Coletânea de Fics Jacob e Leah escrita por Crow


Capítulo 3
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88805/chapter/3

Jacob estava parado na ponta do penhasco olhando para o horizonte. Ele não sabia a quanto tempo estava ali, apenas queria ficar sozinho. Ele ainda não conseguia acreditar que ela havia morrido, a garota mais forte de La Push, e tudo isso por causa dele.

Na época ele sentia que não deveria ir embora, mas ele se foi, e um ano depois ele recebeu uma ligação descobrindo que ela, a sua beta, havia se matado pulando do penhasco. Naquele dia tinha sido o enterro, ele compareceu apenas no final, enquanto todos estavam quietos ele andou até o túmulo e lá depositou uma rosa branca, e depois de virar de costas saiu do cemitério indo direto para o penhasco, onde estava desde então.

Jacob sentiu seus olhos começarem a arder e logo depois encherem de agua, e quando as lágrimas começaram a cair, em um gesto infantil ele secou-as com as costas das mãos.

Jacob prometera a si mesmo que não choraria, afinal Leah havia sido forte durante esse ano.

Jacob continuou olhando o por do sol e uma lágrima solitária desceu pela sua bochecha, mas ele não secou ela, pois logo após uma brisa leve bateu em seu rosto e balançou as folhas...

E naquele momento ele soube... Leah sempre estaria com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
reviews?
Beijos beijos :*