Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

oiiee gentee....penúltiimo capitulo...Bjooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/15

((POV Bella))        

Eu olhei pra ele que sorria.

Erik: - que bom que veio meu amor! Vamos entrar – ele disse na maior cara de cínico que é!

Bella: - Não, primeiro eu quero segurar a minha filha. – eu disse séria.

Erik: - Há! Sempre tão teimosa. Vick entregue a menina pra ela. – ele disse se dirigindo á mulher.

Ela me deu a minha filha, e na mesma hora abracei-a com força, sentindo seu cheiro, lágrimas caíram de meus olhos. Que saudade.

Na mesma hora eu vi. Tudo aconteceu muito rápido, assim que eu peguei minha filha, afastei alguns passos pra trás, e os policiais saíram, com as armas na mão, Erik olhou pra mim chocado, Edward chegou ao meu lado na mesma hora em que Erik pegou meu pescoço me puxando, quase derrubei Rose, mas Edward foi mais rápido e a pegou, mas não deu tempo dele impedir Erik que já estava com a arma apontada pra minha cabeça.

Ed: Larga ela seu louco! – Edward disse já chorando e segurando mais forte Rose nos braços.

Erik: - tentou me enganar! Sua vadia! Se não for minha, não vai ser de mais ninguém! – ele disse puxando meus cabelos com força, eu já estava chorando.

Bella: - Erik vamos conversar! Me solta, por favor! – eu falei.

Erik: Por que Bella? Por quê? Por que fez isso comigo? Eu te amo! Eu... Eu... – ele estava chorando também, e chocada eu vi ele levar a arma a cabeça. – eu não vou conseguir te matar. – então ele atirou na sua própria cabeça, quando vi estava nos braços de Edward, que olhou pra mim e disse:

Ed: - Tudo bem! Acabou... – ele disse e na mesma hora eu cai na inconsciência.

                    ..........................................................

Abri os olhos e a primeira coisa que eu vi foi duas lindas esmeraldas me olhando.

Ed: - Oi meu amor! Como se sente?

Bella: - Oi! Um pouco tonta Edward cadê a Rose? – eu perguntei, preocupada.

Ed: - calma, a Rose está com a Alice. – na mesma hora reparei que estava deitada na minha cama.

Bella: - Acabou mesmo Edward? – eu perguntei.

Ed: - Acabou meu amor! Está tudo bem agora, estamos todos em casa. – ele disse sorrindo.

Bella: - eu quero ver a Rose, estou com tanta saudade dela, mas peraí! O que aconteceu com o Erik? – eu disse parando de sobressalto.

Ed: - ele... Ele... Se matou Bella, ele morreu.

Bella: - Oh meu Deus! Que horror. – eu disse me sentando.

Ed: - é! Mais o importante agora é que está tudo bem. – ele disse me abraçando.

Bella: - é eu sei! – eu disse encostando a cabeça em seu ombro.

É agora minha vida iria voltar ao normal de novo, graças a Deus.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii gostaram??bom gente axo q nesse final de semana eu postoo o epilogo...q poor sinal eu escrevii bem grande...eu axo...boom e se vcs forem bonsinhoos na semana que vem eu escrevoo um cap bônus...
Bjoos
Amoh vcs....