True Colors. escrita por Bug


Capítulo 4
Capítulo 4 - That Should Be Me


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews nos capítulos anteriores amores
Espero de verdade que vocês estejam gostando...
Aqui está mais um capítulo, demorou um pouco para chegar, porque eu demorei a escrever, por falta de imaginação, espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/4

 

Everybody's laughing in my mind

Rumors spreading about this other guy

Do you do what you did when you did with me?

Does he love you the way I can?

Did you forget all the plans that you made with me?

Cause baby I didn't...”

 

 

Justin foi acordado por Kenny, que estava o avisando do show.

-Hei Justin, acorda, você tem um show agora garoto! – Kenny dizia chacoalhando o garoto.

-Só mais cinco minutos Kenny... – o garoto dizia se espreguiçando na cama.

-Justin... Você tem que acordar... – Kenny dizia ainda balançando o menino.

-Ta bom, já levantei! – Justin disse tentando se levantar da cama.

Kenny saiu do quarto, e Justin se sentou na cama, e quando olhou para o lado, Suri ainda estava ali dormindo, o rosto angelical da garota fazia os olhos do menino brilhar. Ele ficou admirando a amiga por um tempo, depois foi até a suíte tomar um banho, fazer sua higiene, e secar o cabelo, ele levou sua roupa para colocar no banheiro. Depois que já estava todo arrumado, ele foi acordar a amiga:

-Su... Acorda! – ele dizia todo carinhoso perto do ouvido da menina.

-Nossa... Já? – a garota perguntava meio com sono.

-Nós vamos para o meu show... – ele respondeu.

-Eu vou ao seu show? – a garota perguntou espantada.

-Claro! – ele respondeu todo sorridente.

-Mais Justin... – ela tentou falar algo, mais foi interrompida pelo amigo.

-Eu só faço esse show se você for... – ele a provocou.

-Eu não mereço você Justin! – a garota dizia rindo, depois disso ela levantou, e foi até seu quarto, se arrumar para o show de Justin. Minutos depois, a garota já estava pronta, fez um rabo de cavalo meio alto na cabeça, colocou uma blusa, uma saia de cintura alta, e sapatilhas. A garota sempre amou sapatilhas, desde bem pequena.

Justin foi até o quarto da garota chamá-la para irem até o local do show, e se surpreendeu quando a garota abriu a porta.

-Então Suri va... – o garoto não conseguiu terminar sua frase, porque seu queixo foi ao chão.

-Ok, já estou pronta Justin... Nem ligue pra minha roupa, é que eu não sei o que usar em um show...

-Pode ficar tranqüila, você está linda! – o garoto dizia com os olhos brilhando.

-Obrigada! – a garota agradeceu, e corou. – bom, entre, só falta eu passar um gloss...

 A garota dizia indo em direção a suíte de seu quarto, Justin apenas a acompanhou, e sentou na cama. O celular da garota começou a tocar então ela pediu para Justin atender.

-Justin, atende para mim, por favor?

-Claro! – o garoto respondeu, pegou o celular da menina, e atendeu

 

*INICIO DA LIGAÇÃO*

– Alô?

-Oi amor da minha vida! – uma voz conhecida dizia no outro lado da linha.

-Chaz? – Justin perguntou.

-Justin? – Sim, era Chaz do outro lado da linha.

-É!

-Onde está a Suri? – Chaz perguntava desconfiado no outro lado da linha.

-Está terminando de se maquiar para ir ao meu show hoje...

-Bom então depois eu ligo para ela.

-Ok!

-Tchau Justin!

-Tchau Chaz! – Justin fechou o celular da garota e ficou pensando na primeira frase que Chaz havia dito no inicio da ligação.

*FIM DA LIGAÇÃO*

 

-Quem era Justin? – a menina perguntou voltando ao quarto.

-O Chaz! – Justin respondeu, e já bombardeou a garota com uma pergunta – Tem alguma coisa que eu ainda não sei Suri? – a garota se espantou, ela não esperava ter que contar naquele momento a grande notícia a Justin.

-Sim Justin... – a garota disse derrotada.

-O que é Suri? – o garoto perguntava com o “coração na mão”.

-Eu e o Chaz estamos namorando! – a garota disse rápido, com medo da reação do amigo, a expressão de Justin que antes estava sorrindo, agora tinha se fechado, assim como o coração do garoto, a primeira e única garota que ele realmente amou em sua vida toda, agora já tinha um dono para seu coração, o mundo do pobre garoto desabou naquele momento, o chão não se encontrava mais abaixo de seus pés, se a fama antes estava modificando todo o seu coração, agora vai ser pior ainda, Suri era as esperanças dele  para continuar com o pé no chão, agora, ela só ajudou ele a “voar” mais ainda, uma lágrima correu pelo rosto do garoto, e a menina notou – Justin você está bem? – a garota perguntou preocupada.

 

That should be me, Holding your hand

That should be me, making you laugh

That should be me, This is so sad

That should be me, That should be me

That should be me, Feeling your kiss

That should be me, Buying you gifts

This is so wrong, I cant go on

Til you believe

That should be me…”

 

-Estou sim, felicidades para vocês, mais como tudo isso aconteceu? – o garoto tentava dar um meio sorriso.

-A Justin, eu estava meio deprimida depois que você partiu, e o Chaz e o Ryan estavam me dando tanta força, principalmente o Chaz, que acabou acontecendo sabe... – a garota se explicava, e a cada palavra o coração do pobre ia apertando mais. Ele sempre amou Suri, mais nunca teve coragem de contar, mais o sentimento que ele guarda pela garota, é o mais puro, e sincero, é sem distinção, sem rancor, é o AMOR.

-Bom Suri, muitas felicidades para vocês! – o garoto dizia tentando ser forte.

-Obrigada Justin! – ela disse, sorriu e abriu os braços puxando Justin para um abraço. – Você sabe que sempre será meu melhor amigo né?!

-É Suri, você também! Bom, vamos? – o garoto dizia com um ar de tristeza no olhar, na certa aquele show não seria feliz para Bieber.

Eles saíram do quarto e foram até fora do hotel, entraram no carro e foram até o local do show, Justin já não fazia mais as suas conversas com fãs antes do show há um tempo, desde que a fama “subiu à sua cabeça”. E agora que ele se decepcionou, a fama só “estragaria” mais o garoto.

O garoto subiu no palco e fez o que sabe melhor, cantar, dançar, e levar as meninas à loucura. Suri ficou com Pattie, e o resto da equipe no backstage, Suri notou que quando Justin foi cantar That Should Be Me, rolou uma lágrima na angelical face do garoto. Mais ela não sabia o porquê, quando o show terminou, eles voltaram para o hotel, cada um foi para o seu quarto mais de madrugada Suri acordou novamente com os gritos de Pattie.

-Não pode ser! Ele sumiu de novo! Onde pode estar a essa hora? É perigoso sair de madrugada! Scooter faça alguma coisa pelo amor de Deus! Meu maior medo é que ele beba! Não pode ser! Meu filho não pode estar fazendo isso comigo! –Suri rapidamente saiu de sua cama e foi amparar Pattie.

-Tia o que aconteceu? – a garota perguntava desesperada.

Enquanto isso em uma das boates mais badaladas da cidade estava Justin e seus novos “amigos”.

-Hei Justin bebe isso... – um dos garotos oferecia bebida alcoólica a Bieber, o garoto não hesitou e virou um copo daquela bebida sabia Deus o que era.

Eles dançavam, e Justin pela terceira vez tinha bebido, as outras vezes que ele fez isso foi depois que a fama subiu à sua cabeça, era triste ver a cena de um garoto que tinha tudo para ser um dos maiores cantores que o mundo conheceu, jogando a sua vida fora, jogando a sua carreira fora, poderia mesmo uma garota mudá-lo? Suri tentou mais não conseguiu a fama realmente estava tomando conta do ser de Justin, o amor poderia fazê-lo voltar a ser quem era mais nem o amor da garota que ela ama o pobre poderia ter. E ele não queria outra garota, ele queria aquela, a única que faz seu coração parar de bater a cada sorriso, que faz seu coração sangrar a cada lágrima derramada, sem ela, ele não tem chão.

As três da manhã Pattie já estava quase tendo um infarto de tanta preocupação, quando Justin resolveu aparecer.

-O que vocês estão fazendo aqui no corredor? – o garoto perguntava com a voz enrolada, e não se agüentando em pé.

-JUSTIN DREW BIEBER! – Pattie gritou com o garoto notando que o filho estava bêbado.

-Ai mãe não enche, eu estou cansado! - ele dizia agressivo.

-Justin volta aqui! – a mãe do garoto gritava.

-Você não disse que queria mudar? – Suri gritou

-Nunca, eu sou Justin Bieber, e não preciso mudar, o mundo me ama! – o garoto respondia todo cheio de si, ele então entrou em seu quarto, e se jogou na cama, com a mesma roupa que havia chegado. Suri voltou para seu quarto, pensando em como poderia mudar essas atitudes do amigo.

Pattie foi dormir aos prantos, não agüentava mais essa situação, antes de Suri chegar ele já fazia isso, e as vezes pior, chegava a ficar dias sumido quando não tinha turnê, sempre a respondia com falta de educação, como se fosse o “rei do mundo”, ele saia com algumas garotas, dava uns beijos, e depois nem ligava mais, desde que a fama subiu a cabeça do garoto, ele nunca mais teve um relacionamento sério, não obedecia mais sua mãe, como se tivesse perdido o respeito pela mesma, não ligava mais para sua família, para seus antigos amigos, para nada que fosse ligado ao passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo? Estão aniosos para o próximo? Será que Suri vai conseguir trazer o JB para a Terra novamente? Me contem nos reviews
Xoxo and love ya ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.