Segredos e a Dádiva do Destino escrita por lilly_forever


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88816/chapter/4

Capítulo quatro.

- Foi melhor do que eu imaginava. – Comentou Carlisle quando todos os garotos já estavam acomodados em suas poltronas na sala de estar do mais novo lar dos Cullen. – Eu gostei daquela null. Ela é espontânea.
- Foi estranho e assustador. Isso sim. – Exasperou Jasper quase que atropelando as palavras. – Eu nunca me senti tão desprotegido.
- Teve problema com o cheiro de alguma? – Perguntou Edward visivelmente preocupado. – Eu não consegui ler isso em você.
- Não. Não foi isso. – Apressou-se a dizer. – É claro que elas cheiram bem. Chega a ser tentador uma delas. Mas nada que eu não consiga controlar. Não foi isso.
- É claro que não foi isso! – Começou Emmett rindo antecipadamente. – Ele só tremeu na base. A falta de experiência desse garoto me envergonha!
As altas gargalhadas de Emmett foram cessadas quando Jasper atirou o jarro de flores da mesa decorativa da sala na direção do garoto, com um olhar assassino. Emmett levantou um dos braços à altura do rosto como instinto de defesa, e o jarro se espatifou nele sem causar nenhum dano a um músculo sequer do menino grandalhão.
- Parem de brigar, isso é ridículo. – Disse Carlisle com autoridade ao ver que Jasper ainda trazia consigo um olhar fulminante e furioso para Emmett, que agora se limitava a sorrir pelo nariz.
Visto que o silêncio se prolongava, Edward lembrou de uma coisa que o intrigara.
- Jazz, null parece ter lhe visto em outro lugar. – Disse em tom sério, conseguindo que o irmão perdesse toda a sua postura de assassino e lhe desse total atenção. – Eu a ouvi pensar isso quando olhou para você.
- Ela não pode ter me visto. Pode? – Perguntou Jasper claramente em dúvida.
- Ah, ela pode ter te visto sim, Jasper. – Argumentou Carlisle. – Nós não somos invisíveis, não é?
- Ia ser divertido se pudéssemos ficar invisíveis. – Comentou Emmett com ar sonhador.
- Não. Ela não me viu. – Jasper parecia confiante. – Eu teria me lembrado dela.
Emmett sussurrou um ‘claro’ levantando a sobrancelha direita e parando de falar ao ver o olhar de censura de Carlisle. Limitou-se a pensar. Do jeito como ele olhou para ela.
- É. Talvez ela tenha se enganado. Humanos não têm uma memória digna de prêmio. – Concluiu Edward dando de ombros.
Edward se levantou e foi à cozinha, trazendo consigo uma vassoura e uma pá. Entregou ambas a Emmett que o olhou indignado, mas pegou provavelmente para evitar novas brigas com a família. Saberia que se fizesse alguma objeção iria ter três vampiros contra ele, e essa não era uma posição muito otimista.
- Eu realmente gostaria de usar os meus dotes culinários que eu aprendi há décadas atrás, Carlisle. – Disse Edward com um sorriso leve. – Não é muito útil saber tanto sobre temperos e não poder cozinhar em casa.
- Cozinhe para as humanas. – Disse Carlisle também sorrindo e se voltou para Emmett, que agora se ocupava em limpar os cacos de vidro do chão sob supervisão dos olhos divertidos de Jasper. – Emmett, o que vamos fazer amanhã? – Perguntou se referindo à promessa que ele fizera as garotas de revê-las no outro dia.
- Ora, Carlisle! Você eu não sei. Mas eu pretendo conhecer null melhor. – Disse Emmett com um sorriso maroto.
Como ele consegue? Ele age como um humano às vezes. Pensou Jasper com um olhar intrigado.
- Ele só é seguro de si. – Respondeu Edward olhando para Jasper.
- O que? Quem é seguro? – Perguntou Emmett desnorteado. Edward apenas sorriu para o irmão.
- O que você quis dizer com ‘encontraremos um jeito’, Edward? – Quis saber Jasper.
- null pensa que a chuva pode atrapalhar nosso encontro amanhã. – Respondeu Edward indiferente.
- A chuva é apenas um tempero. – Disse Carlisle sorrindo abertamente.

X.X.X

- Eles são lindos, null. – Disse null se servindo de mais um pedaço de pizza. – Não sei como eu ainda duvidei de você.
- Obrigada, obrigada. – Agradeceu null como quem acaba de receber o troféu do Oscar de melhor filme do ano. As meninas riam descontraídas.
- Eles têm bom gosto para pizza também. – Disse null.
- Claro, escolheram sua preferida. – null levantou um pedaço da pizza nas mãos mostrando a quantidade de queijo. – Quatro queijos.
- Muito bom. – Disse null ainda que de boca cheia.
- O que será que eles vão fazer amanhã? – Perguntou null interessada.
- Ah, sei lá. Mas se o Emmett parar na minha frente e ficar me encarando pelo resto do dia já vai ter valido a pena. – Comentou null fazendo todas gargalharem alto.
- Amanhã vai chover. – null parecia séria. – E se eles desistirem?
- Vira essa boca para lá! – null estava furiosa.
- Eles vão vir. Edward e Emmett pareciam confiantes. – null tentou acalmar as garotas. – Já o Jasper parece que evita.
- Você já escolheu né, null? – Caçoou null. – Ele é tão fofo.
null ficou olhando para null por alguns segundos, ela não tinha escolhido nada. Ou tinha? E ela também não gostou de null chamá-lo de fofo. Ciúmes? Não. Definitivamente não. Atropelou os pensamentos.
- Mas eu prefiro a confiança que o Emmett me passa. – Continuou null sonhadora.
- A força que ele passa não, null? – null alfinetou rindo descontrolada.
- Eu acho que já vi o Jasper. O rosto dele não me é estranho. Sei lá. Aquela expressão. Mas era tão diferente. – Tentou explicar null.
- Traidora! Já tinha os visto e não tinha dito nada! – Exclamou null.
- Não! Não lembro de todos. Não lembro de quase nada. Ele só é familiar para mim. – Continuou olhando ao acaso.
- Ele deve ter um rosto comum, null. – Argumentou null. – Você deve ter visto alguém parecido.
- Talvez. – Concordou null sem parecer muito convincente.
- O que são aqueles olhos cor de bronze? – Começou null. – Completamente encantadores!
- Do Emmett não é? – Perguntou null.
- Não. Do Carlisle.
- Todos têm olhos cor de bronze. – Esclareceu null. – Eu vi.
- Parece que o Carlisle escolheu os filhos pela cor dos olhos, então. – Disse null.
- E pela pele. Eles são extremamente brancos não é? – Comentou null.
- Não tenho nada contra. – Suspirou null. – Pelo contrário. Tudo absolutamente a favor.

As garotas ainda riam quando se levantaram e foram se preparar para dormir. Todas foram dormir no mesmo quarto apesar de haver outros quartos disponíveis na casa de null. O quarto da garota era espaçoso o bastante para todas dormirem confortáveis. Antes de se deitarem, ainda faltava o ritual de higiene.
- Você demora demais com esses cremes, null! – Rugia null na porta do banheiro reclamando da demora de null. – Você não é velha para usar todos essas misturas que você põe na cara!
- Eu sou mais velha que vocês. – Disse null simplesmente.
- Dois anos não fazem diferença. Você só tem vinte anos! – Gritou null. – Vinte anos neuróticos. – Concluiu desistindo de esperar em pé e sentando no cesto de roupa suja.
- Vocês nunca vão ver uma ruga em mim! – Dizia null enquanto null só ouvia o barulho de potes e mais potes sendo abertos e fechados com cara de tédio.
Depois da última desavença de null e null da noite, todas deitaram e tentaram dormir. Tentaram. Mesmo com a temperatura do quarto muito agradável, o sono não parecia disposto a bater na porta.
- Definitivamente eu não consigo dormir. – Disse null após uma hora de silêncio e muito se mexer na cama.
- Alguém falou! – Agradeceu null.
- O que eu faço? Já tentei de tudo. – Explodiu null.
- Todas tentamos. – Disse null impaciente.
- null, se você não dormir vai estar com olheiras profundas amanhã e o Carlisle não vai gostar do que vai ver. – Alfinetou null.
- Ai meu Deus! Eu tenho que dormir. É uma questão de beleza agora. – Disse null desesperada seguida de risinhos abafados das outras três.
- Eu vou fechar os olhos e pensar em alguma coisa muito boa. Vou esperar o sono chegar. – Disse null. – Aconselho vocês a fazerem o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e a Dádiva do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.