Uma Declaração de Amor escrita por milena_twilight


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oiieee gentee maiis um....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89113/chapter/11

((POV Bella))

5 meses depois

Depois daquele episódio o Erik não deu mais as caras por aqui, Edward estava começando a ficar mais tranqüilo, mais ainda estava em alerta com o que podia acontecer.

Eu já tinha começado a trabalhar de novo, dessa vez estava trabalhando no mesmo hospital que o Edward, assim podia ver ele sempre que quisesse e contratei uma babá pra cuidar da Rose.

Hoje é sábado e eu e a babá vamos levar a Rose pro parque, ela já está com sete meses e mais esperta que todos nós juntos, Edward está de plantão hoje então vamos só nós três mesmo, eu não fui ao parque nesses últimos meses com medo do Erik aparecer, mais agora estou um pouco mais tranqüila.

Nós chegamos lá e eu sentei com o carrinho da Rose de frente pra mim e a babá do meu lado segurando as coisas dela, de repente me deu uma vontade de ir ao banheiro.

Bella: - Camila fica de olho na Rose pra mim enquanto eu vou ao banheiro? – alguma coisa me dizia que eu devia mesmo era ir embora, mais eu ignorei.

Camila: - tudu bem! – ele disse sentando no meu lugar e brincando com a Rose enquanto eu fui ao banheiro.

Fui no banheiro e quando estava lavando as mãos me olho no espelho e sinto um aperto no coração, sai correndo lá pra fora quando cheguei vi o carrinho da Rose lá mais não vi a Camila, cheguei mais perto e quando olhei pro carrinho quase caio pra trás: MINHA FILHA NÃO TAVA LÁ!

Comecei a entrar em desespero por dentro, tentava forçar minhas pernas a se mexerem mais não conseguia, estavam entorpecidas, eu tinha que fazer alguma coisa, finalmente consegui me mexer e sai correndo atrás das duas, não nenhuma delas, depois de andar pelo parque todo cheguei perto do carinha do sorvete pra perguntar e ele disse que viu ela saindo com a Rose a entrando em um carro.

Eu tinha que fazer alguma coisa, sai correndo pro estacionamento e entrei no carro indo direto pro hospital, tinha que falar com o Edward, é com certeza ele vai surtar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e €aii geente...tensoo esse cap néh!boom queroo comentáriios...Bjoo
amoh vcs