Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 15
Armário Weasley


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/15

 

POV Draco Malfoy

 

Eu vi Hermione sair daquela enfermaria triste, sabia que ela estava estressada, que teve medo de contar aos seus amiguinhos que no futuro era minha, ou que me trocou pelo cicatriz, acho que ele ficaria feliz com isso. A questão é que sai atras dela, ela chorava, eu queria abraçá-la e dizer que ia ficar tudo bem, mas eu disse pra ela que tinha desistido, e não ia voltar atras.

Eu me escondia, não queria que ela me visse, para minha surpresa os amiguinhos dela vinham atras também.

-O que querem? - eu perguntei grosso.

Eles não queriam ser vistos também, então eu os assustei. Eles me olharam com ódio.

-Porque está seguindo a Ione?

-Não é problema de vocês!

-Malfoy, fique longe da Mione... - disse Potter.

-Ou nós faremos você ficar! - completou Weasley.

-Fodam-se!

Eu sai dali, deixando os dois com muita raiva. Me escondi atras de uma pilastra, tinha que achar ela novamente. Foi uma surpresa quando a vi chorando, não muito longe de mim, fui até ela. Fiquei em pé, somente a olhando, seus olhos encontraram os meus por um minuto e depois ela começou a andar. Eu a segui. Andamos por alguns minutos, sem nenhum sinal de Potter ou Weasley. Ela parou e me olhou nos olhos, ela estava a centímetros de mim, sua respiração me tocando, quando ela percebeu deu um passo pra trás.

-O que você quer Malfoy?

-Só saber se você está bem!

-E desde quando você se importa?

-Boa pergunta!

Eu baixei meu rosto para olhar pro chão, comecei a andar e ela me seguiu, eu entrei em uma sala, estávamos no terceiro andar. Ela também entrou.

-Não vai responder?

Ela estava começando a se irritar.

-Eu não sei, na verdade, eu não me importo com você!

Eu não podia ainda querer ela, quer dizer, o futuro tinha acabado, Heloíse nunca existiria, por culpa dela, eu dormiria com quem fosse para ter minha Heloíse de volta, mas Loíse era parte dela, então ela era a única que eu precisaria dormir, mas não poderia.

Hermione me olhou revoltada e tocou a maçaneta da porta, mas não abriu, ela me olhou, ouvimos passos, e nós dois sabíamos que não podíamos estar ali, eu fui até ela e peguei em sua mão, ela me olhou chateada, mas não disse nada. Empurrei a nós dois para dentro do armário, era pequeno, mas cabia a nós dois, mesmo tendo que ficarmos bem juntinhos, e quando eu digo Juntinhos, quero dizer que estávamos nos tocando, e que sua boca estava a centímetros da minha. Os passos estavam na sala, segundos depois se afastaram e nós ouvimos a porta feixando. Uma voz surgiu dentro do armário, nos assustando, ela dizia: “devem ter sidos muito valentes por estarem aqui, mas para a porta abrir terão que fazer algo que nos surpreenderia profundamente!” a Voz sumiu e Hermione tentou abrir a porta, mas nada, eu fiquei preocupado.

-Eu vou matar Fred e Jorge! - ela disse brava.

-Eu falei que Weasleys não prestam.

Hermione Bufou.

-O que surpreenderia aqueles dois idiotas? - ela se perguntou me ignorando.

Era tão obvio, nós dois juntos surpreenderia a qualquer um, principalmente aos Weasleys. Eu me juntei mais ao corpo dela, se é que é possível. Ela me olhou assustada, eu a prensei um pouco no armário frio e ela suspirou.

-Eu tenho uma ideia do que surpreenda eles!

-Nem pensar! - ela disse me entendendo.

-Quer passar o dia aqui? Comigo?

-Não! Mas... é que...- ela tentou dizer, mas parou quando eu toquei seu pescoço com a língua.

Ela imediatamente tentou se livrar dos meus braços, eu a puxei de volta e coloquei seus braços em meus ombros, ela me olhou por um tempo, lembrando dos nossos momentos no futuro.

-Com medo Granger?- eu sorri cínico pra ela.

Ela não respondeu, ela odiava quando eu sorria desse jeito.

-Com medo de eu te agarrar? Eu não vou fazer isso, não vou te forçar a nada.

Ela suspirou, mas não parecia calma, como se não fosse com aquilo que estava preocupada.

-Eu sei que não. Estou mais preocupada é em eu mesma te agarrar.

-O que disse?

Hermione falou como um minimo sussurro, mas eu ouvi e arfei surpreso, ela tinha medo de sucumbir aos seus próprios desejos. Eu não ia facilitar as coisas pra ela, muito menos quando o que eu mais queria era que ela caísse na tentação.

-Nada, não foi nada!

Eu não falei mais nada, comecei a mordiscar de leve seu pescoço e orelha, ela estava se segurando para se manter firme, segura, mas eu sabia que não ia durar muito. Passados alguns segundos ela levantou meu rosto com uma mão, ficou me olhando enquanto eu fingia estar desinteressadamente passando a mão por sua cintura, ela fez uma cara seria.

-Porque está fazendo isso?

Ela perguntou com uma voz tão manhosa, que eu quase sucumbi aos Meus desejos, eu sabia que ela estava se referindo aos carinhos, que eu fazia nela.

-Não sei do que está falando!

-Está me deixando confusa, lembra que você me deu um fora?

-Você que não me quis, e isso é passado.

-Futuro. - ela corrigiu.

Recomecei a beijar seu pescoço, precisava de um beijo dela, só podia estar louco. Ela novamente levantou meu rosto.

-Então eu desisto, pelo menos por hoje!

Ela me beijou, o beijo que eu tanto senti falta, o beijo de menina, o beijo de mulher, o beijo que me fez querer ser um pouco melhor. No momento em que seus lábios tocaram os meus, eu pude sentir uma enorme alegria crescendo em meu peito, a puxei para mais perto, colei meus lábios ainda mais nos dela, ela subiu sua perna direita até colocar em minha cintura, se encaixando em meu quadril, eu puxei a outra e a segurei, a prensei no armário, ela gemeu um pouco. Ouvimos a porta destrancar, mas continuamos ali, estava muito bom, nos beijamos por mais algum tempo, até que ela se afastou pra me olhar.

-Eu vou pra aula e os meninos devem estar me procurando.

Ela disse enquanto ainda esta em meus braços, com as pernas encaixadas em meu quadril. Ela desceu e me deu um selinho, eu a puxei de volta e colei meus lábios aos seus mas uma vez.

-Te vejo na sala comunal?

-Talvez!

Ela saiu devagar pelo corredor, fiquei um tempo olhando até que nela desapareceu e eu andei para o dormitório, não ia pra aula Hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? me deem sugenstões!
bjinhos