Como Sobreviver á Draco Malfoy escrita por Luana Araújo


Capítulo 13
Desculpe-me, mas eu desisto!


Notas iniciais do capítulo

*corrando de leitoras*
desculpem-me por não ter postado ontem, foi um dia horrivel pra mim, minha net caiu e eu fiquei Put#!
bom ai esta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89255/chapter/13

POV Draco Malfoy

 

Eu estava ali, diante dela,falando algo que eu nunca falei, que eu nunca falaria, eu estava tentando ser feliz ao lado dela, e podia ver que ela não confiava em mim!

-Olha Draco, eu não sou essas garotas que você usa e depois dispensa!

-Eu sei, por isso estou aqui!

-Eu não acredito em você Draco.

-O que?

-Draco você gosta de jogos e eu não quero ser mais um.

Hermione não sorria, eu estava apaixonado por ela,mas ela não ligava, ela não acreditava. Ela podia ser mandona, irritante, muito mais inteligente que eu, mas era isso que eu amava nela, eu amava essa parte dela, eu amava todas as partes. Mas Hermione Granger não correspondia.

Eu a olhei por alguns segundos, se ela não me queria, eu não a forçaria, não tentaria tê-la, Não mais, pelo menos. Eu suspirei.

-Tudo bem, se é o que você pensa!

-Sim! É o que penso, quero que fique longe!

Eu me virei e estava voltando para dentro da mansão, quando virei e a vi sentada no chão.

-Apenas não se arrependa depois, pois não tem volta.

Eu voltei para a casa, Loise me olhou da escada e correu para meus braços, ela passou as mãozinhas sobre meus cabelos, me olhou nos olhos, com os olhos dela, eu abracei minha filha foi a única coisa que me sobrava, e que possivelmente seria tirada de mim, porque eu não fui capaz de conquistar a sabe-tudo da Granger, AAAH! Que ódio de mim, eu queria minha filha, eu sabia que não teria uma filha como Loise com a Pansy, ela possivelmente seria burra e put#.

Loise ficava me olhando, mas não falou nada, possivelmente já sabia do que aconteceu, ela era muito esperta, senti Hermione entrar, pois o vento bateu em minhas costas, Loise desceu de meus braços, olhou para Hermione e segurou minha mão, me reconfortando. Eu já disse que minha filha é perfeita? Pois ela é!

-Loíse querida, posso falar com seu pai?

-Desculpe Granger, tenho que ir pra casa. Loíse você devia ir me ver.

Eu segurei novamente minha filha.

-ela não falou por mal papai, não desista!

Loise falou baixinho em meu ouvido, ela pediu para que eu não desistisse, mas eu estava cansado de ver Hermione sempre fugindo de mim, eu tentei.

-Desculpe, eu não posso!

-Mas você disse que Malfoys nunca desistem papai!

-Essa é a única exceção!

Soltei minha filha e caminhei até a porta, Heloise subiu, senti a mão de Hermione em meu braço, eu me virei sem vontade.

-Você não precisa ir. - ela disse.

-Eu sei, mas eu quero!

Eu sai daquela casa, deixando minha vida, elas ficaram com meu coração, e eu pensando que ele nunca teria uma dona, “Que ironia!” agora ele tem duas. Vaguei pelas ruas, senti o vento em meu rosto, fui para casa, deitei em minha cama, mas passei a noite acordado. Eram cinco da manhã quando consegui dormir.

sonhei com Heloise e com ela, via Loise correndo dela, me recusava a pensar no nome, ele me doía de mais, sentia seu perfume, Heloíse gritou, um pouco longe, “eu te amo papai!” ela disse, eu disse que também a amava, mas eu percebi que não era comigo que ela falava, olhei para o lado e vi o Potter sorrindo pra ela, ele a abraçou e beijou Hermione.

Acordei assustado, Não minha Hermione, não minha Heloíse, não elas. Tentei ouvi algo no radio, mas não havia nada, notei um livro sobre o criado mudo, pequei e abri, na contracapa tinha algo escrito, era de Heloíse: “Papai, eu sei que você deve estar bravo por eu ter esquecido seu livro na casa do tio Ron e da Luna, mas eu não fiz por mal, espero que me perdoe. Mamãe me deixou comprar um livro novo para você, E sinceramente esse é bem mais legal que o seu antigo, Mamãe disse que você não tinha ficado irritado, pois me amava muito, eu sei que você me ama, mas queria ter certeza. Te amo muito, Loise Malfoy” Um grande sorriso brotou em meus lábios, eu e meu pai nunca tínhamos sidos amigos, ou conversado algo que fosse para meu bem, ele sempre quis o poder, o dinheiro e a gloria, me perguntei se algum dia tinha pensado em me amar, me perguntei o que ele pensava sobre mau casamento com Hermione, uma nascida trouxa.

 

Hey dad look at me

(Ei pai, olhe para mim)

Think back and talk to me

(Pense no passado e converse comigo )

Did I grow up according to the plan?

(Eu cresci de acordo com seus planos ? )

And do you think I'm wasting my time

(Você acha que eu estou perdendo meu tempo)

doing things I wanna do?

 (fazendo as coisas que eu quero fazer ? )

But it hurts when you disapprove all along

( Mas dói quando você desaprova tudo)

And now I try hard to make it

( E agora eu dou duro para ser bem sucedido)

I just wanna make you proud

(Eu só quero te deixar orgulhoso)

I'm never gonna be good enough for you

(Eu nunca vou ser bom o bastante para você)

I can't pretend that I'm alright

(Eu não posso fingir que eu estou bem)

And you can't change me

(E você não pode me mudar)

 

Eu ri, meu pai tentou de tudo para me afastar da escoria, dos sangues ruins, mas no fim eu me apaixonei com uma, com a pior de todas, a amiga do Cicatriz e do cabeça de cenoura.


'Cause we lost it all

(Porque nós perdemos tudo)

Nothing lasts forever

(Nada dura pra sempre)

I'm sorry

(Me Desculpe,)

I can't be perfect

(Eu não posso ser perfeito)

Now it's just too late

(Agora é tarde demais,)

And we can't go back

(e nós não podemos voltar atrás)

I'm sorry

( Desculpe-me)

I can't be perfect

(eu não posso ser perfeito)

 

Eu sabia que tinha largado tudo, o deixei furioso, sabia que Hermione não ficaria ao meu lado se eu fosse um comensal, nós haviamos perdido tudo, eu e ele, eu minha suposta herança e ele o poder sobre mim.

 

I try not to think

(Eu tento não pensar)

About the pain I feel inside

(Sobre a dor que eu sinto por dentro )

Did you know you used to be my hero?

(Você sabia que era meu herói ?)

All the days you spent with me

(Todos os dias que você passou comigo)

Now seem so far away

Todos os dias que você passou comigo

(Agora parecem tão distantes)

And it feels like you don't care anymore

(E parece que você não se importa mais)

 

Eu lembrei que você era tudo oque eu admirava, mas olhando para Heloíse eu percebia que você nunca foi um bom Herói, e pelo que vejo agora, você não se importa.

 

And now I try hard to make it

( E agora eu dou duro para ser bem sucedido)

I just wanna make you proud

(Eu só quero te deixar orgulhoso)

I'm never gonna be good enough for you

(Eu nunca vou ser bom o bastante para você)

I can't stand another fight

(Eu não posso suportar outra briga)

And nothing is alright

(E nada esta bem)

 

'Cause we lost it all

(Porque nós perdemos tudo)

Nothing lasts forever

(Nada dura pra sempre)

I'm sorry

(Desculpe,)

I can't be perfect

(Eu não posso ser perfeito)

Now it's just too late

(Agora é tarde demais,)

And we can't go back

(e nós não podemos voltar atrás)

I'm sorry

( Desculpe-me)

I can't be perfect

(eu não posso ser perfeito)

 

Nothing's gonna change the things that you said

(nada vai mudar as coisas que você disse)

Nothing's gonna make this right again

(Nada vai fazer isto ficar bem de novo)

Please don't turn your back

(Por favor não vire as costas)

I can't believe it's hard

(Não consigo acreditar que é difícil)

Just to talk to you

(só falar com você )

But you don't understand

(Mas você não entende)

 

Você nunca entenderá meus motivos de ter largado tudo, mas eu descobri o que é melhor pra mim, mesmo que esse melhor, não pense o mesmo sobre mim. Agora eu sei como é ser pai e tenho certeza que você não foi isso para mim.

 

'Cause we lost it all

(Porque nós perdemos tudo)

Nothing lasts forever

(Nada dura pra sempre)

I'm sorry

(Desculpe,)

I can't be perfect

(Eu não posso ser perfeito)

Now it's just too late

(Agora é tarde demais,)

And we can't go back

(e nós não podemos voltar atrás)

I'm sorry

( Desculpe-me)

I can't be perfect

(eu não posso ser perfeito)

'Cause we lost it all

(Porque nós perdemos tudo)

Nothing lasts forever

(Nada dura pra sempre)

I'm sorry

(Desculpe,)

I can't be perfect

(Eu não posso ser perfeito)

Now it's just too late

(Agora é tarde demais,)

And we can't go back

(e nós não podemos voltar atrás)

I'm sorry

( Desculpe-me)

I can't be perfect

(eu não posso ser perfeito).

 

Eu sei que eu tentei fazer o melhor por nós dois, eu tentei fazer o melhor e ser perfeito, mas eu me apaixonei, e eu tenho certeza que você nunca vai me perdoar por um erro, mas desculpe-me não posso ser perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem deste cap.
essa musica se chama Perfect e ela é do Simple Plan, eu sou viciada nela!
bjinhos!