True Colors. escrita por Bug


Capítulo 9
Capítulo 9 - First Dance


Notas iniciais do capítulo

Depois de séculos demorando para postar esse capítulo, aqui está ele, espero de verdade que gostem, muito obrigada pelas recomendações...
Agora vamos ao capítulo... (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/9

“When I close my eyes

I see me and you at the prom

We’ve both been waiting so long

For this day to come

Now that it’s here let’s make it special…”

 

 

-Bom Chaz... Você sabe que eu te amo... De verdade... Mais esses últimos tempos venho conhecendo um lado seu que até então eu desconhecia... Está sempre desconfiando de mim... – Suri balançava a cabeça negativamente.

-Suri... Eu te amo, e talvez esse amor possas ser o causador de tudo... – o menino abaixou a cabeça.

-Eu creio que não... – a menina levantou o queixo no garoto – Eu acho que os próprios causadores fomos nós... Deixando tudo perder o encanto... Talvez eu não seja a sua princesa... – deu um sorriso triste.

-E talvez eu não seja seu príncipe encantado... – ele tentou sorrir.

-Porém somos personagens do mesmo conto... – a menina sorriu.

-Só precisamos encontrar nossos próprios finais felizes... – o garoto retribuiu o sorriso.

-Eu acho que nós precisamos dar um tempo... – Suri olhou fundo nos olhos de Chaz quase enxergando a alma do mesmo.

-Mais Suri... – o garoto tentou sem efeito uma reconciliação.

-Chaz... Não significa que estamos perdendo a amizade... É só um tempo para vermos se não nos precipitamos em começar esse namoro. – a menina explicava.

-Tudo bem Suri... Mais saiba que eu te amo... – o menino abaixou a cabeça derramando uma lágrima.

-Eu também Chaz... – a garota abraçou o namorado, ou agora ex-namorado.

Justin passou do outro lado do backstage, viu a cena que partiu seu coração em milhões de pedacinhos. E naquele momento ele decidiu que teria que seguir sua vida sem a amada, aprender a amar outra garota, porque aquela já tinha um dono para seu coração. O que Justin não sabia era que Suri na verdade estava terminando com Chaz.

-Eles fizeram as pazes, estão juntos de novo... – o menino murmurava, enquanto andava encontrou com sua amiga de clipe e que entraria em sua turnê, Jasmine Villegas, que veio contemplar a gravação do filme 3D do amigo.

-Justin que saudades! – a garota vinha em sua direção de braços abertos.

-Jasmine... Você está linda... – os dois abraçaram-se, e Justin pediu para o motorista que os levassem para tomar um sorvete já que demoraria a hora do grande show chegar.

No carro eles conversaram animadamente, até que uma hora um beijo aconteceu, e a cena provavelmente foi fotografada.

Quando voltaram todos já esperavam ansiosos por Justin que teria de arrumar-se para sua grande apresentação.

-Boa sorte Justin! – Jasmine falou selando seus lábios com os do garoto.

-Obrigado! – o menino agradeceu.

Suri apareceu, ela ainda não sabia da notícia que Justin e Jasmine haviam se beijado.

-Justin boa sorte! – a garota correu abraçar o amigo.

-Suri... – o menino surpreendeu-se. – Muito obrigado! – eles se abraçaram, foi um abraço terno que ambos desejavam.

-Arrase Justin! – Suri falou animada.

-Pode deixar! – o menino deu uma piscadela, porém seus olhos guardavam a expressão de tristeza por estar beijando os lábios que não desejava, e tendo quem não queria.

O garoto correu para o palco, a cada música a multidão iam ao delírio, cantando todas as músicas junto com Justin, as meninas chegaram a ficar sem voz de tanto gritar a cada “reboladinha” do garoto. Bastava um sinal com a mão, ou uma dança que os gritos aumentavam cada vez mais, era impossível não sair de lá com pelo menos trinta por cento da audição danificada.

Justin deu seu melhor naquele palco, foi a sua melhor apresentação em toda a My World Tour. Suri ficou sabendo naquele show de uma coisa até então oculta de todos.

 

“There’s so many thoughts on my mind

The DJ’s playing my favorite song

Ain’t no chaperons

This could be the night of your dreams…”

 

 

-Bom pessoal, e a próxima música se chama Favorite Girl, e eu fiz para uma garota em especial, para a minha melhor amiga desde que nasci, Suri Maine, eu te amo muito Suri, obrigado por tudo! – o menino agradeceu e começou a tocar seu violão sentado em um coração gigante que “flutuava” por cima da multidão, ele tentava cantar mais alto que os gritos das meninas enlouquecidas por cada gesto seu.

Suri emocionou-se ao ouvir aquilo do amigo, ela realmente não esperava ouvir tudo o que ouviu, e muito menos que a música fosse para ela. Jasmine sentiu uma ponta de ciúmes, mais se controlou afinal a garota fazia parte do passado de seu “namorado”, porém aquilo era um namoro?

O show terminou, e cada centavo pago por aquelas pessoas valeu à pena, Justin deu seu melhor, e como sempre as meninas babaram pelo garoto.

Justin voltou para o backstage, e lá Suri foi correndo na direção do menino, pulou e o abraçou.

-Justin o que foi aquilo? – a menina perguntou sorridente.

-Eu só precisava te contar de uma maneira especial... Afinal você é especial...

-Eu adorei! – ela sorriu, seu sorriso iluminava o mundo de Justin, que ao invés de Terra poderia chamar “Suri”.

-Suri... Eu posso falar com você? –Justin pediu encarecidamente.

-Claro! – a menina mudou sua expressão alegre para uma de preocupação – Aconteceu alguma coisa Justin? – a garota perguntou.

-Não... Só uma coisa que você já devia saber... – o menino pegou a mão da garota e tentou puxá-la até seu camarim, porém Jasmine chegou interrompendo os planos do menino.

-Justin, eu estava te procurando! – a garota exclamou.

-Jasmine agora não! – o menino pediu.

-Justin eu preciso falar com você... – Jasmine puxou o garoto.

-Pode ir Justin... Sem problemas... – Suri tentou ser compreensiva.

-Mais Suri... – o garoto foi interrompido.

-Tudo bem Justin... Depois a gente se encontra na área de luz do hotel... – a menina deu uma piscadela.

-Ok... – o menino mal respondeu, e Jasmine o puxou com toda força que pode – O que você quer em Jasmine? – o menino perguntou irônico.

-Isso! – a garota o puxou pela blusa, e dei-lhe um beijo.

-Enlouqueceu? – o menino gritou.

-Mais Justin... A gente está ficando certo? – a menina perguntou.

-Eu não sei! – Justin gritou e deu costas para a garota que se pôs aos prantos – Hei, eu... Eu não queria que você chorasse... – o menino não sabia encaixar as palavras em sua frase no desespero.

-Tudo bem Justin... Você não tem culpa de não me amar... – a garota choramingava.

-Eu realmente gostaria de não ter esse coração... Talvez assim eu não sofresse tanto... E não me culparia tanto, por fazer milhões sofrerem... – o garoto abaixou a cabeça, queria Deus que o menino não tivesse mais um de seus surtos.

Justin levantou-se e saiu, foi direto para o carro que o levaria para o hotel, sem dar nenhuma palavra com ninguém.

Chegando ao hotel, correu para a área de luz, Suri estava lá, apoiada em uma mureta, olhando para o céu, apenas admirando a noite, seus pensamentos pareciam estar longe, em outro mundo, outro lugar, ou outra pessoa.

-Suri...? – o garoto disse colocando a mão no ombro da menina.

-Justin? – a garota assustou-se.

-Te assustei, desculpa... – o menino disse preocupado.

-Sem problemas... – a garota sorriu.

-Em que estava pensando? – o menino perguntou, tentando olhar para o mesmo ponto em que a menina mirava segundos antes.

-Em casa... – a menina voltou a olhar o longe.

-Como assim? – o garoto perguntou confuso.

-Nos meus pais... Na minha irmãzinha... Em casa! – a garota deu um longo suspiro – Você não tem saudades de Stratford, Justin? – interrogou-o.

-Claro que sinto... – ele deu um sorriso morto – Nunca vou esquecer tudo que passei lá... – seu sorriso esvaiu.

-Você perdeu muita coisa... – Suri abaixou a cabeça.

-É eu notei... – o menino disse referindo-se ao namoro da garota com Chaz.

-Idiota! – ela o empurrou de leve pelo braço.

-Suri... Mais não é só isso... – o menino notou a expressão de preocupação da garota.

-Eu só estou com um pressentimento ruim... Como se uma parte de mim estivesse sumindo... – a garota falou encarando o chão.

-Talvez seja só saudade... – o garoto opinou.

-É talvez... – a garota concordou.

-Queria que a gente fosse criança ainda... – o garoto deu um sorriso espontâneo.

-Nós ainda somos... – a menina voltou a mirar o céu – Hei você ainda tem sua fantasia de homem aranha? – a garota perguntou rindo, porém acabou falando meio alto.

-Cala a boca Suri! – o menino tampou a boca da amiga – O mundo não precisa saber né?! – ele sussurrava, soltando-a

-Há você ainda tem! – a menina começou a rir.

-Suri! – o menino a advertiu bravo.

-Desculpa... Eu não agüentei... – a garota mordeu o lábio segurando o riso.

-Muito obrigado! – Justin “fechou a cara”.

-Desculpa Drew... – a menina desculpou-se usando o nome do meio de Justin, o menino nunca resistiu quando a garota desde pequena o chamava assim.

-Tudo bem... – ele sorriu.

Uma música começou a tocar no restaurante ao lado do hotel, Justin ouvindo a música pediu a amiga sua companhia para uma primeira dança.

-Hei Suri... Concede-me esta dança? – o menino perguntou estendendo a mão.

-Ops, eu não sei dançar Justin... – a menina corou.

 

“Only if you give

Give the first dance to me

Girl I promise I’ll be gentle

And now we gotta do it slowly…”

 

 

-Sem problemas... Eu te ensino... – Justin puxou Suri para perto de si – Coloque seus pés em cima dos meus... – o menino disse sorrindo, a garota obedeceu. ( música: http://www.youtube.com/watch?v=4EZMBNG-CEg )

A música embalava os dois, que pareciam estar dançando nas nuvens, viajando a galáxia, admirando o brilho das estrelas.

Os pés de Justin pareciam não sentir o peso de Suri, eles giravam por aquele lugar, somente os dois, seus corpos colados transmitiam segurança um ao outro, enquanto o calor humano ajudava a aquecer o pouco de frio que sentiam devido ao vento que batia em seus corpos fazendo-os arrepiarem.

As chamas do amor ardiam, parecendo queimar todo o corpo do garoto, e Suri conseguia sentir o coração dele quase saltar fora do peito, à respiração dos dois estava em perfeita sintonia, Justin segurava Suri com força, como se estivesse com medo que aquele momento pudesse esvair-se.

A música terminou, e Justin começou a soltar aos poucos a menina de seus braços, porém algo os mantém presos, como se fossem imãs, seus olhos se encontraram e ali ficaram apenas buscando um a alma do outro. Jasmine chegou ao hotel e viu a cena.

-Justin? – a menina gritou aos prantos.

-Jasmine? – o garoto perguntou confuso.

-Eu te odeio! – a menina gritou e saiu correndo, foi até a frente do hotel e atravessou a rua correndo, Justin olhou para Suri que falou.

-Corre atrás dela Justin! – Suri gritou.

-Ok, mais você vem junto... – Justin estava muito nervoso, ele correu no hall do hotel, e Suri foi um pouco atrás dele, a menina estava com um pressentimento ruim, ela não sabia explicar, mais já estava um pouco fraca, quando Justin foi atravessar a rua, Suri notou que um carro vinha em alta velocidade na direção do garoto, ela então correu, e empurrou Justin que acabou caindo no meio fio, enquanto ela não conseguiu correr, viu uma luz branca em sua frente, o carro atropelou a pobre, a menina voou por cima do carro caindo do outro lado da rua, completamente ensangüentada.

-Suri não! – Justin gritou com uma enorme dor no peito.

 

“If you give

Give the first dance to me

I’m going cherish every moment

Cause it only happens once

Once in a lifetime…”

 

 


 No próximo capítulo: Alguém fica louco, Um segredo é revelado, guerra!

 

Como receber um trecho antes do capítulo ser postado?

Basta recomendar a fic, recomendando, você garante receber trechos exclusivos até o final da fic (;

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem MUITOS reviews... Vou responder todos... Muito obrigada pelo carinho de vocês, e por receber a minha fic tão bem no site...
Beijinhos ;* espero por reviews...