Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

maiis um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/10

((POV Bella))

Eu estava encostada no ombro de Edward lendo junto com ele a carta:

Minha doce Bella

       Tenho certeza que quando você ler a primeira linha desta carta vai saber que sou EU que estou te mandando.

       Quero te dar um aviso muito importante, sei onde, como e com quem você está.

       Quero você de volta, e eu vou ter! não se preocupe que eu já perdoei você por ter me magoado muito naquela época e sei que você não ama aquele idiota do edward.

       Fique preparada, com certeza você vai me ver em breve e se você me ignorar ou contar pra aquele estúpido do seu marido você ou aquela sua linda filhinha bastarda vão sofrer as conseqüências!

                                         Te amo!

Edward acabou de ler e vi que ele estava realmente com muita raiva.

Bella: - Edward, calma! – eu disse o abraçando pela cintura.

Ed: - como esse cafajeste ousou de ameaçar? – ele disse ameaçando a carta com uma só mão.

Bella: - calma Edward!

Ed: - eu não vou deixar ele fazer nada com vocês duas! Eu prometo! – ele disse relaxando um pouco e me dando um beijo calmo nos lábios.

Bella: - eu sei meu amor! – eu disse e continuei beijando ele um tempo, até que comecei a ficar com sono e dei um bocejo.

Ed: - é melhor a gente ir dormir! – ele disse já me conduzindo até o nosso quarto e se deitando comigo na cama.

Bella: - eu te amo! – eu disse deitando a cabeça em seu peito.

Ed: - eu também te amo! – ele disse me dando um beijo no alto da cabeça.

Eu tinha certeza que se aquele louco do Erik fizesse alguma coisa a mim ou a Rose, Edward iria resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se tiveer reviews postoo maiis doiis hj....hehehe...bjooo
amoh vcs