Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

maiis um...geente queroooo reviews geentee poor favoor....bjoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/12

((POV Bella))

Eu cheguei no hospital bem rápido, tava desesperada, quando cheguei, entrei e comecei a falar com a secretária de Edward.

Bella: - oi!Eu preciso falar com o Edward agora!

Secretária: - Oi! É que  a senhora vai ter que esperar um pouco, o doutor Cullen está com um paciente na sala.

Bella: - moça! Olha o assunto é sério! O Edward é meu marido, a senhora pode por favor avisar a ele agora que a esposa dele precisa falar com ele urgente! – eu quase gritei.

Secretária – Ok! Tudo bem eu vou avisá – lo.

Bella: - obrigada – eu falei tentando parecer calma mais acho que não deu muito certo.

Ela falou com ele e na mesma hora vi um paciente saindo da sala e Edward na posta, eu sai correndo, já chorando, e o abracei.

Ed: - Meu amor! O que aconteceu? – ele perguntou preocupado, entrando comigo ainda abraçada com ele na sala e me colocando sentada no sofá.

Bella: - A...a Rose...ela... – eu não conseguia falar, estava com um nó enorme na garganta, Edward estava muito preocupado enquanto me olhava.

Ed: - O quê? Cadê ela? Bella pelo aor de Deus me fala! – ele disse exasperado.

Bella: - ela...Aquela louca da babá sumiu com a Rose. – eu consegui dizer depois de muito esforço.

Ed: O QUÊ? Não acredito! Me explica isso direito por favor! – ela já estava se desesperando.

Eu expliquei tudo o que aconteceu no parque pra ele.

Ed: - Eu vou matar aquela desgraçada! Eu mato ela! – ele disse se levantando com os punhos cerrados e com o semblante raivoso.

Bella: - Ai meu Deus! Eu quero meu bebê! – eu disse jogando as mãos pra cima.

Ed: - E você vai ter! Nós vamos trazer nossa pequena de volta! Você vai ver! – ele disse sentando de novo e me abraçando.

Bella: Você acha que isso tem alguma coisa a ver com o louco do Erik? – eu perguntei hesitante, e senti Edward ficar tenso ao meu lado.

Ed: - tenho quase certeza que sim! Vamos ter que ir a policia prestar queixa.

Bella: - Tudo bem! Vamos. – eu disse me levantando junto com Edward indo em direção a porta.

Edward falou pra secretária desmarcar todas as consultas dele.

Nós fomos a policia e prestamos queixa com o delegado, que por sorte era amigo do pai de Carlisle, e isso era bom, assim ele ia dar um pouco mais de atenção ao caso, bom foi o que me pareceu.

O delegado mandou um policial junto conosco até nossa casa pra grampear nosso telefone, já que ele disse que pela história e as suspeitas que nós contamos sobre Erik, ele com a iria ligar pedindo alguma coisa , depois disse que iria tentar se informar se os postes do parque tinham câmeras para que vissem a placa do carro, fiquei um pouco mais confiante com isso, mas ainda estava desesperada, tudo que eu queria era minha Rose de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aii???teensoo néh!!!Bjoo
amoh vcs!