Amor Impossivel escrita por monicaS2


Capítulo 5
nem sei se isso é bom ou ruim


Notas iniciais do capítulo

oi gente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89274/chapter/5

senti algo muito gelado me sacudindo, parecia um frigorifico.

- leah acorda!- disse Edward, abri os olhos devagar e me lembrei de emmet.

- Ele esta bem, mas jacob....- disse Edwrad, olhei para o lado e vi jacob deitado com na perna enfaixada e o rosto enfaixado.

- o que aconteceu?- perguntei.

- Emmet quis te proteger e atacou ele, nunca vi emmet tão nervoso.- disse rosalie.

- emmet?-  por que um sanguessuga quer me proteger?

- ele gosta muito de você leah, não sei se isso é bom ou ruim.- disse rosalie.

- entendi.- eu disse sem entender nada quando emmet entrou no quarto.

-LEAH! VOCÊ ESTÁ BEM? FIQUEI TÃO PREUCUPADO, você se machucou?, algum lugar doi? quer algo para comer? quer que chame alguem? quer ir ao banheiro?- dispejou ele de um só vez, fiquei confusa e cansada, me deitei.

- eu estou bem emmet, não preciso de nada não ser dormir,obrigada.- eu disse e ele afofou meus travesseiros, dormi rapidamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capitulo pequeno, compenso no proximo juro!