Coletânea de Fics Jacob e Leah escrita por Crow


Capítulo 2
Bônus - Dona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88805/chapter/2

a279;

Jacob:

Já estava anoitecendo e eu iria ver a Nessie. Depois de me transformar procurei Leah.

“Lee preciso de você no perímetro dos Cullen” pensei.

“Oh, droga! Posso ficar por aqui mesmo fazendo a ronda, sem problemas!”

“Por favor, Lee. Prometo que não vou demorar”

“Você sempre fala isso e eu tenho que ficar plantada lá, criando raízes” – ela disse e depois saiu correndo até onde eu estava.

Quando ela chegou deu um encontrão no meu ombro e depois deu seu sorriso lupino.

“É por isso que eu te adoro” pensei.

“É por isso que eu te odeio”

Nós dois rimos e depois ela disse:

“Que tal uma corrida?”

“Você vai perder, mas tudo bem...”

Leah revirou os olhos e depois começou a correr.

“Achava que eu iria perder!”

“Isso é trapaça!” – eu disse e sai correndo atrás dela.

Leah sempre foi mais rápida, afinal as baixinhas costumam ser mais rápidas.

Quando consegui alcançá-la ela me empurrou para o lado.

“Eu não sou baixinha, chego a quase 1,70m!”

“Garotas menores que 1,70m são baixinhas...”

“Ah Jacob vai ver se eu estou na esquina!”

Leah apertou o passo e quando eu cheguei à casa dos Cullen ela já estava lá deitada.

“Você ganhou” - eu disse.

“Eu sempre ganho de você. Você é uma lesma”

Revirei os olhos e fui para trás de uma arvore me transformar de volta. Depois de me trocar e sair de trás da arvore vi Renesmee saindo da casa sorridente. sorri também e depois a abracei.

- Tudo bom? – perguntei.

- Tudo sim! Olá Leah... – ela disse.

Leah apenas maneou a cabeça.

- Volto logo! – eu disse antes de entrar na casa.

Leah revirou os olhos como se dissesse “Ah claro!”. Eu ri e depois entrei na casa.

Dei “oi” para Edward e Bella e depois Nessie me puxou para os eu quarto.

Já dentro do quarto eu me sentei na cama e Nessie na cadeira.

- Precisamos conversar. – ela disse num tom sério.

- Sobre o que? – me deitei e coloquei as mãos atrás da cabeça.

- Sobre você e Leah.

- Como assim? – eu me sentei na cama novamente.

- Olha Jake por mais que tentemos, nós não formamos um casal.

- Mas você é meu imprinting... – tentei argumentar.

- Você mesmo achava isso uma idiotice. Jacob eu nunca pude te chamar de “meu Jake”, porque você nunca foi meu e por mais que você insista nunca será! O sentimento entre você e Leah é mais que evidente... Nós somos como irmãos e é apenas isso.

- Mas Nessie...

- Você pertence a ela Jake! – Nessie dessa vez gritou. – Por que não enfia isso na cabeça? Você não é meu e nem cabos de aço podem fazer isso mudar...

Eu respirei fundo e depois de me levantar da cama fui em direção a porta.

- Só pensa nisso... – e essas foram as ultimas palavras ditas por ela naquele dia.

.

.

.

N/A: Espero que tenham gostado, sei que ficou pequeno mas tudo bem ;)

Meninas vou mudar o nome da fic e fazer um coletânea de ones Jake e Leah *-*

Não esperem atualizações freqüentemente, mas prometo não abandona-la.

Beijos espero reviews :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Fics Jacob e Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.