas, o que que a rima fez que você ficou tão impressionada? 

-Ela se declarou pro Nagi....

-Mas, por que isso te deixa impressionada yaya? 

Não sabia como responder se eu falasse "Porque ela consegue e eu não" ele iria falar "Não consegue o que?" E eu ia responder "Me declarar...." Ai que iam começar mais perguntas que seriam difíceis de responder....Tipo "Se declarar para quem?"....Eu não conseguiria responder isso não, tenho dois problemas que eu não consigo vencer....um deles se chama medo e o outro é a vergonha.....

-Yaya?- perguntava kukai passando a mão em frente aos meus olhos-Você está bem? 

-Si-sim-respondi acordando de meus pensamentos....

-Poxa vida, por favor me responde? 

-Responder? Responder o que?

-Por que o que a rima fez te deixou impressionada? 

-Por-porque consegue não ela consigo eu.....-eu disse toda atrapalhada...

-O que? 

-Por que ela consegue e eu não consigo-pronto falei! 

-Não consegue o que? 

Bem como eu pensei vou ter que falar....

-Se declarar....

Kukai POV

O que? A yaya gosta de alguém?! Como? Quem será essa pessoa? O Tadase? O Kairi? O Nagi ? Só que a Rima já gosta do nagi.... Quem é essa pessoa?! Não excitei em perguntar:

-Se declarar pra quem??!

Okay, falei com raiva e uma aura negra em volta de mim...

-Pra um garoto aí....-respondeu ela me deixando mais curioso ainda.... 

QUE GAROTO É ESSE??!!QUEM FOI O INDIVÍDUO QUE ROUBOU O CORAÇÃO DA YAYA?!! Não fui eu né? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Mesmo que não...POR FAVOR~!!! MANDEM REVIEWS!
Bye!