True Colors. escrita por Bug


Capítulo 6
Capítulo 6 - Runaway Love


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo, demorou um pouco para ser escrito, mais aqui está
Muito obrigada pelos reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89124/chapter/6

 

“You see my baby up and hit the road

Where she's going that's what nobody knows

I need to find her before another man does

I wouldn't want him to steal my love

I'm just trying to be cool, cool, cool

What u'r expect me to do, oh yeah

I'm just trying to find, find, find

Sweet love of mine

I'm running out of time

Where is my runaway love?...”

 

-Scooter, mais isso não é verdade! – o garoto dizia tentando se defender.

-Você poderia ter me avisado antes né?! Qual é o nome da menina? – Scooter perguntava nervoso.

-Mais eu estava bêbado, nem lembro, acho que nem perguntei o nome dela! – Justin tentava se explicar.

- O que você tem na cabeça JB? Só cabelo? – Scooter perguntava passando a mão na cabeça.

-Eu não agi por mim! Eu nem estava em mim – o garoto dizia nervoso.

-Boa já esta feito Justin! Agora é esperar a repercussão e desmentir o assunto... – Scooter dizia cabisbaixo.

-Mais o que eu vou dizer? – o menino perguntava desesperado.

-O que realmente aconteceu, que você é um garoto, e agiu por impulso – o homem já mais calmo ajudava o garoto.

-Isso não vai ser bom Scooter! – o garoto dizia preocupado.

-Com certeza não Justin Drew Bieber! – Scooter dizia derrotado, mais impondo sua voz.

-A eu não sei o que eu faço! Só falta ela falar que está grávida! – o garoto disse lamentando e jogando-se na cama.

-O que? Falar o que? – Scooter perguntou assustado.

-Relaxa Scooter, eu não fiz nada! – o menino tentou se defender.

-Só espero que eu não seja surpreendido amanhã mocinho! – Scooter disse desconfiado.

-Pode ficar tranqüilo cara! – o garoto dizia rindo da expressão do agente.

-Espero! – Scooter disse em um tom bravo.

-Justin Drew Bieber! – Pattie entrava no quarto do garoto com uma revista na mão, bufando.

-Bom dia mãe! – o menino dizia indo abraçar a mãe.

-O que é isto Justin? – Pattie franziu o cenho e entregou a revista a Justin.

-Então mãe... Era sobre isso que eu estava falando com a Suri ontem... – o garoto dizia mordendo o lábio inferior.

Nisso Usher entrou no quarto puxando Suri pelo braço, e a colocando na cama ao lado de Justin. Os garotos se entreolharam, e abaixaram a cabeça.

-Suri você sabia disso e não me contou? – Pattie perguntava indignada.

-Eu não sabia disso até ontem à noite tia! – a menina tentava se defender apontando para Justin – Ele que cometeu o “crime”.

-Suri! – garoto gritou.

-Justin quem beijou foi você! – a menina dizia com indiferença.

-Obrigado! – ele respondeu sarcástico a afirmação da garota.

-Queria que eu fizesse o que? Que dissesse que era eu a menina? – a garota dizia com certo sarcasmo.

-É uma ótima idéia! – Scooter exclamou com certo sorriso no rosto.

-O que é uma ótima idéia? – o restante perguntou em coro.

-A Suri se passar por namorada do Justin! – Scooter dizia como se conseguisse a solução para o problema, a menina arregalou seu par de olhos castanhos e ficou sem fala.

-Mais não seria pior Scooter? – Usher perguntou.

-Claro que não! Eles falam que só se beijaram naquela festa, e que tudo acabou! É só na coletiva de imprensa... Por favor, Suri... – Scooter implorava a garota.

-Scooter eu tenho namorado! – a menina dizia tentando recusar a proposta do empresário do amigo.

-Você explica para o seu namorado depois... Suri, nós precisamos da sua ajuda, é o futuro do Justin, a carreira dele, a paixão dele pela música... – Scooter dizia tentando convencer a garota.

-Mais eu não posso... – ela dizia ainda como olhar parado.

-Suri... Por favor! – Scooter ajoelhou na frente da garota, Justin não se pronunciava, ele tinha medo do que a garota pensaria dele.

-Eu preciso pensar... – ela disse, levantou-se da cama, e saiu do quarto.

Scooter ficou bufando, sendo amparado por Usher, Justin foi atrás da menina, e Pattie ficou lendo todas as matérias sobre o suposto “namoro” do filho.

Suri estava na sacada do seu quarto, mirando o longe, perdida em seus pensamentos, e murmurando algo como.

-Eu não posso fazer isso... Para eles tudo o que importa é essa fama do Justin, mais e quanto ao meu namoro? Eu amo o Chaz, se ele ficar sabendo disso não sei qual será a sua reação, na certa ele ficará magoado! Eu não posso fazer isso com ele! Não posso! – uma lágrima rolou na face da menina, e no mesmo momento chegou à sacada, ele se encostou ao lado da garota, e tentou conversar com ela.

-Se você não quiser, não precisa aceitar nada Suri... – ele disse olhando para a menina, que continuava olhando para o longe.

-Justin... Não é esse o problema... É que eu tenho medo de magoar o Chaz... – ela abaixou a cabeça, e mais uma lágrima escorreu sobre sua pele macia, o garoto percebeu, então levantou o queixo da menina, e limpou com a costa da mão as lágrimas que insistiam em sair dos olhos da amiga.

-Não chora Suri... Meu coração dói ao te ver assim... Por favor, não chora... – ele disse com um tom triste.

-Justin, porque você é tão doce comigo... Mais tão amargo com a vida? – ela perguntava confusa.

-Suri... – ele queria se declarar, mais não podia – Não sei, talvez por você não merecer que eu seja amargo... – ele tentava se desviar da resposta obvia.

-E a sua família e amigos merecem? – ela perguntava com um pouco de dor no olhar, por lembrar-se de toda a dor que o menino já fez Pattie passar.

-Não... – ele respondeu cabisbaixo.

-Ok Justin eu aceito me passar por sua “namorada”, mais com uma condição... – ela disse com demonstrando confiança no olhar e na voz.

-Que condição? – o garoto perguntou desconfiado.

-Você volta para Stratford comigo, e passa uma semana lá, relembrando o seu passado! – ela disse disposta a mudar as atitudes do amigo.

-Nem pensar Suri! – o garoto disse irritado.

-Ok, então trate de resolver sozinho o problema do beijo! – ela disse o encarando.

-Ok, você venceu! – ele disse derrotado.

-Fechado!? – ela estendeu a mão para o garoto.

-Fechado! – o garoto apertou a mão da menina. – Vou lá avisar o Scooter, hoje à tarde você será a minha namorada! – ele disse ansioso.

-Ok, querido namorado! – ela disse com um sorriso, o garoto retribuiu o sorriso e foi falar com Scooter, a menina ficou com um pensamento na cabeça, murmurando seu pensamento.

-Ou eu trago o verdadeiro Justin Bieber para a vida, ou eu não me chamo Suri Marie Maine.

Enquanto isso Justin foi falar com o Scooter, que só faltou pular de felicidade.

-Ela aceitou Scooter! – o menino disse empolgado.

-Sério? – o homem perguntava incrédulo.

-Eu não mentiria Braun! – o garoto disse dando um abraço em seu empresário.

-Vou deixar tudo certo JB, hoje vocês terminam esse namoro, e chega de imprensa! – Scooter dizia aliviado.

Scooter ficou resolvendo tudo por telefone, e Suri foi falar com Pattie, para que a mesma a ajudasse a comprar as passagens para o Canadá.

-Tia... Posso te pedir um favor? – a menina dizia entrando no quarto da mulher.

-Claro querida! – a mulher respondia simpática.

-Me ajuda a comprar passagens para Stratford? – a menina perguntava mordendo o lábio inferior.

-Para que? – Pattie perguntou assustada.

-É que eu pretendo voltar com o Justin para Stratford! –a garota soltou tudo como uma bomba.

-Como assim? – Pattie perguntou confusa.

A menina então explicou tudo para Pattie, inclusive que aceitou ser a namorada do Justin para a imprensa, Pattie deu todo o seu apoio para o plano da menina de levar Justin as “suas raízes” e até comprou uma passagem para ela também, pois estava com saudades dos pais.

À hora da comitiva chegou, e com ela o frio na barriga de Suri só aumentou. Ela estava com um short jeans, uma t-shirt, um colete, e uma sandália de salto, ela não era muito fã de salto, mais se ela não usasse Scooter a mataria, então aceitou. Eles chegaram em carros separados na comitiva, Justin sentou-se frente aos jornalistas, com Scooter de um lado, e Usher do outro, Suri ficou parada no fundo do lugar, apenas esperando sua deixa para entrar e dizer que ela e Justin já haviam terminado, e que foi coisa de apenas uma noite.

Foi uma verdadeira bateria de perguntas, antes da mais temida, que não demorou muito para ser feita.

-Então Justin, quem é a garota que você está beijando? É sua namorada? – um jornalista perguntou em um tom curioso.

-Ela é a minha... – as palavras pareciam sumir da boca do garoto.

 

"I'm running out of time
Where is my runaway love?
Searching low and high
Know that I'm not giving up
I'd give it all up for us
Never be enough
I won't stop until I find
My runaway love..."

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, me contem o que estão achando nos reviews Estão ansiosas para o próximo capítulo?
Quem puder recomendar a fic, eu fico muito agradecida (;
Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Colors." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.