The Baby And The Skateboarder-o Inicio escrita por Dani-san


Capítulo 2
Capítulo 2-Será que Yaya pode se apaixonar?!


Notas iniciais do capítulo

OOIIII Gente !!
Desculpem a demora é que eu tava em uma viagem com o colegio!!
Foi por trez dias e nesses dias eu fui escrevendo a fic na minha mente!
Esperem que eu nunca vou esquecer de postar nessa fic!!
E arigatou as pessoas que mandaram reviews, eu adorei tanto que eu cheguei a chorar de felicidade porque A FIC TEM UMA RECOMENDAÇÃO!!!!
∏^∏Estou tão feliz!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89345/chapter/2

 

Yaya correu até um outro parque que tinha uma balança e ficou lá a tarde inteirinha, o problema era que esse lugar lembrava o kukai porque a casa dele era ali perto, a alguns quarteirões dali.

<<<<<>>>>>>

Porque isso tinha que acontecer?? Eu tinha que me apaixonar por ele que já é apaixonado por outra.....

Se bem que eu disse que eu nunca ia crescer, e para eu me apaixonar acho que eu cresci... PORQUE??

Acho que eu vou morrer aqui.... Eu estou aqui enquanto ele deve estar beijando aquela....aquela....arg eu não consigo ficar com raiva dela....ela já foi minha amiga....o u melhor É minha amiga, mesmo que isso tenha acontecido eu não vou parar de ser amiga dela!

Ai eu estou furiosa e o pior é que eu quero falar com ele, mas eu não conseguiria...nem saberia por onde começar só sei que eu começaria a chorar ....e isso não pode acontecer...não na frente dele

.....Será que eu posso voltar a ser um bebê mimado?? 

Isso é a coisa que eu mais quero, mas será que assim eu vou perder tudo o que eu sinto por ele? se isso acontecer mesmo é o que eu quero, mas eu tenh medo de isso nunca acontecer!

Eu só espero que ele seja feliz, mas.....perai o que você ta pensando yaya? Você ta parecendo gente grande!! Você ta bem?

Acho que não....isso me abalou de mais e acho que eu nunca mais vou para a escola, eu nuca mais quero ver ele!

E como ela pode??Ai yaya, para de pensar nisso é melhor você pensar em coisas boas, sem maus pensamentos!

Coisas como coisas que bebes gostam!!

Tipo chupeta, mamadeira....AH mas eu já deixei de gostar disso...

Isso significa que eu cresci?? A yaya cresceu?? Por isso yaya se apaixonou por kukai??

yaya sabia que tinha que continuar a ser bebe!!

Assim yaya nunca iria se apaixonar!!

Yaya é muito bebezona aindaa.....,mas como yaya pode ter se apaixonado por kukai?? O que o kukai fez pra eu me apaixonar por ele ??

Provavelmente ele fez a mesma coisa para utau que já é maior que yaya se apaixonar por ele.....AH PORQUE???

Bua yaya é bebezona por isso kukai odeia yaya!!

Kukai odeia yaya?? Será ?? Será que a utau que beijou ele?? , mas se for assim.....AH PORQUE??? O que será que aconteceu??? yaya ta curiosa!

Yaya quer saber!! Ai vão ser meia noite...vou ir para casa...

<<<<<>>>>

Yaya foi para casa.... pepe-chan estava a esperando em casa.

Ao chegar lá Yaya vai diretamente para o quarto.

-Yaya-chan, o que houve-dechu??-perguntou pepe-chan preocupada ao ver sua dona mais triste do que o normal.

-Nada....-respondeu ela

-Tem algo sim né-dechu??

-Ta....tem sim....

-O que é?

-O-o kuk-disse yaya começando a chorar 

-O kukai fez o que??-disse pepe-chan chorando como a dona

-É que ele be-beijou a u-utau-chan!!!

-E o que isso tem? -perguntou pepe-chan confusa

-É que eu acho que gosto dele...Eu posso ter me apaixonado e crescido...

-OQUEE???COMOCRESCIDOOO??

-Xiiiii, não grita eu vou ficar surda assim-disse yaya com biquinho-E também eu não entendo nada

-Tá, mas... e se você cresceu, seu sonho não era ser um bebe pra sempre?

-Sim....

-Mas, sabe bebes se apaixonam também.....

-Como..??... Você está apaixonada pepe-chan??-disse yaya limpando suas lagrimas

-É bem provavel.....

-Por queeeem?-disse yaya interessada

-Pelooo.....NÃO DEVE SER VERDADE!!! DEIXAAAA!

-Eu já disse pra não gritar pepe-chan!!!-disse yaya de novo com biquinho

-Táaaaa-dechuu

-A e me fala quem você acha que é???

-O...o ....ern...er..... Bem.....DEIXA >.<-disse pepe-chan brava virando de costas pra Yaya.

-Que feio... um bebe fazendo malcriação para mim... assim...assim a yaya vai chorar!!!!!

-Yaya não chore!!!

Yaya se colocou no cantinho da parede e começou a chorar.

-YAYA eu pedi pra não chorar!!

-Mas, pepe-chan, yaya é um bebe malcriado!!

-Hum.....

-Que foi? A e Você não vai me falar por quem você se apaixonou??

-Hum....

-Pepe-chan??

-Yaya, pepe-chan quer dormir!!

-Pepe-chan ¬¬""......

-ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzZz........

-PEPE-CHAN!!!

-Que foi yaya?-disse pepe-chan esfregando os olhos

-Primeiro nós temos que nos arrumar para dormir!!!

Então yaya vestiu seu pijama e deitou-se na cama, ela provavelmente não queria ficar triste por muito tempo, estava tentando desviar aqueles pensamentos.

A noite ela teve um sonho, ela não gostou desse sonho também......

<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>>

Eu estava na sorveteria a noite tomando um sorvete muito bom, o meu preferido, quando vejo Kukai na sorveteria com Amu....Kukai não parecia feliz....ele estava contando algo para Amu, acho que deve ter acontecido algo entre ele e a utau...

Neste momento Kukai veio em minha direção e pronunciou algo como "Desculpe-me eu não sabia de nada mesmo...pensei que você" Ele olhou para algo atras de mim, eu tentei virar, mas nada, eu estava imovel, não mexia uma parte do meu copo, nem abir a boca eu conseguia.....

Então alguem foi se aproximando, eu escutei passos, quando apareceu era utau....Ela estava chorando então ela abraçou kukai forte, ele aceitou o abraço foi quando utau disse algo como :"Eu nunca mais vou ficar longe de você, sempre ao seu lado!!".....

<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>

Yaya acorda e percebe que está atrasada pra escola, decide não ir e vai até o parque. Quando chega da de cara com Amu.

-Amu-chi?-perguntou yaya

-Yaya, por onde esteve ontem??-disse amu

-Eu fui pra casa...E porque está aqui, e a aula??

Esqueceu que hoje é feriado??

-HOJE É FERIADO???

-Uhum u.u! 

-AIAIAI......

-Yaya!! Eu disse para me esperar-dechuu-disse pepe-chan chegando no parque

-OII-disse amu para pepe-chan

-oi

-OII-Disseram Ran, Miki, Suu e Dia que estavam lá

-Pepe-chan, a yaya está bem??-perguntou miki

-Porque está perguntando??

-Ela não parece bem-desuu-disse Suu

-MAs, ela.....YAYA, é melhor contar para elas!

-A não....pepe-chan, porque tocou nesse assunto??-disse yaya com biquinho

-Aé que é melhor!

-TA, amu.... o que você faria se você gostasse de alguem e visse esse tal alguem beijando outra pessoa e essa pessoa for alguem conhecido?

-Você ta apaixonada por algueem??-disse  Amu

-Estou.. eu acho...-disse yaya abaisando a cabeça

-Olha, eu acho que você deveria falar com essa pessoa dizer seus sentimentos a ela, vai que ela gosta de você e está prestes a desistir porque acha que você já gosta de outro??

-Er....então obrigado, mas antes... Amu.... o que se sente quando se está apaixonado??

-Bem... você quer ficar ao lado dessa pessoa o tempo todo, quando a vê o seu coração dispara....e eu não sei, mas é isso o que eu acho que deve ser ....pelo menos-disse amu- Tchau yaya te vejo outra hora

-Bye bye Amu-chi!!!-disse yaya acenando para ela- *sussurando* Será que eu estou mesmo apaixonada???......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem e eu digo de novo Desculpem-me a demora!!
Eu vou escrever mais rapido(se eu conseguir)....
A e por favor mesmo que vocês tenham odiado me madem um review dizendo que está ruim!!
Arigatouu!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Baby And The Skateboarder-o Inicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.