Segredos e a Dádiva do Destino escrita por lilly_forever


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88816/chapter/3

Capítulo três.

As garotas permaneceram em silêncio por alguns segundos. null já não comia mais o doce no fundo da panela. Até que null resolveu quebrar o desconfortável silêncio e interromper os pensamentos das outras garotas.

- Nós vamos atender a porta ou não? – Perguntou impaciente.
- Vamos abrir. – Disse null. – Não deve ser ninguém importante.

Todas se levantaram de suas poltronas, menos null que já se encontrava em pé, e foram juntas atender a porta. null olhou através do olho mágico. As outras três meninas esperavam ansiosas pelo relatório de quem estava do outro lado da porta. null se segurava para não enfiar a cabeça na parede a fim de matar sua curiosidade. null finalmente desgrudou os olhos da porta e lançou as outras um olhar confuso, e logo em seguida girou a maçaneta.
- Eu só vim entregar a pizza. – Disse um garoto que com certeza era muito jovem, ao ver quatro pares de olhos confusos fixados nele. O garoto vestia uma roupa de chuva, embora ainda não estivesse chovendo, e estava sentado numa moto com a logomarca da pizzaria, com uma pizza grande nas mãos.
- Pizza? – Repetiu null interrogativa. – Ninguém pediu pizza aqui, garoto.
- Uma pizza! Eu não acredito que eu quase tive um infarto de curiosidade por causa de uma pizza! – Reclamou null baixinho, fazendo null concordar e null rir.
- Aqui não é a rua Bagwell? Número 47? – Perguntou o garoto lendo um papel que jazia amassado em sua mão direita. Vendo null balançar a cabeça afirmativamente sem nenhuma palavra, o garoto prosseguiu. – Não há dúvidas. É aqui.
- Não pedimos nada. – Disse null secamente, despertando um olhar enfurecido do garoto.
- Na nossa pizzaria não há erros. – Cuspiu o garoto com um tom displicentemente confiante olhando para null. – Um homem pediu uma pizza e foi para essa casa aqui.
- Um homem? Você disse um homem? Quantos homens você consegue contar aqui, menino? – Perguntou null com a voz um pouco elevada apontando para as três amigas e indignada.
null percebeu a porta da casa da frente abrir e analisou um moreno alto e forte pôr os pés na calçada. Ao perceber o olhar dele sobre elas, null cutucou null para que ela também o visse.
- Uau! – Foi a única palavra que null conseguiu dizer, enquanto null e null ainda discutiam sobre o erro do entregador.
Um ruivo muito risonho postou-se ao lado do moreno, também observando as garotas. null analisou o moreno nos mínimos detalhes e se assustou quando ele fez menção de se aproximar delas. Ela não desviou os olhos do rosto cativante do garoto, que também parecia decidido a não desviar.

- Olá. Eu sou Emmett Cullen. – Cumprimentou Emmett apertando a mão de null e lançando-lhe um sorriso caloroso.
null sentiu sua pulsação acelerar e suas bochechas esquentarem. Sua respiração não mais poderia se chamar de estável. Isso é ridículo. Mas a null não exagerou nem um pouquinho quando disse que eles eram lindos. Pensou null enquanto Emmett ainda segurava sua mão.
- null Falcão. – Conseguiu finalmente dizer, soltando sua mão da dele e tentando recobrar seus sentimentos habituais.
- Receio que você tenha errado a casa, meu caro. – Disse Emmett se dirigindo ao garoto da pizza. – Essa pizza provavelmente é para a nossa casa. – Continuou agora apontando para sua casa. – Deve ter havido um engano.
- Não houve nenhum engano. – Insistiu o garoto, franzindo a testa ameaçadoramente ressaltando uma cicatriz acima da sobrancelha esquerda. – Pediram uma pizza para essa casa.
- Você deve ter se confundido. – Disse o ruivo que já se encontrava ao lado de Emmett. – O número da casa na verdade é 48.
- Não. O número era... – Tentou dizer o garoto, mas foi interrompido.
- Com certeza era 48. – Repetiu o ruivo, e se voltou para as meninas. – Desculpem o mau entendido. Meu nome é Edward Cullen.
- Olá Edward. Eu sou null e essas são null, null e null, como você já sabe. – Disse null apontando por último para null e se surpreendendo por sua voz parecer tão firme.
Edward sorriu para null que tinha absoluta certeza de que se alguma palavra saísse da sua boca depois daquilo não seriam tão firmes como antes.
- Oi null. – Disse Edward ainda sorrindo para null. A garota, por sua vez, respirou fundo e retribuiu-lhe o sorriso. Nunca na sua vida null havia ouvido seu nome ser pronunciado de maneira tão perfeita e musical. – Aqueles ali são meu irmão Jasper, e meu pai, Carlisle. – Apresentou Edward apontando para o outro lado da rua e vendo Carlisle se aproximar e Jasper hesitar fingindo amarrar os cadarços.

- Pai? – Perguntou null incrédula.
- Adotivo. – Respondeu Carlisle aproximando-se de null a fim de esclarecer tudo. – Ou você acha que eu tenho idade de ser pai biológico desses garotos?
- Não! – Respondeu null constrangida pelo mal entendido e sentiu seu corpo arder de vergonha. Vergonha e algo mais. Carlisle sorriu encantadoramente para null.
- Você é a null? – Perguntou Carlisle oscilando do olho esquerdo de null para o direito muito rápido.
- Só null. – Respondeu null prontamente. – Eu gosto do meu apelido.

Enquanto isso, null observava o último garoto se aproximar devagar, como se esperasse por algum motivo repentino que não o obrigasse a se apresentar. null franziu o cenho para Jasper, reconhecendo seu rosto de uma outra ocasião, a diferença era que da outra vez ele parecia mais corado. Outra vez? Nunca houve uma outra vez. Concluiu rápido null.
Jasper se aproximou de Edward e murmurou algo parecido com ‘oi’ para as garotas, não se demorando muito em nenhum dos olhares femininos além do de null que parecia lhe prender no contorno de suas sobrancelhas. Não acredito que essa idéia maluca foi minha. E também não acredito que eu estou assim. Edward concentre-se em outra coisa, por favor. Isso é desconfortável. Pensou Jasper a contragosto ao ver o sorriso no canto da boca do irmão. Desviou os olhos dos de null assim que pôde.

- Com licença, mas se a pizza é dos senhores, vocês podem pegá-la, por favor? – Disse o garoto que parecia ter sido esquecido pelos demais. – Eu não tenho só essa pizza para entregar esta noite. – Continuou apontando para as costas e mostrando uma bolsa que provavelmente estava abarrotada de pizzas esperando para serem entregues. – E ainda assim alguém vai ter que pagar por ela.
Carlisle tirou do bolso traseiro da calça alguma quantia em dinheiro e entregou ao garoto.

- Cedemos a pizza às garotas. – Concluiu.
- Não podemos aceitar. – Respondeu null.
- É apenas um pedido de desculpas pelo erro. – Continuou Emmett. – Aceitem, por favor.
Não haveria um erro melhor que vocês poderiam cometer. Pensou null arrancando um sorriso involuntário de Edward.
- Não nos façam essa desfeita. – Argumentou Jasper roubando completamente a atenção de null.
As meninas olharam umas as outras como que tomando uma decisão em conjunto. null foi a primeira a falar.
- Tudo bem, nós aceitamos.
- Vocês poderiam comer com a gente. – Insinuou null esperançosa.
- Não, obrigado. – Disse Carlisle. – Edward é um bom cozinheiro. Ele vai preparar alguma coisa para nós.
E antes que null pudesse encontrar um novo argumento, Emmett continuou:
- Podemos nos ver amanhã. – Disse arrancando um sorriso sincero de null.
- Encontraremos um jeito. – Afirmou Edward diretamente a null. A garota se sentiu intrigada.
Com mais um momento de silêncio, ouviu-se um pigarro forçado.
- Você poderia pegar a pizza, moça? – Disse o entregador de pizzas a null, e agora aparentava estar bem impaciente. – Talvez isso não passe pela cabeça de vocês, mas eu não tenho a noite toda.
Jasper pegou a pizza das mãos do garoto que parecia inexplicavelmente mais calmo, e entregou a null, que lhe agradeceu com o olhar. null sentiu-se nervosa e palpitante ao perceber Jasper tão próximo a ela e se dirigindo direta e inteiramente a ela. E pela primeira vez, Jasper sorriu.
- Vamos entrar. – Falou null. – O brigadeiro já deve estar frio.
Todas as garotas pareciam se lembrar instantaneamente do que estavam fazendo antes do encontro inesperado.
- Boa noite, garotas. – Disse Carlisle. – Boa noite null. Ops, null. – Corrigiu-se automaticamente. null sentiu os pêlos da sua nuca eriçarem.
- E desculpem mais uma vez o mal entendido. – Foi a vez de Emmett falar.
- Não há por que se desculparem, Emmett. – Disse null. E Emmett sentiu uma satisfação enorme em ouvir seu nome sair daquela boca. – Ainda saímos ganhando. – null não desviava seus olhos dos de Emmett. Edward riu de ambos.
- Com certeza saímos ganhando. – Disse null apontando para a pizza nas mãos de null, fazendo todos rirem.
- Boa noite, null. – Disse Edward querendo que a garota mais uma vez fixasse seu par de olhos delineados para ele.
- Boa noite, Edward. – Respondeu null confusa pela atenção repentina, mas ainda assim com um largo sorriso nos lábios.
Sem mais diálogos, as meninas entraram em casa e os garotos se dirigiram ao outro lado da rua para imitá-las. Ninguém podia dizer quem sorria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pleaseeeeeeee

Bjuxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos e a Dádiva do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.