Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Maiis um....desculpa a demora éh q hj fiqueei a tardee inteiraa assistiindoo filmee coom a miinhaa mãe...hehehe'
bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/9

((POV BELLA))

Eu estava quase me desesperando, Edward ainda estava com o olhar fixo em alguma coisa inexistente, depois de alguns minutos, pra meu eterno alívio, ele me olhou.

Ed: - quer dizer que você me escondeu isso esse tempo todo?

Bella: - é! Me desculpa, por favor! – eu implorei.

Ed: - e como é que você recebe uma ameaça e não me diz? Você não confia mais em mim? – ele perguntou com o olha triste.

Bella: - É claro que eu confio! É claro! Mais eu estava com medo. – eu disse chorando.

Ed: - com medo de quê?

Bella: - eu não sei Edward! Eu não sei! – eu disse colocando o rosto entre as mãos.

Ed: - eu... Eu não sei o que dizer!

Bella: - me perdoa, por favor! – eu disse chorando.

Ed: - eu te perdôo! – ele disse me abraçando.

Bella: - é sério? – eu perguntei levantando a cabeça e olhando pra ele.

Ed: - é sério! Mais isso não muda! O que você fez foi errado! – ele disse meio sério.

Bella: - eu sei! E eu estou com medo que ele possa fazer algum mal a algum de nós!

Ed: - não se preocupe, eu não vou deixar, eu prometo! – ele disse me abraçando mais forte.

Bella: - o que a gente vai fazer? – eu perguntei um pouco preocupada.

Ed: - acho que dizer a polícia agora, com as poucas informações que temos não vai resolver nada, então temos que tomar muito cuidado, principalmente quando formos sair na rua. – ele disse sério.

Bella: - tudo bem, acho que não vou ao parque tão cedo.

Ed: - não mesmo! Vocês não vão sair sem mim, só no máximo de carro, pelo amor de Deus! – ele disse meio atordoado.

Bella: - calma meu amor! Não vai acontecer nada, você vai ver! – eu disse abraçando e dando um beijo nele.

Ed: - tudo bem! Mais toma cuidado, por favor, faça um esforço. – ele pediu.

Bella: - eu vou tomar cuidado, eu prometo. – eu disse sorrindo.

Ed: - é melhor a gente ir dormir agora.

Bella: - é! Vamos. – eu disse já me levantando, mais ele me parou antes.

Ed: - espera! Cadê aquele bilhete? – ele perguntou muito sério.

Bella: - acho melhor a gente esquecer ele por enquanto. – eu disse tentando argumentar, mais sabia que não ia adiantar muito.

Ed: - eu quero ler Bella! Por favor! – ele pediu.

Bella: - tudo bem, eu vou pegar.

Ed: - onde está? – ele perguntou também se levantado junto comigo.

Bella: - no quarto da Rose.

Ed: - Vamos! Eu vou junto com você. – ele disse.

Nós subimos e entramos no quarto, ele encostou na berço da Rose, que dormia como u anjo, eu ficou olhando – a com um sorriso.

Ed: - ela está cada dia mais parecida com você. – ele disse calmo.

Bella: - não acho! Ela é a sua cópia. – eu disse abrindo a gaveta e pegando o bilhete.

Ed: - mais ela é linda como você! – ele disse se virando pra mim.

Eu fui até ele, e lhe entreguei o bilhete.

Bella: - Leia! – eu disse um pouco receosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e €aii???gostaram??querooo reviews...Bjooo
amoh vcs