True Colors. escrita por Bug


Capítulo 5
Capítulo 5 - Kiss and Tell


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviews, fico muito feliz de saber a opinião de vocês.
Eu estou muito feliz, porque eu vi hoje que essa fic recebeu uma recomendação, nossa de verdade muito obrigada DiraLautner
Bom, aqui está mais um capítulo para vocês, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/5

 

-Filho acorda! – Pattie tentava acordar Justin, apesar de tudo o que ele tinha lhe dito e feito na noite anterior, ele era seu filho, e ela o amava mais que tudo na vida.

-Só mais cinco minutos mãe... – ele dizia entre resmungos, e colocando o travesseiro sobre sua cabeça.

-Justin... Você tem aula meu amor! – Pattie dizia com toda a calma do mundo.

-Ta bom, já vou tomar banho... – o garoto dizia se levantando da enorme cama.

-Logo sua tutora chega! E a Suri vai estudar com você a partir de hoje filho! – Pattie dizia distraída.

-A Suri o que? – o garoto perguntava espantado.

-Ela vai estudar com você... Algum problema filho? – Pattie perguntava desconfiada.

-Não, porque teria problemas...? – o garoto tentava disfarçar, ele então entrou no banho, ele não sabia se agüentaria olhar novamente para os olhos da amada, não depois de saber sobre o namoro da mesma com um de seus melhores amigos.

Depois de sair do banho e ter escovado os dentes no banho, ele colocou uma roupa, e secou seu cabelo, feito isso ficou sentando em uma das poltronas do seu quarto, esperando que a tutora ou Suri chegasse.

Suri também foi acordada por Pattie, ela não reclamou de ter que levantar, a menina tomou seu banho, escovou seus dentes, colocou uma camiseta, uma bermuda e um par de chinelos, e foi para o quarto de Justin.

-Conliçensa – a menina dizia entrando no quarto do garoto – Bom dia Justin! – ela disse sorrindo.

-Bom dia Suri! – ele não conseguia sorrir por mais que quisesse.

-Já melhorou da ressaca de ontem? – a menina perguntou mudando totalmente o sorriso que estava na sua face para um olhar de desprezo.

-Já! – o menino respondeu seco.

-Isso foi uma das coisas mais idiotas que você já fez Justin Drew Bieber! – a garota dizia tentando olhar no fundo dos olhos do garoto.

-Me deixa vai Suri... – o garoto dizia se desviando do olhar lançado pela menina.

-Eu me preocupo com você Justin... – ela dizia tentando fazê-lo enxergar sua preocupação.

-Dispenso a sua preocupação, vai por mim Suri... É perda de tempo se preocupar comigo - o menino dizia tentando desencorajar a garota.

-Bom dia meus caros pupilos! – a tutora de Justin dizia entrando no quarto, e quebrando o silêncio mortal em que se encontrava Justin e Suri – Você deve ser a Suri Maine... Correto querida? – a mulher perguntava.

-Sim... – foram as únicas palavras que saíram da boca da menina.

-A Pattie me disse que você participará das aulas junto com o Justin... – a professora tentava tirar palavras de Suri.

-É... – a menina estava totalmente triste por conta da briga que teve com o amigo.

A aula passou rápido, afinal eram apenas quatro horas de aula, depois disso Justin tinha um photosoot, enquanto Suri preferiu ir a beira do rio novamente, onde ela procurou por Justin em dias atrás.

A garota chegou por lá, e procurou por seu amigo “mascarado”, ela não conseguia ver a face do menino, mais tinha gostado do mesmo, e sentido uma grande confiança no garoto.

Para passar a hora, a garota ficou jogando pedrinhas no rio, formando pequenas ondas onde as pedras caiam. Tempo depois ela resolveu tomar um sorvete, ela vagava por aquela pista de caminhada sem um caminho certo a seguir, ela queria muito que seu velho amigo Justin voltasse a ser quem era antes, mais ela simplesmente não sabia como.

Depois de horas vagando por ali a menina encontrou com o seu novo “amigo”, que andava novamente com a cabeça baixa.

-Hei lembra-se de mim? – ela perguntava ao garoto.

-Como iria me esquecer daquela que me ouviu quando mais precisei – ele respondeu, um sorriso brotou na face da garota, talvez aquilo fosse tudo o que ela precisava ouvir – Mais hoje parece que quem tem um problema é você, estou certo? – até parecia que o menino a conhecia há anos.

-Sim... – a menina dizia derrotada.

-Se quiser, eu posso te escutar...? – o garoto dizia se sentando no banco, a menina sentou ao seu lado, e começou a contar.

-Sabe, eu tenho um amigo... E ele é famoso... Mais ele deixou a fama subir a sua cabeça, e hoje eu já não o reconheço mais... – ela dizia deixando uma lágrima cair de seus belos olhos castanhos.

-Deve ser ruim mesmo... Mais ele está sendo indiferente com você? – o garoto perguntava parecendo interessado em ajudar.

-Às vezes não, mais às vezes sim, em um dia ele pede a minha ajuda, na outra me trata mal, como se nem se lembrasse de nada... – a menina dizia como se estivesse com uma ferida em seu coração.

-Mais você gosta dele? – o garoto perguntava curioso.

-Como amigo sim, mesmo porque eu tenho namorado... – a menina se explicava.

-E você ama seu namorado? – o garoto continuava com a bateria de perguntas.

-Muito! – a garota disse e abaixou a cabeça – Mais sabe às vezes eu não tenho certeza disso... – a menina dizia fitando no chão.

-Entendo... – o garoto dizia olhando para o longe.

-Me desculpe por estar tomando seu tempo com os meus problemas... – a garota dizia.

-Imagina... Você me escutou aquele dia, é o mínimo que posso fazer... – o garoto disse grato pela vez que a menina o ajudou.

-Nossa, a gente já virou amigos e eu nem sei seu nome... Qual é o seu nome? – a garota perguntava confusa, olhando para o mesmo horizonte que o menino.

-Qual é o nome do seu melhor amigo? – o garoto perguntou.

-Justin... – a menina respondeu confusa, pois não entendeu a pergunta do garoto.

-Então pode me chamar de Justin... – o garoto dizia – Mais e qual é seu nome? – ele a perguntava.

-Suri – ela respondeu com um sorriso no rosto.

-Lindo nome... – ele disse, sempre sem olhar para o rosto da garota.

-Obrigada... Eu posso ver seu rosto? – ela perguntava.

-Eu prefiro que você continue imaginando como eu sou... – ele a respondeu.

-Tudo bem então...

-Bom, vou ter que ir embora... Se precisar sempre estarei aqui para te escutar... Já sabe onde me encontrar... – o menino disse se levantando.

-Obrigada, eu também sempre estarei aqui para você Justin... – a garota disse se levantando também, o menino assentiu com a cabeça e novamente sumiu naquela névoa que já formava no parque com o cair da tarde.

A menina foi na direção contrária ao garoto, e parou em um ponto de táxi, esperou até que um táxi apareceu e a levou de volta ao hotel.

-Oi tia! – a menina disse toda alegre para Pattie.

-Suri... O Justin está lá na cobertura do hotel, e disse que queria muito falar com você! – Pattie avisou a garota.

 -Tudo bem, eu já estou indo... – a menina pegou o elevador e subiu até a cobertura – Justin, você está ai?

-Suri... Você veio... – o menino disse se virando, a menina foi até onde o garoto estava, dali dava para ver a cidade toda, as luzes da cidade naquela noite, pareciam que estavam brilhando para os dois.

-Sua mãe disse que você queria falar comigo... – a menina disse tentando tirar alguma palavra do garoto.

-É... Suri me desculpe, por tudo, por eu ter sido um idiota com você... – ele disse olhando no fundo dos olhos da menina.

-Tudo bem Justin, eu te desculpo, você sabe que eu não consigo ficar brigada com você né?! – a menina dizia dando um abraço no garoto.

-Então, eu preciso te contar uma coisa... – o garoto dizia saindo do abraço.

-O que Justin?- a menina perguntava preocupada.

-Sabe ontem... Eu bebi demais... Acho que isso você já sabe... E eu acabei ficando com uma garota lá... – o garoto dizia nervoso.

-Justin você...? – a menina dizia espantada.

-Foi apenas um beijo Suri, mais se a garota contar você já sabe a repercussão que pode dar... – o menino dizia preocupado.

 

“Just keep it quiet, keep it on the hush

And what we do, keep it just between us

I don't wanna see you tweet about JB

'Cause the only people that should know is

You and me...”

 

-Acho que ela não vai contar... – a menina dizia tentando tranquilizar o amigo.

-Suri, todas as garotas querem poder dizer que tiveram algo com Justin Bieber... – o garoto tentava se explicar.

-Oferece dinheiro Justin, sei lá... – a garota tentava resolver o problema do amigo.

-O Scooter vai me matar. – o garoto dizia passando a mão no cabelo.

-Calma, vai dar tudo certo... – a menina dizia, mais no fundo mesmo tentando parecer indiferente, ela estava sentindo uma ponta de ciúmes.

-Eu tenho medo de perder minhas fãs... – ele dizia desolado.

-Calma Justin, vamos dormir, você vai ver tudo vai dar certo amanhã... – a garota disse ajudando o menino a levantar.

-Tomara – o garoto disse com certo receio.

Cada um foi para seu quarto dormir, mais no outro dia Justin acordou com os gritos de Scooter.

-Justin Drew Bieber, o que significa essa manchete? Garoto, você precisa criar juízo, você tem um futuro promissor pela frente! Não pode sair fazendo besteira!

Quando o garoto pegou a revista na mão leu a notícia.

“Justin Bieber: Astro Teen está namorando!”

 

It's confidential

No one has to do with it

But you and me girl

Tell and we'll ruin it

Don't need that PMZ

All in our privacy

Use them lips for kissing, girl

If you wanna ride with me…”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo... Qual será a reação da Pattie, e a de Justin? Será que ele conseguirá resolver tudo?
Estão ansiosas para o próximo capítulo?
Me contem nos reviews
Um review não custa nada, e deixa a autora feliz
Beijos e obrigada mais uma vez pelos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.