Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 4
Será que podemos agir como adultos?


Notas iniciais do capítulo

oi!
lembrem-se mas vale um capitulo bom e pequeno do que um ruim e grande!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/4

- O que você ouviu Jacob! eu quero ir embora.- eu disse calma, ele começou a tremer que nem louco, Embry foi para o meu lado me proteger, Seth tambem mas o que mais me assustou foi Emmet que ficou na minha frente em posição defenciva.

- Jake se acalma!- gritou Emmet, mas Jake se transformou rosnando para mim.

" pera ai? ele acha que eu tenho medo de lobo mau?"

me transformei e pulei nele.

- CHUPA!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou Emmet enquanto eu mordia Jacob furiosa, ele parecia um filhote todo encolhido provavelmente com medo da minha inesperada furia.

" dá pra para?" pensou Seth.

" Será que podemos agir como adultos?" pensou Embry bravo.

- Leah!Leah!Leah!- gritava Emmet como se aquilo fosse futebol e ele uma lider de torcida, Seth sorriu ao imaginar Emmet de saia rosa e pom-poms .

" jake? jake você está bem?" perguntou Embry.

fiquei com medo, será que o machuquei?

cheguei perto dele.

"você não vai embrora!!!!!!!!!" gritou ele e em seguida pulou em cima de mim.

-ei!- gritou Emmet pulando em cima dele.

bati a cabeça em uma arvore e desmaiei a ultima coisa que ouvi foi:

- Emmet!- em um grito desesperado, acho que de rosalie.

tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

6 reviews para continuar, tomem cuidado para não acontecer igual a minha outra fic....