Bulletproof escrita por _Rouse_


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89205/chapter/7

Aproximadamente meia noite... Pensei... Que horas seriam? Eu estava perdida em minha mente, enquanto brincava de super espiã, e instalava todas as câmeras de “segurança alternativa” já que não era para segurança que seriam usadas...

    Ri maléficamente, e senti passos se aproximarem... Ah! Não! Quem estava vindo pro quarto da Jenny uma hora dessas? Já que depois da piada trágica que eles fizeram... Ninguém quis dividir o quarto comigo, e cada um tinha seu dormitório... Acionei a câmera, e corri para de baixo da cama de Jenny, que dormia pesadamente.

    Os passos seriam pesados, mas foram forçados ao máximo pelo seu dono, para que ficassem leves, e claro, era um homem, por que... Eu era a única mulher, além da Jenny, daquele piso... Peguei meu celular, e o conectei, por meio sem fio, a câmera que filmava o quarto... Liguei tudo direitinho, e assisti um homem de ombros largos... mais ou menos baixo, bom, para um homem, ele tinha minha altura... era moreno, fortinho... mas não pude ver seu rosto...

    Ele se aproximou da cama, e eu solucei, assustada, mas ele mal me notou, chegou bem perto de Jenny e estancou um beijo suave em sua testa, passando por todo seu rosto, sem ao menos se aproximar de sua boca, ele parecia um viciado, deleitando-se do que mais ama... É claro, eu iria me aproveitar do pobre ser que entrara naquele quarto e enchera de mimosos carinhos minha companheira.

    Ele estava era frito... E... bem confortável pelo visto, já que sentara em uma poltrona, do lado de Jenny, e ficara por lá, sentado, a assistindo, como se ela roncando fosse a coisa mais importante do mundo... E com roncando... Eu não to de brincadeira! Ela deu um ronco tipo... muito alto!

    Uma risada escapou por dentre meus lábios, e o cara nem se moveu, ele não me ouvira?! ...Ele estava dormindo! Era isso! Ele estava dormindo também! Minha mínima risada se tornou um relincho bem baixo, e dada minha  deixa, me arrastei para fora do quarto. Indo para o meu.

    Desta vez, passei tudo o que eu tinha assistido para o computador e logo conectei a câmera a ele, e continuei assistindo o desnaturado presenciar o sono de minha amiga... E filmando tudo, é claro. Acabei tirando uma soneca, e quando acordei já eram 4 horas da manhã, e o safado tinha ido embora já fazia alguns minutos...

    Mas Jenny... Jenny ainda dormia, corri até seu quarto, silenciosamente, e entrei nele, ela ainda dormia, afinal, 4 horas da manhã! Plantei evidências de todo tipo, por exemplo, fiz pegadas bem marcadas em seu carpete, esfregando minha bota de combate nela, sem deixar manchas, mas sim as marcas dos pelos do tapete, que foram corridos em posição contrária, também mexi  um pouco nas coisas que ela tinha na mesinha de luz, abrindo seu livro, por exemplo, e claro,deixei um bilhete em seu travesseiro, escrito em um papel , com uma rosa de seu lado, uma rosa vermelha, radiantemente linda.

    Deixei o quarto de Jenny de porta aberta, e fui ao meu, deitei, e apaguei. Afinal, a noite tinha sido de grandes feitos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bulletproof" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.