Bulletproof escrita por _Rouse_


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89205/chapter/6

    Quando acordei novamente, me sentia tonta, muito mal, não sabia o que havia passado, mas sabia que algo havia acontecido, só recordava pouco, o cansaço me matava. E só lembrava de pouca coisa do dia anterior... nada que me agradasse...

“Aproximei minha boca de sua orelha, e estiquei meus lábios até encostá-los no lóbulo da mesma, quando a senti...”

    Até ai... Só até ai... Olhei para baixo e vi minha roupa toda amassada, amarrotada, destruída... se aquilo fosse fruto do episódio anterior... Eu me mataria... Não, eu mataria o Neal!

    Levantei-me completamente desorientada. Olhei ao redor, e vi Matthew dormindo, eu nunca faria nada com Neal se o Matthew estivesse dormindo... Mas lembro das cores, e se eu estava drogada... Não esperem que eu responda pelos meus atos!

    Mas... O que me intrigava era que... Eu não tomara nada que pudesse me afetar assim... Nem comida estragada fazia aquele mal! O que me aconteceu? E por quê? E... Por quê eu estou machucada?! Segui com passos fortes, quase marchando até o meu quarto. Minha cama estava extremamente convidativa... Muito bagunçada... Mas ainda estava com aparência deliciosa. Deitei e adormeci novamente.

- Chloe? – Jenny me sacudia.

- Uh?

- Chloe?

- Uhhhh?

- Chloe?

- Uh!

- Chloe?

- O que você quer porra? – Retruquei no mesmo tom que ela, cochichando.

- Eu só vim te avisar que você está dormindo na mesma cama que o Neal... Eu achei estranho, e achei melhor te notificar.

- Se eu estivesse dormindo com o Neal eu saberia você não acha?! – Disse meio brava, e senti alguém cutucar meu braço. Virei-me lentamente.

- Neal! – Pulei para fora da cama, e Neal tentou me seguir, meio envergonhado.

- Chloe! Por que você disse isso? Não lembra que dormiu comigo? – Ele fez careta. E tentou se aproximar.

- Não. Eu não dormiria com você... Em nenhum sentido. – O empurrei de leve.

- Mas dormiu! – Neal acariciou meu rosto, me deixando confusa. E me fazendo ficar com raiva! Como ele ousa me contrariar! Eu não dormi com ele! E ponto final!

- Eu não dormiria com você e ponto final. – O Empurrei da cama, fazendo-o cair. E corri até o corredor do hotel, olhando ao redor vi as pessoas murmurarem, meio surpresas, corri ate o hall com o intuito de ir ao quarto de Phil... Mas quando acidentalmente me olhei no enorme espelho notei que estava sem nada... Nada. Nada de roupa. No meio do hall, a sala que fica na recepção... – AAAAAAAAAAAAAAAAAH! – Sai de La correndo para o quarto,  arregalando os olhos, assustada. – O quê?! Como? Você me drogou?!

- HAHAHAAHAH! –  Philip apareceu do nada, rindo que nem um cavalo.

- Tá rindo do que? – Me enrolei em uma toalha que estava jogada no quarto.

- De você! – Matthew saiu de dentro do meu armário, rindo, também.

- Aiai. – Jenny ria disfarçadamente. E Neal rachava o bico. A cama começou a balançar, e ao olhar em baixo dela, vi Joey se contorcendo para não gargalhar.

- O que vocês fizeram?! – A ficha caiu devagarzinho.  – Filhos da puta! Eu nunca dormi com o Neal! – Exclamei.

- No início, - Jenny se explicou. – Era para ser uma piada bonitinha, honesta, sabe? Uma pegadinha leve... Mas a gente não sabia que se eu tirasse a sua roupa você ia sair andando por ai! – Jenny meio que relinchou tentando prender a risada.

- Ah! Vaca!

- Você tinha que ver a sua cara! – Neal riu.

- Você é hilária! – Joey rolou pros meus pés, saindo de baixo da cama. Ah... Não! Essa não! Pegadinhas com a líder do grupo?!

- Eu sou quem comanda vocês! Eu guiei vocês em tantas operações e fazem isso comigo?! Querem me matar de susto?! Ah... Mas de susto é que eu não vou matar vocês! – Peguei a arma que estava na cabeceira da cama e a acionei, não era uma arma como as outras, era de choque. Perfeita! Linda! Incrível. – Vazem daqui! – Dei um choque leve em Joey, que saiu correndo, assustado, Jenny parecia estar frente a um monstro, gritava feito doida, e corria rápido de mais, em círculos, Matthew a puxou para fora da sala, e Philip já havia desaparecido. Neal me encarou assustado.

- P-por favor. Fo-foi só uma piadinha de nada...

- Ah... Foi? – Ele ficou de pé e correu até a porta, mas eu o alcancei, a tempo de lhe dar um choque na bunda.

- Ah! – Neal choramingou. Olhei para fora e os vi correndo, correndo muito, pois agora eles sabiam... Eu teria uma vingança. E ela estava por vir. Ah se estava!

    Planejei tudo meticulosamente... Precisava sair... Ir pro shopping. Uhm... Isso !  É isso!

- Genteeeeem! – Sai do eu quarto saltitando felizmente, - genteeeem! – Passei pelo corredor e vi Jenny se esconder atrás do armário. – Jenny! Preciso sair rap10 ok? Não me espere! Avise todo mundo!  - Dei um beijinho em sua testa, e continuei meu caminho...

    Entrei em um shopping de aparência pacata, meio brega, e um pouco velho... e... bom, tinha uma boa loja de eletrônicos.

-Bom dia! – Entrei sorridente...

- Bom dia. Posso lhe oferecer alguma coisa? – Um cara bonitão apareceu.

- Claro. Você poderia providenciar hm... 10 câmeras minúsculas de vídeo de segurança... E... Um reprojetor... e... uma tela braça. Por favor?

- Claro. Uhhh... Vai querer uma sacola...?

- Claro! E uma ajuda pra carregar tudo isso ate o hotel, claro. – Sorri pidonamente.

- Sim, sim. Agora mesmo. Eu irei com você! O que pretende fazer com tudo isto? Se me permite perguntar...

- Ah. Permito que pergunte,  mas não prometo respostas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Rouse (nééé Rose)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.