The Baby And The Skateboarder-o Inicio escrita por Dani-san


Capítulo 1
Capítulo 1 - Em um dia comum um bebe esta a chorar


Notas iniciais do capítulo

Olá
Esse aqui é o primeiro cap de uma historia que eu vou escrever!
Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89345/chapter/1

Em um lugar a noite.... um certo garoto estava deitado em um canto olhando as estrelas e pensando:

"Eu estava deitado olhando o céu e as estrelas, estava tarde e eu não queria sair dali.

Estou aqui desde 13:00, e eu continuo como se aquilo não tivesse acontecido, mas o pior é que aconteceu.....

Se não tivesse acontecido eu poderia falar com ela, mas ela está brava comigo eu não faço a minima ideia do que fazer, se eu pudesse falar com ela ia ser tudo tão melhor.

Daqui a pouco vão ser meia noite, acho melhor eu ir para casa meus irmãos devem estar preocupados comigo......"

Em outro lugar em um parque perto dali uma certa garota chorava e pensava:

"Porque isso tinha que acontecer?? Eu tinha que me apaixonar por ele que já é apaixonado por outra.....

Se bem que eu disse que eu nunca ia crescer, e para eu me apaixonar acho que eu cresci... PORQUE??

Acho que eu vou morrer aqui.... Eu estou aqui enquanto ele deve estar beijando aquela....aquela....arg eu não consigo ficar com raiva dela....ela já foi minha amiga....

Ai eu estou furiosa e o pior é que eu quero falar com ele, mas eu não conseguiria...nem saberia por onde começar só sei que eu começaria a chorar ....e isso não pode acontecer...não na frente dele

.....Será que eu posso voltar a ser um bebê mimado?? 

Isso é a coisa que eu mais quero, mas será que assim eu vou perder tudo o que eu sinto por ele?"

Naquele mesmo dia de manhã

Era um dia normal para todos, o sol brilhava os passaros cantavam e as nuvens passavam lentamente no céu.

-Bom dia pessoal!-disse uma garota chegando na escola e encontrando seus amigos dando um grande sorriso

-Bom dia, yaya-disse um garoto de cabelos castanhos avermelhados e olhos verdes dando um sorriso, esse era o kukai

-Bom dia, yaya- disseram os outros que estavam lá

-Ai eu ainda tô cansada....

-É eu também tô, yaya-chan, fui dormir muito tarde....-disse uma menina de cabelos rosados

-Esse seu tarde não foram 23:00 da noite, foram Amu-chan?-disse Kukai

-Hehehehe, isso mesmo...como acertou?-disse amu rindo e ficando sem-graça

-Hum...o tarde da yaya foi mais tarde....-disse yaya

-Mas, como mais tarde? Sabia que bebe não pode dormir mais tarde que isso!-disse Kukai zoando com a cara de yaya

-A, mas esse bebe, que sou eu, pode sim!!-disse Yaya irritada

-Aé, quem disse?-falou kukai tentando deixar yaya cada vez mais irritada

-A minha mãe!-disse yaya

-E cadê ela pra falar isso?

-Bem aqui

Nessa hora yaya puxou Rima, uma das garotas dali de cabelos loiros e olhos castanhos amarelados.

-A rima??-disse kukai começando a dar risadas bem exageradas

-Que que foi?-disse yaya- Ela não pode ser minha mãe?

-Claro que pode, mas.....você bem que podia ter chamado a amu né?

-Porque?-perguntou rima com uma cara assustadora

-Porque a amu é mais legal-disse kukai nem ligando para sua cara

-É pior que ele tem razão...-disse Rima rindo um pouco

-Ei rima-tan-disse yaya

-O que foi?-perguntou rima

-Você não acha que o kukai ta querendo arranjar briga?

-Porque, yaya?

-Porque, ele tentou te irritar e me irritou!

-A mais isso não foi nada de mais, também ele faz isso todo o dia!-disse Rima

-É mais agora eu já cansei disso

-Xiii... yaya, eu acho que agora que quer arranjar briga é você!-disse Kukai se intrometendo na conversa

-BUAAA!!! O kukai tá sendo mal para a yaya!!!-disse yaya se jogado no chão e chorando como uma criança mimada

-Er...yaya a aula já vai começar é melhor irmos cada um para a sua sala-disse kukai com uma gota

Então assim todos foram para sua sala, yaya foi para a sua que como era um ano mais nova ficava sozinha na sala com só ela dos guardiões.

Para yaya a aula sempre era chata e ela queria dormir, por isso a maior parte das vezes levava bronca. Por isso ela se decidiu que hoje não dormiria na aula, porem ela acabou adormecendo e teve um sonho no qual ela não gostou muito.

Nesse sonho estava yaya andando na rua sozinha quando um vulto preto apareceu bem na sua frente, ela chegou perto do vulto para ver o que era ele, e então quando chegou bem perto percebeu que era Kukai, o vulto começou a se transformar em varias coisas ou melhor pessoas.

Yaya, estava achando tudo estranho e então o vulto começou a sumir bem quando ele volto na forma de kukai, yaya tentou não deixar o vulto sumir dando-lhe um abraço, foi quando ele sumiu por inteiro e só sobrou a sombra.

A sombro andou um pouco para frente, ultrapassando yaya.Nisso yaya virou e viu utau e então olhou para a sombra e a sombra astava indo em direção a utau quando o vulto voltou e estava na forma de kukai, o vulto preto começou a ganhar cor e virou o kukai, quando isso aconteceu kukai foi até utau e a abraçou deixando yaya triste, porque mesmo que ela diga que nunca iria crescer a ponto de se apaixonar por alguem ela estava apaixonada por kukai, e enquanto ela estava lá parada olhando a cena kukai beijou utau o que deixou yaya mais triste ainda, foi quando Yaya despertou de seu sonho.

-Senhorita, yaya... quantas vezes eu já te disse para não dormir na aula?-disse a professora acordando yaya

-Er... mer desculpe Cecily-sensei-disse yaya

Yaya tinha uma professora chamada Cecily e ela sempre compreendia yaya e era muito amiga dela, mas quando yaya dormia na aula ela ficava muito brava.

A aula tinha acabado, todos foram se encontrar na frente do colegio eram 12:00.

-Ei vamos ir tomar sorvete?-disse amu

-Vamos-todos concordaram

Então lá estavam eles tomando sorvete.

Todos foram dar uma volta no parque ainda tomando sorvete, quando kukai avistou utau e foi dar um oi a ela.

-oi utau-disse kukai correndo pra onde estava ela

-Oi...

Yaya e os outros continuaram no parque andando, quando yaya percebeu que kukai não estava mais lá saiu correndo para procura-lo. Ela avistou ele conversando com utau quando viu utau beijando ele.

Seu pior pesadelo se tornou realidade, o seu amor está beijando uma outra garota....nesse exato momento yaya deixou seu sorvete cair no chão e começou a chorar como um bebe chorão, kukai escutou o choro e se virou para ver o que era, utau que estava olhando viu que yaya chorava e ficou triste pensando se devia ou não ter beijado kukai, pois sabia que ela gostava dele por intuição, mas não queria a magoa-la por também gostar dele.

-Er...yaya-disse kukai correndo em direção a o bebe chorão que estava lá um pouco mais a frente.

-.....Kukai, você gosta da utau né?-disse yaya

-Eu-começou kukai mais foi interrompido por yaya

-Espero que sejam felizes....e eu NUNCA mais quero te ver!-terminou yaya correndo com a mão na cara e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo, espero que tenham gostado
e eu peço:
Mandem reviews obrigado!