Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 3
lá vamos nós de novo...


Notas iniciais do capítulo

oi gente!!!
to aqui com mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/3

Quando chegamos em La Push Jacob estava furioso.

- Leah que porra de ideia maluca foi essa em?- gritou ele correndo na minha direção e me abraçando? sim me abraçando.

- Jake me larga!- gritei empurrando ele.

- Lee!!!!!!!!!!!!!!!!!!- gritou Embry tambem correndo para mim e me abraçando.

- que é? sou gostosa pra todo mundo querer me apertar um pouco?- gritei com raiva.

- gostosa você é, mais se eu te apertasse quebraria seus ossos...- falou Emmet, Embry rosnou e Rosalie lhe deu um tapa.

- engraçadinho!- eu disse sarcastica.

- agora será que dá pra você explicar por que fugiu daquele jeito?- perguntou jake o que me deu raiva.

- primeiro: eu não fugi!!!!!!!! sou maior de idade e vou pra onde eu quiser, segundo: você nem ninguem manda em mim! caralho eu sou Leah Clearwater e sei me virar sozinha!- gritei.

- isso ai lobinha!- disse Emmet.

- e terceiro?- perguntou Embry.

- e terceiro? eu não aguento mais viver aqui... eu quero ir embora.- sussurrei pra mim mais claro que todos ouviram.

- QUE?- gritou Jacob.

lá vamos nós de novo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno né?
não mini!
kkkkk