Coletânea de Fics Jacob e Leah escrita por Crow


Capítulo 1
Dona




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88805/chapter/1

Maldito alfa! Eu estaria bem melhor em casa assistindo tevê, mas não, eu estou aqui fazendo ronda, protegendo a monstrinha e os sanguessugas. Enquanto ela está lá dando uma de babá. A monstrinha já está bem grandinha para precisar dele. Esse negócio de imprinting é ridículo. Mas o problema é que eu em sinto incomodada com isso, e a noite sozinha no quarto eu sinto uma aperto no peito, quase pior de quando Sam me deixou.

Enquanto estava deitada do lado de fora da casa ouvi a monstrinha gritar algo como 'você pertence a ela Jake!' Depois de alguns minutos Jacob saiu da casa emburrado.

- Vamos Leah! - ele disse e saiu andando em minha frente.

Eu voltei à forma humana e depois de me trocar fui atrás dele.

- Não vai se transformar?

- Não! – ele gritou ainda estressado.

- Olha aqui Black! Não importa o que a monstrinha te disse... Eu não tenho nada haver com isso e você não tem o direito de gritar assim comigo.

Jacob parou de andar e olhou para mim.

- Desculpe. Mas eu nunca disse que você não tem nada haver com isso. – ele respondeu e depois se virou novamente.

- Não fui eu que te estressei, foi ela. – eu disse e apontei para a direção da casa. – Então tecnicamente eu não tenho haver com isso.

Sorri vitoriosamente e ele disse:

- Você é muito complexa Leah.

Andamos até a saída da floresta em silencio, e o caminho todo a nossa conversa me perturbava, por que eu faria parte da conversa dele com a monstrinha?

Antes de sairmos de dentro da floresta segurei o braço dele e disse:

- Por que eu tenho haver com a conversa que você e a monstrinha tiveram?

Jake fez uma careta como se não quisesse falar do assunto.

- Eu entendo que você não queira falar sobre isso, mas eu sou curiosa e pelo jeito eu fazia parte da conversa. Então desembucha. – eu continuei a falar já que ele não respondeu.

- Você realmente está muito complexa hoje Leah. – ele disse desviando do assunto.

- Não mude de assunto Black.

- Tecnicamente... Ela estava negando a impressão e dizendo que não podíamos ficar juntos, porque o que havia entre nós não era amor. – enquanto ele dizia essas palavras ele foi se aproximando cada vez mais de mim.

- Mas isso não explica nada. – eu falei e dei dois passos para trás dando de costas com a árvore.

- Tem certeza? – ele disse e colocou os braços em volta da minha cabeça.

Nossos rostos estavam perigosamente perto, nossas respirações se mesclavam uma à outra, e meu coração batiam a mil por hora. Os olhos de Jacob cravados em mim pareciam atravessar minha alma, descobrir meus desejos mais profundos, os sentimentos nunca tocados, e os segredos nunca descobertos.

Jacob se aproximou mais e eu fechei os olhos instintivamente. Jake me beijou ferozmente, passei meus braços por seu pescoço e enrosquei meus dedos em seu cabelo. Jacob desceu seus braços para minha cintura me puxando para si, enrosquei minhas pernas em sua cintura o puxando para mais perto.

Quando o maldito ar faltou me separei dele e ainda de olhos fechados tirei minhas pernas de sua cintura e depois o abracei colocando minha cabeça na curva de seu pescoço.

- Por que você faz isso comigo? – respirei fundo sentido o seu cheiro me embriagar por completo.

- Isso o que? – ele respondeu com outra pergunta.

- Isso... Me deixar confusa com tudo, sem saber o que fazer, sem saber o que sentir, sem saber... Apenas sem conseguir viver sem você.

Jacob se afastou de mim e levantou a minha cabeça para eu olhar para ele. Passou a mão pela minha bochecha e depois sorriu de leve.

- Quer saber? Talvez Nessie tenha razão...

- Razão de que?

- Eu nunca pertenci a ela.

Ele disse isso e me beijou novamente, e eu voltei para casa com o meu Jacob, aquele Jacob que pertencia mim e não a montrinha sanguessuga.

.

.

.

 

N/A: Essa fic vai ter um segundo capitulo bônus com a visão do Jake sobre a conversa dele com a Nessie. Ele sai essa semana ok?

Espero que tenham gostado :)  Mereço reviews?

Beijos, beijos :*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de Fics Jacob e Leah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.