True Colors. escrita por Bug


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fallin


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora, aqui está um capítulo novo, ele não está muito grande, mais fiz com muito carinho, no próximo eu tento deixar maior, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/8

"I keep on fallin’
In and out of love
With you
Sometimes I love you
Sometimes I feel good
At times I feel used
Lovin you darling
Makes me so confused..."
 

-Chaz! Ryan! Jared! – a menina gritou com um sorriso de ponta a posta do rosto.

Os três vieram correndo, e derrubaram Justin no chão, Ryan e Chaz são melhores amigos do garoto, e Jared é o primo de Justin.

-Nossa cara, eu estava com muita saudade de vocês! – o garoto exclamou depois que eles levantaram de cima do garoto Suri foi abraçar cada um deles, apesar do pouco tempo longe dos amigos, a garota estava com muita saudade.

-Minha Suri! – Chaz disse abraçando forte a namorada, e dando um beijo na bochecha da mesma.

-Chaz, eu estava morrendo de saudades! – ela disse sorrindo.             

-Eu também meu amor! – Chaz dizia com os olhos brilhando.

Os dois foram para o quarto de Suri, enquanto Justin, Ryan e Jared foram para o quarto de Justin colocar a conversa em dia, porém a mente de Justin não ficava naquela conversa, ela viajava longe, para ser mais exato em Suri, o garoto imaginava o que poderia Chaz e Suri estar fazendo naquele momento, como aquilo o corroia por dentro.

No quarto da menina, ela e o namorado conversavam.

-Então Suri... Como foi em Atlanta? – o menino perguntava.

-Foi bem legal, fiz até um novo amigo... – ela o explicava.

-Que amigo? – Chaz perguntou receoso, e com uma “pontinha” de ciúmes.

-Pode-se dizer que é um amigo misterioso, porque eu nunca vi o rosto dele! – ela disse com um sorriso de lado.

-Como assim Suri? Qual era o nome dele? – o garoto perguntou um pouco irritado, pelo fato da namorada nem saber como era o garoto com quem ela estava criando laços de amizade.

-Na verdade eu não sei o nome dele, eu o chamo de Justin! – ela respondia com toda sua doçura e ingenuidade.

-Porque Justin, Suri? E como assim não sabe o nome dele? – a expressão confusa no rosto do garoto já era de ciúmes.

-Ele não me falou o nome dele, apenas me disse para chamá-lo com o nome do meu melhor amigo, e meu melhor amigo é o Justin... – a garota tentava se explicar.

-Não gostei nem um pouco disso... – o menino resmungou.

-Como assim Chaz Somers? – a menina perguntou um pouco zangada.

-Ah Suri você nem conhece o garoto direito... Já contou coisas sobre você para ele? – ele falou com um pouco de desconforto.

-Claro que sim, ele é meu amigo e eu confio nele...! – ela dizia já brava pelo fato do namorado estar querendo “mandar” nas suas ações.

-Não acredito Suri! Você nem sabe o nome do cara, e ele já é seu confidente! – o garoto falava um pouco alterado.

-Quer saber Chaz, eu não estou para conversa agora, sai daqui! – Suri disse gritando.

-Mais Suri... – ele tentou falar, mais ela o interrompeu.

-Sai agora! – a menina gritou, o garoto respeitou sua vontade, e deixou o quarto, a menina pôs se a chorar, mesmo não sabendo o motivo ao certo, ela chorava como uma criança.

No quarto de Justin, os meninos já tinham ido embora, para deixar o garoto descansar, mais foi só o menino deiatr um pouco em sua fama, que apareceu Suri aos prantos no quarto dele.

-Justin... Posso entrar? – ela batia na porta daquele quarto de hotel, e falava com uma voz rouca de tanto chorar.

-Claro que pode! – o garoto respondeu percebendo que era ela na porta.

Ela entrou correndo, e pulando na cama do menino, ela ficou ali deitada, e Justin sem entender nada, resolveu perguntar.

-Suri o que aconteceu? – ele perguntava confuso, colocando uma mão no cabelo dela.

-Eu... E... O... Chaz... Brigamos... – ela falava pausadamente por causa do choro.

-Vem aqui... – ele estava sentado de frente para ela, então abriu os braços a chamando para um abraço, ele sabia exatamente do que ela precisava naquele momento, ele sempre soube como acalmá-la, e como fazê-la sorrir, ele sabia exatamente tudo sobre a garota, se na escola existisse a matéria “Surilogia” na certa ele só teria notas dez.

A menina foi até os braços do garoto, que a acomodaram bem, ele a abraçava forte, e a fazia sentir como se estivesse protegida. Ele era tudo o que ela precisava, e com ele não era diferente, porém, ela era cega demais para perceber que o seu verdadeiro amor encontrava-se bem “na ponta de seu nariz”.

-Quer dormir aqui hoje? – ele perguntou a ela.

-Sim... – ela respondeu entre lágrimas, ajeitando-se nos braços do amigo.

-Já está melhor? – o garoto perguntou após alguns minutos em que eles ficaram em silêncio.

-Sim... Obrigada Justin... – ela disse tentando sorrir.

-Quer me contar o que aconteceu agora? – ele perguntou e a garota apenas assentiu com a cabeça, e começou a contar.

-Sabe Justin lá em Atlanta eu fiz um amigo... – ela falou, e ele prestava atenção – Confesso que não sei o nome dele... Ele virou um bom amigo, me escutava sabe? E daí eu contei para o Chaz desse amigo, e ele ficou bravo não sei por quê... – algumas lágrimas começaram a brotar nos lindos olhos castanhos da garota.

-O Chaz é meio tonto às vezes... Mais acho que é medo de perder essa garota maravilhosa que você é... Porque você é única, de um jeito tão delicado, mais ao mesmo tempo tão forte, com seus vários sorrisos e expressões, o como você franze a testa quando está brava, o como as concavidades da sua bochecha ficam lindas quando você sorri, o como você fica vermelha quando está envergonhada, o seu jeito fofo de andar, a sua voz suave que entra na alma, e faz a pessoa acreditar no que você canta, o seu jeito único de jogar o cabelo, e usá-lo atrás da orelha, é realmente você é única... Por isso ele não quer perder você... - ele perdeu a noção do que falava distraído, até ser interrompido por Suri.

-Nossa Justin nunca pensei que você soubesse tanto sobre mim... – ela disse sorrindo encantada, com tanto conhecimento do amigo sobre ela.

-É o tempo de amizade né?! – ele disse tentando disfarçar o que havia dito anteriormente.

-Eu achei isso fofo... Sabe o Chaz me ama mais nunca me disse nada disso, mesmo porque nós ficamos amigos quando você e ele se conheceram... – ela dizia com um ar de tristeza.

 

"I keep on Fallin’

In and out of love with you
I never loved someone
The way that I love you..."

 

-Talvez seja porque eu sou detalhista demais... – ele falou envergonhado.

-Não, talvez você me conheça melhor que eu mesma... – Suri falou olhando profundamente nos olhos de Justin.

-É talvez sim... – o garoto disse intimidado pelo olhar da garota.

-Isso poderia ser um sinal Justin? – ela perguntou confusa, como se estivesse buscando uma resposta.

-Eu realmente não sei Suri... – o garoto mordiscou o lábio inferior.

-É melhor a gente dormir... – ela falou tentando mudar de assunto.

-É mesmo estou muito cansado. – ele concordou.

Os dois deitaram, e dormiram a noite toda, como anjos, pela manhã foram acordados por Kenny, dizendo que precisavam ir ao local do show, para gravar algumas partes do filme, e ensaiar para a grande noite, Suri levantou, e foi até seu quarto para se arrumar.

Enquanto Justin também ficou se arrumando, todos, incluindo Ryan, Chaz e Jared foram até o local do show e lá muitas coisas foram gravadas, foi uma manhã e parte de tarde exaustivas, quando terminaram voltaram para o hotel, afinal Justin precisava descansar para a grande noite.

A hora do show chegou, Justin estava todo arrumada, com uma roupa muito bonita, e Suri estava  deixando Justin e Chaz com o queixo no chão.

A garota antes de começar o show foi falar com o namorado.

-Eu preciso falar com você Chaz... – a garota dizia apreensiva.

-O que Suri? – o garoto perguntou confuso.

 

"I never felt this way

How do you give me so much pleasure?
And cause me so much pain
Just when I think
I’ve taken more than would a fool
I start fallin’ back in love with you..."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me deixem reviews contando o que estão achando da história amores, em breve capítulo novinho para vocês...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.