True Colors. escrita por Bug


Capítulo 7
Capítulo 7 - Favorite Girl


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora do capítulo, é que eu tenho cinco fics no orkut e três aqui amores, então fica difícil, porque na escola é bem puxado, mais aqui está o capítulo
Nossa, estou muito feliz, duas recomendações
Muito obrigada, e por favor continuem recomendando *--*
Esse capítulo está bem maior para compensar vocês. Agora vamos ao capítulo... Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/7

“My miss don't play no games

Treat you no other way

Than you deserve

Cause you're the girl of my dreams…”

 

 

Mesmo não querendo o menino deixou transparecer um pouco de seu nervosismo, afinal suas mãos suavam, ele realmente não sabia o que dizer, deveria mentir naquela situação, mais sua mãe sempre o ensinara que mentir não é o caminho, e que a verdade sempre prevalece, quando ele ia responder a pergunta daquele jornalista, levantou sua cabeça, e mirou a porta, onde se encontrava Suri, ela estava com uma expressão de decepção totalmente notável, ele conseguia ver que ela se decepcionaria caso ele dissesse que era ela a menina da revista. Foi uma decisão difícil a ser tomada, mais entre ser perseguido por jornalistas loucos, e perder o único laço que ele tem com o amor de sua vida. Ele tomou um pouco de ar, e falou tudo muito rápido, tudo muito claro.

-Foi apenas um beijo, em uma noite comum em que eu sai com meus amigos, aquela menina eu conheci lá e a beijei.

-Obrigado! – o jornalista sentou-se agradecendo, Justin apenas assentiu com a cabeça.

O queixo de Scooter, Usher, Pattie e principalmente Suri foram ao chão. Eles ficaram chocados com a resposta do garoto, Pattie ficou orgulhosa, pelo fato do filho ainda ter um bom caráter, Scooter ficou com vontade de matar o garoto, porque agora muitas notícias contra Justin poderiam vir, Usher ficou satisfeito, afinal o seu “pupilo” estava aumentando sua lista de “garotas”, e Suri foi a que ficou com a mente mais vaga de todos, afinal para onde foi o Justin do mal? Para onde foi aquele rebelde? Aquele garoto que não ligava para as conseqüências? Será que ele tinha mudado?

A menina depois disso não conseguiu ouvir mais pergunta nenhuma, era como se seus ouvidos não pudessem ouvir mais nada.

As perguntas foram passando, e logo tudo terminou, o menino e sua equipe levantaram-se da bancada, e dirigiram-se até a saída, onde se encontrava Suri. Na noite seguinte eles viajariam para New York, onde seria a gravação do filme 3D do pequeno prodígio.

Eles saíram de lá sem trocar palavra nenhuma, no carro ninguém falava.

Quando chegaram ao hotel, Justin foi para o seu quarto, e Suri para o dela, mais Scooter foi para o quarto do Justin.

-Justin Drew Bieber, você ficou louco? – Scooter gritava.

-Scooter, eu só falei a verdade! – o garoto levantou o tom de voz.

-Justin, você tem noção do tanto de revistas que vão te criticar? – Scooter perguntava alterado, e extremamente preocupado.

-Scooter não importa! Eu não podia mentir! Eu não poderia, eu não conseguiria! – o garoto dizia derrotado.

-Tudo bem Justin, apesar de você ter se colocado em risco, eu me orgulho de você por ter dito a verdade! – Scooter dizia já voltando ao seu estado natural.

-Que bom obrigado! – Justin ficou feliz em ouvir aquilo do seu empresário e grande amigo.

-Bom... Vou resolver mais umas coisas da nossa viagem, até mais JB! – Scooter disse saindo do quarto.

-Até! – Justin respondeu distraído, o garoto resolveu ir para a cobertura do hotel, e elá teve uma surpresa.

-Suri? – ele perguntou espantado.

-Justin? – a garota não esperava que ele fosse aparecer por ali.

-Desculpa, te atrapalhei? – o garoto perguntou.

-Não, imagina – a garota disse mexendo no cabelo.

-Então o que está fazendo aqui...? – o garoto perguntou indo ao lado da menina visualizar aquele belo céu que cobria aquela cidade.

-Pensando... – ela respondeu olhando para o longe.

-Eu posso saber em que? – o menino perguntou curioso, a menina manteve a mesma expressão.

-Você! – respondeu, e o menino sentiu um leve arrepio desde o pé até seu último fio de cabelo.

-Como assim...? – ele perguntou confuso, e totalmente perturbado.

-Eu estava pensando, eu jurava que você ia dizer que era eu, mais não, como sempre você me surpreendeu... – ela continuava focada ao longe.

-Não entendo, quando foi que eu já te surpreendi? – o menino realmente perdia todo seu raciocínio perto da menina.

-Quando você raspou o cabelo por causa do Jimmy, eu sempre achei aquilo tão lindo... – ela deu um sorriu de satisfação.

-É você sempre me disse que tinha achado aquilo muito bonito... – ele sorriu.

-É, e me surpreendeu quando deixou Stratford para tudo isso... – ela abriu os braços, e ele então foi atrás dela.

-Lembra quando a gente encenou na escola Romeu e Julieta? – ele perguntou.

-Lembro... – ela disse rindo.

-Eu estava muito nervoso... Mais você estava lá... E quando eu e minha mãe passamos por necessidades, lá estava você e sua família nos ajudando, e quando eu embarquei para Atlanta, você estava lá no aeroporto, e quando eu comecei a fazer besteira por aqui, adivinha quem apareceu? – ele perguntou.

-Quem? – ela perguntava confusa.

-Você... – ele sorriu, e a virou para ele – Então, por você eu falei a verdade... – ele manteve o sorriso no rosto.

-Nossa Justin... Eu não sabia que significava tanto assim para você... – ela disse meio envergonhada, e colocando uma mecha do cabelo para trás.

-Suri... Você é a minha melhor amiga, sempre esteve lá para mim... – ele não poderia revelar seus verdadeiros sentimentos, pois conhecendo bem Suri, ela diria que é errado, afinal, ela namora um dos melhores amigos dele, mais realmente é errado amar? Se o amor é o sentimento mais puro que pode existir, ele realmente poderia ser um crime? Porque se formos parar para pensar se amar fosse um crime, hoje todos estariam presos.

-E sempre vou estar... – ela disse sorrindo, e o abraçando, a sensação de tê-la em seus braços foi mágica para ele.

O menino estava vivendo o momento, e só sendo bom no momento, mesmo porque quando ele chegasse em New York teria uma surpresa, que não o agradaria nem um pouco.

Quando se soltaram daquele abraço, resolveram ir dormir, afinal eles ficaram conversando, e a noite foi tomando conta daquele belo céu.

-Boa noite Justin! – ela dizia entrando em seu quarto.

-Boa noite Suri... – ele sorria bobo.

Justin deitou-se em sua cama, e logo caiu em sono profundo, Suri, porém preferiu ler um bom livro, antes de dormir, mais logo ela pode ouvir o vento assoviando em sua janela, e o barulho de uma chuva forte foi tomando conta da noite, junto com aquela água começou raios e trovões, e como sua mãe, Suri também tinha muito medo de ficar sozinha, e para piorar a luz caiu, pois houve um problema na fiação de eletricidade do hotel, a menina sem pensar duas vezes correu para o quarto do amigo.

-Justin abre a porta! – ela esmurrava a porta de medo, mais a sua voz era abafada pelo barulho da chuva, ela então gritava – Justin! Justin! Abre a porta, por favor!

-Calma, já vou! – uma voz meio rouca gritava de dentro do quarto, era Justin vindo abrir a porta – Suri? – ele se assustou ao ver a amiga ali, esfregou os olhos, mais ela já estava o empurrando para dentro do quarto – O que você está fazendo aqui? – ele perguntou trancando a porta.

-Não está ouvindo Justin?! Todas essas trovoadas, o vento assoviando, você sabe que eu morro de medo! – ela dizia rápido quase perdendo o fôlego para falar.

-Calma Suri! – o menino pedia para a garota, com uma voz rouca de sono.

-Eu posso dormir aqui? – ela perguntou.

-Claro que pode! – ele respondeu sorrindo.

-Obrigada! – ela agradeceu, já ficando mais calma, nisso Justin foi chegar perto dela, que estava perto do interruptor, mais se ouviu um barulho muito alto de uma trovoada, e Suri pulou pescoço dele. – Desculpa! – ela disse envergonhada.

-Sem problemas pequena... – ele disse rindo da reação dela, e a levando até a cama – Está melhor? – perguntou.

-Sim... – ela respondeu toda frágil.

Ele deitou ao lado dela, e a cobriu.

-Acabou a força – ela disse.

-Tudo bem, vamos dormir então? – ele perguntava.

-Mais eu estou com medo Drew – ele sentiu seu corpo arrepiar ao ouvir ela o chamando por seu segundo nome, só ela o chamava assim, e nem era sempre, mais esse apelido só ela podia o chamar.

-Então, que tal eu fazer cafuné em você? – ele perguntou se aproximando dela.

-Canta também? – ela perguntou com uma voz manhosa.

-Mais a minha voz está toda rouca de sono... – Justin protestou.

-Não tem problema, sua voz é linda de qualquer jeito – ela vez uma expressão de cachorro pidão, o que amoleceu o coração de popstar, é incrível como aquela garota tem certo poder sobre o menino, ele fica de mãos atadas diante dela.

-Tudo bem, você venceu... – ele disse derrotado e se aproximando da menina, deixando sua boca bem próxima da orelha dela. - I always knew you were the best

The coolest girl I know

So prettier than all the rest

The star of my show

 

So many times I wished

You'd be the one for me

But never knew you'd get like this

Girl what you do to me

 

You're who I'm thinking of

Girl you ain't my runner up

And no matter what

You're always number one

 

My prize possession, one and only

Adore you, girl, I want you

The one I can't live without

That's you, that's you

 

You're my special little lady

The one that makes me crazy

Of all the girls I've ever known

It's you, it's you

 

My favorite, my favorite

My favorite, my favorite girl

My favorite girl – ele notou que Suri tinha pego no sono, então para completar o que falou, ele disse uma frase a mais.

-Eu te amo... – era triste saber que ela nem ao menos o ouvia, pensando na menina ele dormiu, admirando aquele rosto que o fazia delirar. No outro dia foram acordados por Scooter.

-Justin acorda você tem um ensaio... – ele balançava o garoto.

-Já vou Scooter... – o garoto disse levantando com  muito esforço, Scooter saiu do quarto, e Justin foi acordar Suri.

-Su... Acorda... – ele falava calmamente.

-Oi? Bom dia! – ela dizia esfregando os olhos.

-Bom dia! Quer ir ao meu ensaio? – ele perguntava animado.

-Pode ser... – ela disse sorrindo. Os dois então foram cada um para o seu quarto e se arrumaram, depois foram com Scooter e Usher para o ensaio, quando chegaram foram arrumar as malas. Então Suri resolveu ir se despedir do seu amigo “misterioso”, pegou um táxi, e foi para a beira do rio, ficou ali sentada, naquele banco que era dos dois, alguns minutos depois o amigo chegou.

-Oi Justin! – ela disse alegre.

-Oi Suri! – ele disse em tom de animação.

-Então novidades? –a garota perguntou.

-Não, e você? – o menino perguntou.

-Eu vou para New York – a menina disse animada.

-Fazer o que? – ele perguntou confuso.

-Ir à gravação do DVD daquele amigo famoso meu... – ela explicava.

-Nossa, que legal... – o garoto disse animado.

-Mais a gente vai ficar um tempo sem conversar, até eu voltar para Atlanta... – a menina dizia e um tom triste.

-Eu espero você voltar... – ele disse tentando animá-la.

-Obrigada... Bom agora tenho que ir... – ela deu um abraço de lado nele.

-Boa viagem Suri... – o garoto dizia com um tom um pouco triste.

-Obrigada... – o garoto ficou olhando a menina até ela sumir do seu campo de visão, e depois foi embora, a garota foi até o ponto de táxi, esperou por um, quando um chegou, entrou no mesmo e voltou para o hotel, lá todos jantaram no restaurante do hotel mesmo, e depois foram tomar banho e arrumar-se para a viagem, quando deu a hora todos se encontraram na frente do hotel, para ir até o aeroporto.

-Estão prontos? – perguntou Scooter.

-Sim... – responderam em coro.

Entraram no carro e partiram para o aeroporto, eles iriam no jatinho particular de Usher.

-Nossa Usher isso é uma casa? – exclamou Suri, espantada com a grandiosidade do “jatinho”.

-E esse é um dos menores... – Usher disse indiferente.

-Quer casar comigo? – Suri perguntou em tom de brincadeira, todos riram.

-Claro... – Usher respondeu rindo.

Depois todos sentaram afinal a viagem seria um pouco longa. Justin sentou ao lado de Suri, que estava ainda com pouco de medo do avião.

-Fica tranqüila, eu estou aqui... – ele disse estendendo a mão para ela, que logo segurou forte na mão dele.

-Obrigada... E obrigada por cantar para mim essa noite... – ela disse olhando nos olhos dele.

-Pra você tudo... – ele falou sem pensar, depois ficou um pouco envergonhado, ela sorriu para ele.

-Pra você também... – ela disse revidando e, encostando a cabeça no ombro dele, que logo apoiou a dele sobre a dela, eles acabaram dormindo, quando desembarcaram no aeroporto, foi uma loucura, era muita gritaria.

Quando entraram no carro tiveram um pouco de paz, apenas duas fãs se jogaram se cima do veículo, depois de uma hora andando de carro chegaram no hotel, e lá tiveram uma surpresa.

-Justin! – três vozes conhecidas gritaram.

-Vocês? – o menino falou espantado.

 

“My prize possession, one and only

Adore you, girl, I want you

The one I can't live without

That's you, that's you...”

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, quanto mais reviews, e recomendaçãos, masi eu me inspiro para escrever
Ansiosas para o próximo capítulo??
Beijos, amo vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.