Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

maiis um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/13

2 dias depois

((POV Bella))

Eu estava muito mal! Nenhuma noticia da minha filha, não tinha nenhuma câmera no parque! Nada! O louco do Erik ainda não entrou em contato comigo e a minha saudade só aumenta! Minha Rose!

Edward não foi trabalhar nesses dois dias, preocupado comigo, eu não estava dormindo e nem comendo direito.

Ele acabou de sair pra ir ao mercado, e foi ai que o telefone tocou, e eu fui atender.

Bella: - alô! – eu disse  meio desanimada.

Erik: - alô docinho! Sentiu minha falta?

Bella: - é você? Cadê minha filha seu louco?

Erik: - nossa! Calminha ai! Sua filhinha está comigo sim. – ele disse na maior cara de pau. – eu sei que você quero fazer um acordo um acordo.

Bella: - o que você quer? – eu perguntei muito aflita.

Erik: - eu quero me encontrar com você, vamos almoçar juntos, sei lá, eu levo a sua filhinha. – ele  doce demais. – nós podemos se encontrar em um lugar bem reservado.

Bella: - eu te encontro onde? – eu perguntei tentando soar calma.

Erik: - que tal amanhã na minha lancha? Nela podemos ficar sozinhos, perto do mar. Mais vou logo avisando: se você levar alguém com você sua filhinha vai sofrer as conseqüências. – ele disse um pouco irritado.

Bella: - tudo bem! Eu não vou levar ninguém! Eu prometo. Contando que você prometa que vai levar a minha filha sã e salva. – eu disse.

Erik: - sua filhinha cai estar lá. E não tente nenhuma gracinha. – ele disse depois me passou o endereço do lugar, disse pra eu estar lá amanhã as 13:00 da tarde de desligou.

                                                                                

Eu estava no quarto da Rose quando Edward chegou e entrou lá, eu estava chorando ele percebeu e me abraçou já chorando também ((obs. da autora: éh eu sei o Ed chorando é sempre raro néh!))

Ed: - calma meu amor tudo vai se resolver. – ele disse me abraçando mais forte, sorrindo um pouco, mais o sorriso não chegou aos seus olhos. – eu sei, eu também sinto muita falta da nossa pequena.

Bella: - eu também! – eu disse enxugando as lágrimas. – meu amor o louco do Erik ligou. – eu disse tentando ficar calma.

Ed: - O QUÊ? E o que aquele desgraçado falou? – ele perguntou já irritado.

Bella: - ele marcou um encontro comigo amanhã na lancha dele, disse pra eu ir sozinha, se não ele faz alguma coisa com a Rose. – eu disse já chorando de novo.

Ed: - cretino! Nós temos que falar com o delegado, nós vamos pegá-lo amanhã, vai ser nossa única chance.

Bella: - Edward eu to com medo, e se ele perceber que eu sozinha? T eu deva ir... – ele me interrompeu.

Ed: - nem pense nisso! Você não vai sozinha de jeito nenhuma, vou falar com o delegado pra tentar ser discreto. Vai dar tudo certo! Você vai ver, amanhã nós vamos ter nossa pequena de volta! – ele disse me dando um beijo leve nos lábios, tomara que aquele Erik não suspeite de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gentee reviews???eu seei q a miinha fiic ñ éh lá essas mil maravilhaa maiis dá pro gastoo néh!então poor favoor coemnteem pleasee...Bjoo