Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

maiis um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/8

((POV BELLA))

Já tinha se passado uma semana desde o ocorrido, e eu andava muito distraída ultimamente e acho que Edward estava percebendo isso, então acho eu pensei muito e resolvi contar pra ele hoje quando chegasse em casa.

Eu estava em casa, na sala, Rosalie já estava dormindo e eu estava assistindo televisão, quando ele entrou.

Ed: - boa noite meu amor! – ele disse com um sorriso.

Bella: - boa noite! – eu disse enquanto ele vinha pra perto de mim e me dava um beijo. – meu amor vai tomar um banho que depois eu quero conversar com você. – eu disse um pouco séria.

Ed: - aconteceu alguma coisa? – ele disse um pouco preocupado.

Bella: - mais ou menos, mais vai tomar banho que daqui a pouco eu explico tudo direitinho. – eu disse tentando sorrir.

Ed: - tá bom! – ele disse e subiu pro quarto.

Depois de alguns segundos ele desseu pra sala e se sentou ao meu lado.

Ed: - me diga: o que você quer conversar? – ele disse.

Bella: - bom, primeiro eu quero que você fique calmo. Ok? – eu disse um pouco receosa.

Ed: - tudo bem, mais fala logo Bella, eu estou ficando preocupado. – ele disse.

Bella: - bom, lembra-se daquele namorado que eu tive no ensino médio? – eu comecei.

Ed: - lembro sim, o tal do Erik?

Bella: - ele mesmo, então ele andou me procurando.

Ed: - como assim?pra quê? – ele perguntou um pouco alterado.

Bella: - calma meu amor! Olha ele andou me seguindo e me ameaçou. – eu disse.

Ed: - COMO É QUE É? Por que? – Edward já estava quase gritando.

Bella: - meu amor se acalma se não vai acordar a Rosalie.

Ed: - tudo bem, mais como esse cara que aparece do nada começa a te ameaçar? – ele disse se acalmando um pouco.

Bella: - bom eu vou começar da história desde o começo. – eu disse.

Ed: - tudo bem estou todo ouvidos.

Bella: - bom tudo começou quando fomos convidados pra uma festa, acho que você deve se lembrar, por que você e a Alice também foram convidados, só que você não quis ir.

Ed: - acho que eu me lembro.  – ele disse.

Bella: ‘’-daí como você não foi, só fui eu e a Alice, nós chegamos lá e começamos a dançar, ele começou a beber, até me ofereceu, mais eu disse que não queria, e também disse pra ele não exagerar, quanto mais ele bebia, mais eu percebia seu olhar de cobiça pra mim, mais fui deixando passar.

Quando já era bem mais tarde ele me chamou pra ir lá fora, nós fomos e eu vi que estava vazio demais e muito frio, quando ele chegou lá fora começou a me beijar, eu deixei, pensando que era normal, mais depois ele começou a me apertar e começou a colocar a mar debaixo da minha blusa, daí eu parei o beijo e disse:

Bella: - para Erik! – eu disse um pouco séria.

Erik: - por que meu amor, tá tão bom. – ele disse e começou a me beijar de novo, só que dessa vez mais forte.

Bella: Erik me solta! – eu disse o empurrando.

Erik: - não! – ele disse me agarrando de novo e começou a tentar tirar minhas roupas, mais eu o impedi.

Bella: - me solta Erik! Se não eu grito! – eu disse já com medo.

Erik: - grita! Grita que ninguém vai te ouvir! – ele disse rindo, então eu lhe dei um jute entre suas pernas e sai correndo pra dentro da boate procurando por Alice, quando achei acho que estava com uma cara muito pálida.

Alice: - o que aconteceu Bella? – ela perguntou preocupada.

Bella: - nós temos que sair daqui agora! – eu disse desesperada.

Alice: - por que Bella? – ela perguntou.

Bella: - depois eu te explico, mais vamos sair daqui, rápido! – eu disse puxando ela pra fora da boate e saindo correndo pro carro.

Nós fomos pra casa, chegando lá eu expliquei tudo que tinha acontecido e quase-acontecido, ela ficou horrorizada, mais eu pedi pra que ela não contasse pra ninguém, e ela prometeu.

No outro dia nós fomos pro colégio, chegando lá o Erik veio falar comigo.

Erik: - por que você me deixou sozinho ontem lá na boate? – ele perguntou me puxando pelo braço.

Bella: - me solta! E eu quero terminar tudo com você seu grosso! Acabou! – eu disse me soltando dele.

Erik: - como assim terminar comigo? Você está com outro cara! Só pode ser! Sua vadia! – ele disse alterado.

Bella: - lava a boca pra falar de mim! E eu não tenho outro cara! E eu quero terminar e ponto! – eu disse. – e nunca mais olha na minha cara. – eu acresentei séria.

Erik: - você vai voltar pra mim! Você vai ser minha! Você vai ver! – ele disse.

Bella: - nunca mais! – eu disse já saindo.

Erik: - pode escrever meu amor, você ainda vai me ver e vai ser minha de novo, custe o que custar! – ‘’

Bella: - a partir daí eu não tinha visto mais ele, até alguns dias atrás. – quando acabei de falar, percebi que Edward estava com a expressão séria, olhando pro nada.

Estremeci. Qual seria a reação dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente poor favoor teenhaam paciênciia...queem já estava leendoo ñ pareem de comentaar poor favoor...vcs me dão força.....