Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 14
Idiotas!


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/14

POV Hermione Granger

 

Eu sou uma idiota, podem falar, eu aguento.

Draco se declara e o que eu faço? Do um pé nele. Agora Minha filha me odeia e a culpa é toda minha. Não vou tentar ser forte ou orgulhosa, porque não é a verdade. Eu chorei, chorei sem conseguir dormir, nada me fez bem. Se alguém me dissesse a algumas horas atrás que eu um dia choraria por ter dispensado Draco Malfoy, eu mandava para o St. Mungos. Ouvi minha filha chorar. Além de destruir minha suposta felicidade, estava destruindo a de Heloíse também.

Fui para meu quarto quando Draco partiu, eu não soube o que dizer, não soube impedi-lo. “Idiota! Idiota! E Idiota!” como eu pude deixá-lo partir. Eu não sabia onde Draco morava no futuro, fui até o quarto de Heloíse, a porta estava trancada e ela ainda chorava baixinho, me abaixei ali e chorei,cunto com a filha que eu não mais teria. Tudo por culpa exclusivamente minha.

Era cinco e meia da manhã quando eu senti algo me puxando, era como aparatar, só que eu parecia estar dormindo, tentei ver algo, mas nada vi, um segundo depois eu dormi, contra minha vontade.

Acordei na enfermaria, tentei levantar,mas uma mão me deteu.

-Calma querida! - disse madame Ponffrey.

Eu percebi que estava em Hogwarts e se eu estava Draco também estava ali, procurei por ele com o olhar e o encontrei conversando com Snape. Ele me viu olhando, mas fez de conta que eu não estava ali. McGonagall chegou alguns segundos depois. Depois de milhões de perguntas sobre como eu estava, ela pediu para Madame Ponffrey nos deixar a sós.

-O que aconteceu?

Ela perguntou baixinho, como que me perguntando um segredo. Eu baixei a cabeça, me lembrando do que tinha vivido com Draco, ele me olhou, desviou e falou algo pra o Snape.

-Eu não sei professora. - eu disse apreensiva. - a Sra. Quem devia me dizer, pois não sei de absolutamente nada.

-Tudo bem, algo de errado aconteceu com a poção de vocês. - ela disse gesticulando para mim e Draco. - Um ingrediente a mais e vocês demoraram mais que os outros a acordarem.

-Explique, Por favor!

-Era para terem ficado uma hora e ficaram muito mais, pelo que notei.

-Sim, que horas são?

-Sete da manhã,mais ou menos.

-Eu tenho que correr, tenho que me arrumar para a aula de feitiços.

-Acalme-se Srta. Granger, você e o Sr. Malfoy serão liberados das aulas por hoje.

-Quando o Dra... hã...Malfoy voltou?

-Segundos antes da Srta. - McGonagall disse.

Eu levantei da cama, vi Harry e Ron vindo correndo, A professora McGonagal se afastou de nós e saiu da enfermaria seguida pelo professor Snape. Ron me abraçou e Harry tentou, mas eu me afastei, me lembrando do futuro de nós dois. Harry me olhou confuso.

-O que houve Mione?

Eu olhei para baixo e percebi que Draco me olhava, curioso.

-Não foi nada Harry, só estou cansada.

-Mas você está bem? Porque demorou tanto pra acordar?

-Eu estou bem e foi um defeito com a porção.

-Hermione você nunca erra! - Ron disse rindo.

-Sempre tem uma primeira vez, não é mesmo cabeça de cenoura?

Ouvi Draco “Draco não, MALFOY!” dizer ao meu lado, ele estava sorrindo debochado, voltou a ser o idiota de sempre.

-Olha aqui a conversa ainda não chegou ao ninho das doninhas não! - Ron falou.

-Mas já passou pelo chiqueiro que você vive.

-Olha aqui, filhote de comensal, porque você não vai ver o que Voldemort tá fazendo?

-Cala a boca cicatriz,porque você não vai ver se a Weasley fêmea tá sendo comida por ai?

-Seu desgraçado!

Harry pulou em cima de Malfoy, Ron foi pra cima deles também, eles estavam no chão, cada um com uma expressão mais brava que a outra. Eu não queria que meus melhores amigos e o Malfoy brigassem, não ali,não por culpa minha. Me levantei da cama.

-Parem, parem por favor, parem.

Eu tentei separá-los, mas não estava dando certo

-Ron solta a orelha do Malfoy. Harry solta o pé dele. Aí meu Merlim!

Eu tentei puxar Ron mais uma vez, eles estavam engalfinhados no chão, Ron segurava o braço direito de Malfoy, Harry a perna esquerda, Malfoy agarrava os cabelos de Harry.

-Parece garotas vocês três, Draco dá pra soltar o Harry?

Nesse momento eles se soltaram e me olharam, Harry e Ron pareciam confusos e furiosos, já o idiota de cabelos loiros platinados estava com aquele sorriso “Eu sou o fodão e mando em todo mundo!”, o famoso sorriso cínico Malfoy. Que eu não entendi.

-O que você disse? - Harry foi o primeiro a falar.

-Disse que pareciam garotas,o que é verdade,viram como estavam brigando?

-Não é disso que eles estão falando! - disse a doninha saltitante dos infernos.

-CALA A BOCA! - disse Ron. - Não é disso que estamos falando.

Draco revirou os olhos. “Droga!” Agora eu sei do que eles estão falando, eu chamei esse loiro idiota, que está parado na minha frente meio que dizendo “Perdeu!”, pelo primeiro nome.

-Não sei do que estão falando. - eu disse inocente.

-Você chamou o Malfoy de Draco. - respondeu Harry.

-Não chamei.

-Chamou. - disse Ron.

-Não, eu não chamei.

-Porque não admite logo que chamou Granger? - Porque será que essa doninha sem coração não cala a boca? - Nós ouvimos, e não somos burros, falo por mim é claro.

Eu suspirei derrotada, um avada kedavra cairia bem agora, mas quem disse que Merlim é piedoso? Só posso ter pendurado ele de cabeça pra baixo e pedido dinheiro emprestado antes dele morrer.

-Foi sem querer!

-SEM QUERER? -Gritaram Ron e Harry.

-HERMIONE VOCÊ É LOUCA? NÃO SE FAÇA DE BURRA! O QUE ACONTECEU?- Harry continuou.

-Nada aconteceu, eu não sei porque chamei ele de Draco.

-Talvez porque você tenha uma intimidade a mais comigo!

-Se você não sumir daqui agora, eu mesmo mato você!

-Do que ele está falando? - perguntou Harry baixo e ameaçador.

-Ele é um idiota Harry, nem sei porque você dá bola pra ele.

-Vou dar uma dica Potty, ela não te quer, acredite em mim, eu vi.

-SAI DAQUI SEU DESGRAÇADO! - Eu gritei para o Malfoy, eu vou matar ele, ah se vou.

-Hermione? Do que ele tá falando? Fale!

-Ela vai te trocar por outro Potter, outro melhor e mais inteligente.

-SE VOCÊ NÃO SAIREM CINCO SEGUNDOS, EU VOU FAZER COM QUE VOCÊ NÃO POSSA PROCRIAR! - Eu gritei.

-Tem certeza?

Ele perguntou baixinho e eu não aguentei, lembrei de Loíse e as lagrimas que eu tanto escondi caiam livremente por meu rosto.

-Mione? O que foi?porque você está chorando?

Ron me abraçou e Harry ficou só olhando, como uma expressão ainda em choque, por meu choro repentino. Me livrei dos Braços de Ron e fugi da enfermaria, não queria falar sobre o Malfoy e era exatamente sobre isso que eles iriam perguntar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que acharam?