Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

maiis um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/14

((POV Bella))

Estava tudo pronto! Hoje eu iria à lancha daquela crápula, os policiais ficariam escondidos junto com Edward, assim que Erik me entregasse a Rose eles atacariam, mais ainda sim eu estava com medo que alguma coisa acontecesse a minha filha ou ao Edward, eu não iria viver sem eles! Nunca!

       Já são 12:30, nós estamos na delegacia, esperando o delegado.

Secretária: - Sr. e Sra. Cullen, o delegado os espera na sala dele. – ela disse se levantando e indicando a sala.

       Nós entramos e o delegado nos mandou se sentar.

Delegado: - bom dia!  Ele disse apertando a minha mão e a de Edward.

Ed: - Bom dia delegado!

Delegado: - bom, nós tentamos localizá-lo tentando encontrar o lugar da ligação, mas foi de um orelhão, que fica muito longe de onde ele marcou com a senhorita Isabela, então vamos seguir com o plano: Isabela vai no seu próprio carro, assim ele não vai suspeitar , depois nós a seguimos, e chegando lá nos  escondemos e ficamos observando, assim que sua filha estiver em seus braços, vamos sair e atirar um sedativo nele, e pronto!

Ed: - Bom então vamos que já estamos atrasados, tomara que isso tudo dê certo. – o Ed disse se levantando junto comigo e saindo comigo abraçada a ele.

Eu estava com medo, mais teria que ser forte, pela minha filha.

Ed: - calma meu amor! Não vai acontecer nada, eu prometo! – Ele disse quando chegamos perto do meu carro.

Bella: - espero que sim meu amor! Não agüento mais ficar sem a nossa filha! – eu disse já chorando.

Ed: - vai passar; eu também não agüento mais! Mas tudo vai se resolver. – ele disse segurando com força a minha cintura e me dando um beijo cheio de amor e confiança, e vi ali que eu teria coragem ora enfrentar o que fosse preciso pra proteger aminha filha e o meu marido.

Eu entrei no banco do motorista, lendo o endereço que Erik me deu e saindo de dentro do estacionamento com os policiais e Edward atrás de mim.

Cheguei e sai do carro, os policiais tinham parado um pouco antes pra se esconder, mais ainda assim consegui dar uma rápida olhada pra Edward, escondido atrás de um carro, ele sorriu pra mim, me encorajando, eu estava nervosa, mais fui andando em direção a lancha, quando cheguei bem perto, vi Erik sentado encostado a ela e uma mulher em pé ao seu lado segurando a minha filha. AH meu bebê! Cresceu tanto! Que saudade, aprecei o passo, assim que cheguei parei em frente a Erik, mas ainda assim minha atenção estava em Rose, que sorria pra mim e levantou os bracinhos, eu automaticamente levantei os meus, mais Erik se levantou na minha frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

boom geente pra queem já tava leendoo a fiic anteees...chegueeii onde tiinha paradoo....voouu postaar o próxiimo amanhã...aii depoiis eu voou teer q escreveer....boom fiic em retaa fiinaall...queroo reviews poor favoor geente...please...e ai gostaram???
Bjoo
amoh vcs..