Ragnarok escrita por lucaslou


Capítulo 2
Capítulo 2: Os Super Aprendizes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88796/chapter/2

Capitulo 2: Os Super Aprendizes

Para conseguirem um super aprendiz parte da guilda.os dois tiveram que atravessar a fronteira de seu próprio reino, o que não seria fácil para eles claro, mas conseguiram chegar ate o castelo dos super aprendizes, onde eles ficaram de pegar dois irmãos: Christine e Galga, após voltarem para as fronteiras de Rune – Midgard, mas ao passarem pelas portas do castelo, uma cena incomum e irritante foi vista, Paulo o conselheiro real da família estava lutando contra os pais dos garotos sr Carlos, e no primeiro degrau da escada para a grande escadaria estava a mãe deles sra Celi ferida, os dois não pensaram duas vezes e jogaram suas espadas nele, o homem morreu na hora, mas o sangue que escorreu da mãe deles foi tanto que o curandeiro de nossa família disse que ela teria que ser muito forte e como ela era sobreviveu e a guilda ganhou mais um objetivo, proteger o reino de todo o mau do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ragnarok" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.